0,4.

335 48 0
                                    

HE KNOWS MY NAME.

— Jeon, certo? – O grave que ecoa é diferente, pesado e firme, completamente singular ao seu estado físico e postura. E se o espanto de ouvir seu timbre grave é grande, o espanto de ouvir seu timbre grave pronunciar meu nome é claramente maior, meu cérebro para por uns instantes por tentar entender o que aconteceu.

  O meu silêncio e meu recuar não o reprime e desta forma, para mostrar isto, ele observa de um ângulo diferente que indica que aguarda por minha resposta e por eu estar e prevalecer sem entender eu aceno de forma confirmativa. O seu pequeno riso então surge e por uns instantes algo sobre o meu interior esquenta, porém por surgir rápido o bastante para não causar estrago algum eu penso de forma firme que foi um espasmo qualquer.

— O famoso Jeon! – O hyung profere e guarda uma mecha de cabelo sobre sua orelha direita que tem um brinco prata singular e grande que me parece familiar. — Suga me falava bastante de você. – O seu grave enfraquece aparentemente por citar o hyung. — Ele realmente amava você, Suga amava você. – Um único dígito, um único indicador seu seca duas lágrimas sobre seu rosto conforme ele inspira para evitar chorar novamente e durante minutos eu não consigo me mover ou pronunciar algo.

  As suas íris então observam à rosa branca sobre meus dígitos e buscam observar sua própria rosa branca sobre o túmulo, o desconhecido ri antes de recuar aparentemente para ir.

— Jeon. – Profere de novo apenas para se despedir e anda para longe sem olhar para trás, de mesma forma que meu namorado costumava agir e se despedir.

𝖨𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾.Onde histórias criam vida. Descubra agora