1,6.

106 13 2
                                    

HIGH ENOUGH TO BRING HIM BACK.






































  E gole após gole consigo observar novamente suas feições. E gole após gole consigo ver seu formato sobre o balcão onde costuma se sentar de forma infantil para que eu prepare algo, para que eu o alimente.

— Suga hyung? – O meu timbre é emotivo conforme observar seu riso pequeno me alegra de forma que também me ilude. — Ei, amor! – O meu levantar é difícil visto que meu olhar não consegue se concentrar sobre um único lugar e não sentir minha perna esquerda não colabora para isto também.

  Sensação de desgosto flue sobre meu físico e ao buscar o olhar de meu namorado que sei que vai me apoiar e não me julgar, este se encontra onde antes estava, este não se encontra sobre o balcão onde costuma se sentar de forma infantil.

  Bastante alto, sigo para o cômodo seguinte onde sei que o hyung pode estar porém não consigo o ver novamente. Bastante alto, sigo por diferentes cômodos apenas para o procurar e me desesperar por não conseguir.

  Meu coração acelerado e sobre angustiante desespero não me permite respirar normalmente, agora eu apenas consigo chorar conforme um pingo de consciência surge para me informar que meu namorado não está aqui há tempos, agora eu apenas consigo chorar conforme um pingo de consciência surge para me informar que este também não pretende voltar.

  Recair diante de realidade é o único algo sobre meu alcance e novamente largado sobre o chão, escutar história de Taehyung é o que acontece.

— Ah, amor. – Conforme o timbre grave deste que recebeu o coração de meu hyung ecoa sobre meu ouvido, eu profiro para o nada sobre esperança que Suga escute de onde estiver. — Por que logo o coração?

𝖨𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾.Onde histórias criam vida. Descubra agora