Cp. 45

188K 11K 5.9K
                                    


- Tem certeza que vai ficar bem sozinha mais três semanas? - pergunta minha mãe enquanto ajudo-a descer as malas para a sala.

- Tenho mãe! Já fiquei uma semana sozinha. Lembra? E o que vai fazer se eu disser que não tenho certeza? Desistir da viagem? É suas férias! Precisa se divertir também e não só trabalhar.

- Okay! Prometo que quando voltar vou dedicar minha última semana de férias com você. Apesar que... - me olha com um sorrisinho no rosto -... sozinha você não vai ficar né?! - afirma. Coloco o cabelo atrás da orelha e faço cara de quem não entendi.

- Está falando do que? - pergunto. Ela me olha sorrindo e direciona seu olhar por cima de meus ombros olhando para a janela da sala. Olho pra trás e vejo Jason sentado no capô do seu carro. Olho de volta para minha mãe e dou um sorriso sem graça. - Ah... Tá falando dele.

Nós saímos para fora e Jason veio em nossa direção. Estou me preparando psicologicamente para esse encontro de Jason com a dona Ellie. Não sei se estou preparada para isso agora. Afinal, nem sabemos ao certo que tipo de relação a gente tem.

- Sra. Leones! - Jason fala e me olha sem graça, volta a olhar para minha mãe que sorria exageradamente para ele. Espremo os olhos para minha mãe.

- Ah por favor... Só Ellie. - minha mãe afirma - Então... Você é o Jason! - olho para minha mãe que me olha e dá de ombros - Prazer em conhecê-lo de perto. Você é mesmo muito bonito.

- Acho que tá na hora de chamar o uber né mãe? O Mark já deve estar a caminho do aeroporto. - falo tentando quebrar o silêncio desagradável.

- Uber? - Jason pergunta - Imagina! Eu levo a Sra... Quer dizer, você até o aeroporto.

- Não precisa Jas...

- Eu aceito! - minha mãe me interrompe - Obrigada. - Jason pega as malas e as coloca no porta-malas do carro. Sento na frente com Jason e minha mãe senta atrás. A metade do caminho foi em silêncio, o que eu não reclamei. - Então Jason... - eu sabia que estava mesmo muito estranho esse silêncio da parte dela - Você e a Megan... estão namorando ou o que? - arregalo os olhos e tenho certeza que eu fiquei vermelha igual a um pimentão, Jason me olha de canto e ri.

- Na verdade... A gente ainda não deu um nome para... isso. - ele fala olhando minha mãe pelo retrovisor.

- Hum. Não sei se entendi. - coloco minha mão na testa tentando me esconder - Estão ficando então? Tipo se conhecendo mas também dando uns amassos?

- Mãe??!!! - resmungo e suspiro fundo. Jason da uma gargalhada fazendo minha mãe rir e eu ficar numa situação justa!

- Tudo bem filha! Me desculpe a minha curiosidade, você sabe como eu sou... E Jason... Só cuide bem da minha filha nessas três semanas. - olho para trás arqueando a sobrancelha - O quê Megan? Eu sei muito bem onde vai dormir essas semanas. Já tive sua idade. - Jason sorri de canto mas permanece em silêncio. Eu finjo que não ouvi essa última declaração da minha mãe.

- Pronto. Está entregue Ellie. - Jason sai do carro e pega as malas enquanto me despeço da minha mãe com um abraço demorado. Mark já veio de encontro a ela.

- Se divirtam. - falo para eles que logo saem do meu campo de visão. Voltamos em direção para o carro, mas antes de eu abrir a porta Jason me puxa para um beijo caloroso.

- Senti saudade do seu toque. - sorri para aqueles olhos verdes lindos que só olhavam para mim agora. Tudo que disse foi um "eu também", ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, deu um beijo em minha bochecha e entramos no carro. Ele me levou até em casa - Vou te esperar aqui. - olhei para ele franzindo a testa.

O Homem da Boate. Onde histórias criam vida. Descubra agora