WRONG.
— Certo, diga se eu consegui entender. – O seu observar é singular de outros que antes recebi, o seu observar é de alguém que se encontra entretido e isto é algo singular ao meu ver.
É algo singular receber este encarar de Jeon.
— Taehyung, Kim. 98 line. Que vive só. – O seu proferir é o de costume ao que, agora, ingere e se delícia de seu sorvete de hortelã que parece estar bom.
— Esqueceu de parte que vive só mas que tem segunda residência bastante popular. – O complementar é o que faço ao que, agora, ingiro de meu sorvete de morango que está bom.
— Oh, claro! – Jeon responde ao desfere ações para o ar, uma cena fofa. — Taehyung, Kim. 98 line. Que vive só. E que, – Continua rápido à princípio e lento ao que vai adicionar os fatos que antes o lembrei. — tem segunda residência bastante popular que tem nome de Hospital.
— Isto. – O responder é casual ao que Jeon ri sútil.
— Bela definição. – Este concluí. — Consegui saber mais de você, consegui saber mais sobre você. Obrigado.
— Não há de que. – O responder é o que faço ao que rio breve. — Sua vez.
Jeon estufa os pulmões e observar seu agir, e observar íris vagar longe, de repente, é algo que põe-me à pensar.
Será que foi certo perguntar sobre ele agora?
— Hum, v–ocê não precisa responder se não estiver à vontade e, – O proferir grave é algo medíocre ao que este, ao que Jeon não permite que eu continue.
— Jungko·ok, Jeon. 99 line. Que vive só. E na, – Inspira. — e, o ex namorado de Suga. – O espirar de o hyung surge falho e neste instante, apenas por este instante, eu desejo ser íntimo de Jeon para o envolver e proferir palavras que sei que este iria gostar de escutar, palavras belas e de amor que Suga falou ao que o mencionava.
— E–u, – E tentar é o mínimo. — desculpe p–or,
O hyung então, de repente, observa longe. O hyung então, de repente, observa ao que o sorvete de hortelã que tinha e ingeria se encontra, rápido, sobre o chão onde estamos. O hyung então, de repente, observa–me indecifrável e o de costume, igual antes de hoje, e igual antes de procurar–me, igual antes de parecer desejar relação amigável, e igual antes de conseguir algo de interior, de o meu interior.
— Isto não foi certo, isto não vai dar certo. – O proferir de Jeon é duro ao que se põe de pé. — Tchau, Taehyung. – E anda longe, e anda para longe de quaisquer vontade e relação amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾.
FanfictionOnde Jeon encontra o hyung que recebeu os órgãos de seu falecido namorado.