Olá, meu nome é Mason Pines, mas pode me chamar de Dipper, eu agora estou em um ônibus para uma cidadizinha no Oregon chamada Gravity Falls, nesta cidade existem muitas coisas estranhas e meu tio avô me pediu ajuda para pesquisar sobre cada uma delas, e eu estou muito animado para fazer isso, sempre adorei essas anomalias.
O ônibus para e escuto o motorista gritando:Motorista: Última parada Gravity Falls!!!
Desço do ônibus e já vejo muitas pessoas na parada para me encontrar.
Stan: Dipper, meu garoto, como voce cresceu!
Recebo um abraço de um dos meus tio avôs, Stan é muito engraçado e me lembra muito minha irmã Mabel. Em seguida veio Ford, o irmão gêmeo do Stan, ele e eu somos muito parecidos pelo nosso grande amor pelas esquisitices.
Ford: Então, Dipper, pronto para dar duro no seu trabalho?
Dipper: Mas é claro que sim, mal posso esperar!
Dou um sorriso, e então eu e meus tivôs vamos para a casa. Muita coisa aconteceu depois que eu saí daqui, a cabana do mistério agora estava sendo gerenciada pelo Soos e a sua namorada Melody. Stan agora está sempre viajando, algumas vezes com Ford e outras sozinho, os dois reformaram a cabana e agora eu finalmente vou ter meu próprio quarto!
Ford: Bom, Dipper, essa semana eu e Stan vamos ir em uma expedição, então pode fazer o que quiser!
Dipper: Ok, obrigado, Tivô.
Entramos e eu fui para meu quarto, arrumei minhas coisas e me deitei na cama.
?: Dipper! "Suspiro"
Escuto alguém me chamar, mas não havia ninguém no quarto! Ignoro e caio no sono.
Sonho on
Estava em um campo todo florido proximo a um lago.
?: Pinetree?
Escuto essa voz e me viro.
Dipper: Quem é você?
Era um garoto com cabelos loiros e um terno amarelo, ele perecia um pouco mais velho que eu.
?: Você não sabe quem eu sou?
Ele me pergunta confuso.
Dipper: Não! Eu deveria?
Ele me olha com uma cara decepcionada, mas logo ele começa a rir.
?: Mas é claro que você não está me reconhecendo, talvez assim voce se lembre.
Ele então estrala os dedos e se transforma em um triângulo com um olho, cartola e bengala.
?: E agora sabe quem eu sou?
Me apavoro dando alguns paços para trás.
Dipper: BILL!!!
Bill: Acertou Pinheiro!
Dipper: Como você tá vivo?Espera, isso é só um pesadelo, não é real!
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de três lados
FanfictionDepois de 5 anos, Dipper Pines recebe a oportunidade de sua vida: ele volta para Gravity Falls a pedido de seu tivô para ajuda-lo nas pesquisas sobre anomalias. Ao chegar, recebe uma visita inesperada que mudaria tudo. Siga-me para ver o que acont...