Jason.Eu vou me casar com a Megan. Mas, antes, preciso tentar não perder o controle enquanto ela tira a minha camiseta e a minha calça. Tudo bem que a gente tem muito sexo acumulado para resolver. Mas acho que colocar aquele anel no dedo dela deixou a minha ruiva ainda mais a fim de tirar toda a minha roupa e subir em cima de mim. Não que eu esteja reclamando. Não podia pedir um resultado melhor para minha viagem de volta. Tudo o que eu quero é que a Megan saiba que não está sozinha, que gosto dela e quero me esforçar para gente ficar junto. Agora que a Megan vai ser minha para sempre e não tenho mais dúvidas disso, não sinto mais aquele medo paralisante de que ela vai fugir de mim na primeira oportunidade, ou vice-versa. Somos só duas pessoas diferentes mas que nasceram para ficar juntas.
Queria passar a noite com ela num lugar chique, mostrar que, apesar de tudo ter acontecido muito rápido, e ela ser muito nova para querer ficar junto para sempre, eu estava falando sério. Que tudo isso era sério e significava muito para mim. Também queria que ela tivesse uma lembrança legal para se apegar. Só que ela tinha virado o jogo, e parecia estar gostando muito do que estava fazendo. E eu fui parar no chão, com ela em cima de mim. Era um ótimo lugar para estar, mas estava acabando com o que eu queria fazer para ela. Eu estava criando coragem para dizer isso tudo, para rolar essa mulher de cima de mim, pegar no colo e carregar até aquela cama king size gigante, que ocupava a maior parte do quarto.
Mas, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a Megan fez uma coisa que faz tempo que eu morria de vontade que ela fizesse, pôs aquela boquinha safada bem onde sempre quis que ela colocasse. Soltei vários palavrões que não tinham nada a ver com esse estabelecimento tão antigo e fino, mas que deixaram ainda melhor o que essa garota estava fazendo com a boca e com a língua. Acho que nunca senti tanto, nunca tive um contato tão profundo com o meu corpo.
Minha gatinha sabia muito bem o que estava fazendo e, se eu não desse logo uma freada naquela situação, nossa noite, que era para ser memorável e romântica, ia acabar sem nem ter começado. Eu tinha a maior intenção de dizer tudo isso para ela, só que aquela linguinha esperta estava fazendo coisas tão boa, ao mesmo tempo em que os dedos encontraram um dos meus mamilos, e meu pobre cérebro entrou em curto-circuito. Só consegui ficar lá deitado e deixar a Megan fazer o que quisesse comigo. Murmurei o nome dela e tenho quase certeza que disse "eu te amo" e que ia fazer o que ela quisesse para o resto da minha vida, e a Megan deu risada. Como estava com a boca naquele lugar, a situação só piorou, e desisti de tentar me controlar.
Passei os dedos naquele cabelo macio e deixei rolar. Toda vez que ela passava a ponta da língua em volta, parecia que a minha cabeça ia explodir. As duas cabeças, na verdade. Depois passou as mãos na tatuagem que tenho no peito e em volta da tattoo inacabada nas minhas costas. Sem parar de me chupar e de me fazer sentir algo que eu nunca tinha sentido na vida. Eu estava quase explodindo e segurei a sua cabeça para tirar ela de cima de mim. Aqueles olhos me tiram do sério, e juro que podia ficar bêbado só de olhar para eles quando ela me olhava do jeito que estava me olhando agora.
A Megan lambeu os lábios, que estavam inchados, e me deu vontade de morder aquela boca. Levantou a sobrancelha e se arrastou em cima de mim. Sentou bem em cima da minha barriga, toda quente e molhadinha, pronta para meter.
- Foi você que falou que era para eu aproveitar. - pelo brilho safado naqueles olhos verdes e pelo sorrisinho, dava para ver que ela estava satisfeita consigo mesma. Só para não ficar para trás, enfiei as mãos embaixo da regata que ela estava usando e passei as mãos nas costelas dela. Ela arregalou os olhos e não resistiu nem um pouco quando tirei aquela blusa e joguei para o lado. A Megan estava com um sutiã bem bonito, de renda, mas que me atrapalhava e acabou indo parar naquela pilha de roupas no chão, que ficava cada vez mais alta. Poder tirar a roupa dessa mulher a hora que eu quiser está no topo da lista de privilégios de ficar com ela por toda a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem da Boate.
RomanceA HISTÓRIA SERÁ RETIRADA DO WATTPAD NO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2024 Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem esse roqueiro levar qualquer mulher para a cama. Se apaixonar não estava...