CHRISTMAS SPECIAL.
Seu olhar devolve qualquer intensidade que tenha de forma espontânea sobre o meu, o que de forma levemente contraditória me causa um riso que permite um rubror surgir sobre meu rosto agora retorcido.
— Jeon de forma tímida, – O seu timbre que aparenta ser divertido me estremece, é algo de costume. Qualquer ação sua me estremecer e causar reações sobre meu físico. — é algo novo. – Seu riso gengival surge para minha alegria e novamente de forma espontânea minha mão direita sente sua bochecha fria e pálida, é incrível o sentir.
Seu riso gengival cresce e de forma consequente o meu riso cresce também. Seu lábio parece clamar por o meu e seu olhar profere que estou certo, que é isto que o hyung quer.
— Ei, filho! – O timbre feminino e gentil de senhora Min ecoa sobre o lugar e permite que Suga hyung consiga voltar para realidade atual, permite também que ele lembre que prometeu colaborar para a montagem de árvore de natal. — Os enfeites para árvore.
O dia de véspera de natal.
O dia que qualquer família age de forma árdua para preparar algo enorme e brilhante apenas para comemorar algo que se foi perdido há anos e que não me anima, mas cá eu estou. Isto, cá estou após ouvir o pedido de meu namorado para eu lhe buscar um caixote antigo que leva os enfeites que ele não conseguiu pegar por sua estatura, o caixote parece frágil e ainda menor sobre meu colo conforme ando para o lugar que o hyung se encontra. Seu riso de resposta que acompanha um ósculo suave e curto me permite calar qualquer pensamento negativo que tenho.
O senhor Min surge após uns segundos apenas para nos oferecer limonada fresca, plantação de senhora Min se encontra melhor que nunca e o limoeiro se encontra repleto de limões bons. Sem conseguir agradecer por sua agilidade em ir colaborar para manter árvore de natal de pé, meu olhar observa o cenário apenas para parar sobre meu hyung que parece ter dificuldade para se manter onde se encontra.
Sua falta de equilíbrio me alerta e me posicionar atrás deste não é algo difícil, minha mão direita envolve sua mão que agora treme por espasmo e minha mão esquerda segura firme porém cautelosamente sua fina cintura.
O hyung afirma que isto, que seu estado não é algo preocupante conforme transmite convicção sobre seu timbre e seu respirar leve porém meu sentimento de temor permanece.
É singular o ver desta forma, o ver de forma normal. É singular o ver se animar, conversar e se manter de pé sobre sua pequena família conforme aparenta se divertir e me querer eternamente por perto. Sua epiderme prevalece pálida, seu olhar permanece cansado, seu físico permanece também pequeno e fraco sobre o meu mas agora é diferente. É diferente porque ele aparenta estar bem interiormente, parece não se preocupar sobre seu tumor e quaisquer má reflexão, Suga hyung aproveita véspera de natal e me segura firme para aproveitar também.
E eu aceito, eu consigo me permitir aproveitar véspera de natal sobre sua família e sobre meu hyung. Rir e colaborar para o natal ser feito, para o natal ser perfeito.
Sem ao menos perceber que este é o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾.
FanfictionOnde Jeon encontra o hyung que recebeu os órgãos de seu falecido namorado.