But...I hurt you?

7.5K 865 372
                                    

Jungkook ouvindo aquelas palavras,sentiu seu corpo gelar por dentro,e arrepiar por fora,como assim poderia ter sido ele?Então Park queria sentir o toque das mãos de Jeon tanto como o maior queria tocar Jimin?Mas ao ponto de vista do maior,um toque não era paixão,uma pontada de preocupação não é motivo para se estar apaixonado...Até porque,Jungkook nunca se apaixonou de verdade,ele só tinha vontade de matar mesmo,a única pessoa que ele amou em sua vida toda,não era nem uma pessoa e sim um balão,vermelho.Seu nome era Manchesto,jungkook ia para todos os lugares com  o balão de hélio pendurado nele,infelizmente um dia seu amigo teve que ir,não naturalmente,por murchar,e sim por descuido,já que Jungkook sem querer o encostou em um galho de árvore,fazendo o mesmo estourar,e junto indo todo o amor de jungkook,é como se...a vida fosse o balão,e a morte,um galho seco de árvore,ela está mais perto do que parece.

-Como assim?Poderia ter sido eu?_Jungkook não acreditava nas palavras de Park.

-Eu não sei,só que...achei que poderia ter sido você._Jimin no final,se enrolou e não conseguiu explicar nada.

-Vou entender isso como,um...esqueçe._Jeon permaneceu deitado no chão.

Jimin ainda sentia sua cabeça doer um pouco,mesmo assim,levantou devagar e indo em direção a Jeon,sentou-se na barriga do maior,e ficou encarando os cabelos que ameaçavam crescer,no escalpo de Jeon.O que se encontrava emburrado no chão,de ínicio se espantou com a ação repentina de Park,mas depois...bom,não tinha mais o que esperar deste ser.

-O que acha que está fazendo?_Jungkook inquiriu.

-Eu acho,eu acho que estou sentado em cima de você._Jimin disse óbvio e Jeon revirou os olhos.

-Não seja ridiculo,eu estou vendo._Jungkook tentou tirar o menor dali com as pernas,as balançando.

Todos sabem,que foi em vão,jungkook juntou os joelhos,e em um impulso,empurrou as costas do menor,que foi de encontro com o chão,poderia ter sido um belo beijo se jeon não tivesse desviado,fazendo Jimin beijar o chão,literalmente.

-O que?V-você ia me beijar Park?Tá doido?_Jeon indagou e park negou com os lábios grudados no chão sujo.

-Saia de cima de mim,agora._Jeon disse calmo,e Jimin obedeceu.

-Nunca mais faça isso,ouviu bem?_Jeon disse e Jimin se ajeitando no chão,murmurou um "sim".

Passou-se a tarde,e por fim...a noite.

-Park,hoje eu ficarei na cama certo?_Jeon disse e Jimin negou.

-Eu quero dormir lá._Jimin disse e Jeon,fez cara feia.

-Nada disso._Jungkook levantou do chão,se apoiando nos cotovelos e ficou de frente para Jimin.

A diferença de altura,era uma coisa fofa.Mesmo Park não sendo muito baixo.

-Eu vou!Eu vou ficar lá sim!_Jimin começou a gritar,e do lado de fora,era possível ouvir os outros pacientes gritando.

-Tenta então!Porque você não vai ficar lá!_Jungkook exclamou,em seguida correndo para a cama,ficando parado na frente da mesma,impedindo a passagem do menor,quando Jimin tentou usar seus truques,como mordidas e chutes.Jungkook poderia ser um pouco mais generoso com o menor,em vez disso quando park tentou acertar um chute no maior,foi jogado no chão,ficando de barriga para baixo,situação desesperadora esta.

Park tentou levantar,se apoiando nos joelhos e cotovelos,mas Jeon o empurrou com o pé,deixando ele ali,imobilizado.Jungkook se aproximou do ouvido do menor,sem que fosse preciso tirar seu pé das costas do mesmo.Quando este já estava perto o bastante,trocou o pé por metade de seu corpo magro.

-Ouça bem,só vou repetir esta vez...aquela porcaria de cama,só tem espaço para um.E você não vai ser esse um,compreende?_Jeon perguntou em um tom sedutor.

Park,sentiu as vozes alarmantes,pararem...como se tivessem ficado caladas,para desfrutarem da bela voz de Jungkook assim como o menor fez.

-Compreende idiota?_Jeon repetiu a última palavra com mais ênfase,e park concordou nervoso.

-Que bom._Ele disse e saiu de cima do menor.

-Boa noite.Park Jimin._Jeon disse,rindo travesso e indo em direção a cama.

Jimin então,se encostou no canto da parede,e esperou que Jeon adormecesse para que ele pudesse fazer um sanduíche humano.

Presos em um manicômio,onde os loucos são nossos pensamentos.

E ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E OBRIGADO PELO APOIO!AMO VCS E FELIZ ANO NOVO!💜💜💜


Panic Røom. °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora