Cp. 23

257K 17.4K 5.7K
                                    

Megan.

- Uhhh. - Jason suspira ao sair de cima de mim e cair deitado ao meu lado.

Pela primeira vez eu senti a sensação do prazer, claro que ainda havia resíduos da dor, mas também senti o prazer que tanto falam. E era muito bom.

Jason sabia exatamente o que fazia e como fazia, olho para o lado e ele estava mexendo em seu celular.

O admiro, suspiro. Como ele podia ser tão cafajeste mas também tão sedutor?

Ele me olha e eu desvio a cabeça para o teto, ele ri. Viro-me para o lado oposto que ele se encontrava. Sorrio fechando os olhos.

Meus olhos começam a pesar, sinto o cansaço se instalando por todo meu corpo e apago.

***

Desperto, mas a claridade do quarto não me deixam abrir os olhos. Com os olhos fechados ainda sorrio ao me lembrar da noite que passara.

Abro os olhos devagar e me espreguiço ainda debaixo do cobertor. Me viro para o outro lado e a cama estava vazia.

Levanto a cabeça apoiando os cotovelos na cama procurando-o pelo quarto.

Onde será que Jason foi tão cedo? Olho no relógio e ja são 9:00h, não tão cedo. Preciso levantar, as 10:00h tem ensaio do clipe.

Me levanto e me visto com minhas mesmas roupas que estavam espalhadas no meio de toda bagunça do cômodo.

Desço para a sala e Maria estava limpando a mesa.

- Bom dia. - falo me sentando no sofá e colocando o tênis.

- Bom dia. - ela sorri amigável. Me levanto já pra sair, nem sinal de Jason por perto.

- Você sabe onde está o Jason? - pergunto antes de abrir a porta para sair.

- Ele saiu a um tempo, disse que tinha algumas coisas para resolver. - assinto e saio.

***

- Chegou cedo hein?! - Jéssica fala assim que me ver entrar.

- Sim, resolvi vir logoe confesso que estou um pouco nervosa.

- É normal o nervosismo! Relaxa. Se quiser já pode entrar na sala.

- Será que não tem uma roupa aí para me emprestar? - pergunto acariciando o dorso da minha mão.

- Na verdade não. - franzi o cenho - O diretor disse que irá usar as roupas da cena hoje, que já estão no vestiário do salão.

- Tudo bem. Obrigada Jéssica. - ela assenti e sai atendendo o ponto eletrônico que havia em seu ouvido.

Entro na sala onde iríamos ensaiar e James já estava se alongando dentro dela. Ele não percebera minha entrada e estava de costas para mim. Não pude deixar de reparar na sua bunda marcada na legging masculina.

Será que sem a calça é igual a de Jason? Sorrio sozinha com meu pensamento.

- Ah, oi! - ele diz ao me ver pelo espelho, sorrio - também chegou mais cedo?

- Sim. - coloco meu celular em uma cadeira.

Ele se vira para mim, tinha me esquecido o quão idêntico do Jason ele era.

- Quer se alongar junto comigo? - pergunta.

- Pode ser. - sento-me no chão e tiro meus sapatos.

Vou para frente do espelho seguindo os mesmos movimentos que ele. James me pega o encarando várias vezes mas não fala nada, apenas da pequenos sorrisos.

James ergue sua perna direita e apoia seu joelho com as mãos a frente do seu peitoral, ficando equilibrado somente com uma perna com toda facilidade.

Tento o acompanhar sem sucesso. Desequilíbrio várias e várias vezes, ele ri.

- Desisto. - bufo e relaxo os braços ao lado do corpo.

- Calma, eu te ajudo.

Ele para o que está fazendo e vem por trás de mim. Encaro seu rosto pelo enorme espelho da sala.

Dobro novamente o joelho em frente ao peito, ele rodeia minha cintura com as mãos endireitando minha postura. Um arrepio percorre minha espinha.

Ele me olha pelo espelho mas logo volta-se para meu corpo me ajudando a segurar o joelho.

- Não foi tão difícil, foi? 

- Não. - sorrio.

Ele afasta-se do meu corpo devagar para que eu não me desequilibrasse. Me mantenho firme na posição por alguns segundos, mas logo minhas pernas bambeam.

- Logo estará craque. - incentiva.

Antes que eu pudesse respondê-lo o diretor entrar na sala mexendo em seu Tablet.

- Desculpem-me o atraso.

- Tudo bem. - digo.

- Já podemos começar? - ele olha para nós e arqueia as sobrancelhas. - Não está vestida ainda Sra... - começa a folhear uma caderneta.

- Megan. - ajudo - Pode me chamar só de Megan.

- Hum... - ele para de folhear e abaixa o óculos me olhando nos olhos e logo retorna o óculos no lugar - Muito bem Megan. Vá colocar sua roupa.

Assinto e vou até o vestiário onde estava o cabide com o maiô. Visto e volto para a sala onde James também já estava vestido com uma regata preta e jeans escuro.

***

- Ótimo. Por hoje é só! Amanhã será o último ensaio e logo após será a gravação. - fala se levantando da cadeira e vindo em minha direção - Amanhã não quero desculpas para não ter o beijo Sra. Leones! - afirma um tanto irritado.

- Desculpa Sr. - engulo em seco - Juro que não darei.

- Acho bom, ou irá perder essa oportunidade que a vida está lhe dando. - fala e sai.

Me viro e James estava secando sua nuca com uma toalha. Ele se levanta sem expressão aparente.

- Você tem que separar as coisas. - James fala.

- Como? - pergunto enquanto fazia um coque com meu cabelo.

- Você não está sendo profissional. - levanta e caminha até mim - Tem que atuar, entrar no personagem e lembrar que é o seu trabalho.

- Eu sei, só que... - respiro fundo - Você me lembra muito seu irmão e na hora eu simplesmente travo.

- Então... Você e meu irmão estão juntos? - pergunta inclinando a cabeça.

- Não! Quero dizer... Não sei... - ele ri - É complicado.

- Complicado é?! - vira de costas e se senta - Pelo visto ele não mudou muito desde a última vez que nos vimos.

- E quando foi a última vez que se viram? - me sento também em uma cadeira.

- Há muito tempo. - a curiosidade me bate, será que devo perguntar o motivo do afastamento?!

- E por que vocês se distanciaram? - não me contive. Ele olha para mim.

- Bom, eu não me distanciei. Ele quem se virou contra mim e eu respeitei sua decisão... Ainda deve sentir raiva de mim.

- Por...? - o incentivo a continuar.

- Bom... - se levanta e pega sua mochila no chão - Isso não sou eu que tenho que te falar. - bufo - Se ele não te contou é porque ainda não superou. - James passa por mim caminhando a porta. - Até amanhã, Megan.

Deixe a estrelinha 🌟 se está gostando!!! Isso me incentiva muito.

Até o próximo capítulo.

O Homem da Boate. Onde histórias criam vida. Descubra agora