Jimin soltou-se do abraço que ele mesmo havia começado, e então situou suas mãos nos ombros de Jungkook, e fixou seu olhar no maior, que pela primeira vez sentiu algo bom, ele viu conforto no olhar do menor, mesmo ele estando nervoso, então Jimin logo desceu seus dedos até a fivela de segurança, abrindo-a, jungkook fechou suas mãos em punhos, Jimin passou uma manga por cima da cabeça do maior,abrindo a última fivela,jungkook a retirou,e por fim jogou-a no chão. Jungkook sentiu-se livre depois de quase dois anos.
Jeon respirou fundo e agarrou Park,abraçando o menor. Jimin devolveu.
-O que está acontecendo aqui Park?_ Jeon perguntou e Jimin riu baixo.
-Eu estou te abraçando, e você está me abraçando._Jimin disse óbvio e Jungkook só queria mais daquele toque.
-Continue._Jungkook disse e Jimin cessou o abraço.
-Ei, porque parou?_Jungkook perguntou, e Jimin apenas levantou.
-Você ainda tem pensamentos obscuros?_Jimin perguntou e Jungkook negou.
Era verdade,já fazia um tempo,a única que ele tinha em mente agora era Park.
-Bom, e-eu...percebeu?_Jimin perguntou e Jungkook ergueu uma sobrancelha.
-Estou falando com você._Jimin disse e Jungkook se mostrou surpreso.
-Desculpa, eu pensei que eram as suas vozes._Jungkook levantou e foi até o menor.
-Estamos, com melhoras? É isto?_Jungkook indagou e Jimin riu soprado,aumentando aos poucos.
-Isso é possível? E-eu matei um cara, e-e você só ficou aqui. Isso não faz sentido._Jimin disse e Jungkook suspirou.
-Agora, nossa saúde mental não importa mais. Eu só quero saber uma coisa._Jungkook disse e Jimin o olhou.
-O que?_Jimin indagou.
-Você ainda quer ficar aqui, para ter certeza de que está cem por cento, ou prefere fugir comigo?_Jungkook questionou, Jimin estava indeciso.
Ele não tinha certeza de nada no momento, ele sabia que logo, iriam ver o corpo morto na calçada quente, daqui a pouco iria anoitecer, e bom , há funcionários demais nesta clínica, ele também sabia que algum enfermeiro iria notar o sumiço dos dois.
Porém , agiu por impulso naquela hora.
-Jungkook, vamos embora._Jimin disse, segurando na mão de Jungkook e abrindo a porta em seguida.
Jimin em nenhum momento pensou em parar, eles quase foram pegos, quando desceram para a recepção da clinica, mas passaram como vultos, entraram no carro, Jimin no volante e Jeon no banco do passageiro, eles até pareciam um casal de criminosos, era quase isso, Park estava atordoado e nem ao menos prestou atenção em Jungkook.
-Ô,moleque._Jungkook chamou.
-Não me atrapalhe. Shh._Jimin disse estava nervoso.
-Você mentiu pra mim?_Jungkook indagou e Jimin negou.
-Mentiu, eu estou vendo, suas íris não param quietas, está nervoso, mas eu sei que não é por causa do doutor, e sim porque, você mentiu! Você ainda está ouvindo a porra das vozes!_Jungkook se alterou e Jimin quase bateu o carro.
-Olha aqui, eu menti mesmo, mas você preferia ficar lá então?_Jimin olhou Jungkook nos olhos, que excediam de raiva.
-Preferia, se você ficasse comigo._Jungkook disse e Jimin baixou o olhar, voltando a atenção ao volante.
-Okay, vamos esquecer tudo isso, certo? Vamos esquecer que você matou Baek, que você roubou o carro dele, e vamos esquecer também que estamos fugindo da clínica psiquiátrica e indo sei lá pra onde._Jungkook disse, e ao lembrar de algo estalou os dedos.
-O que foi?_Jimin perguntou.
-E vamos esquecer também que eu estou sem camisa,e posso pegar um resfriado._Jungkook disse,sorrindo.
-Você...você está sem blusa?_Jimin olhou para Jungkook,e só então percebeu ao olhar para baixo.
-Porque não me disse?_Jimin indagou e Jungkook sorriu.
-Porque,primeiro você não me escuta e segundo,eu não sei onde deixei minhas roupas quando entrei lá._Jungkook fez a famosa "capivara",fazendo Jimin gargalhar um pouco.
-P-porque fez isso?_Jimin perguntou.
-Está tenso,precisa relaxar._Jungkook disse e Jimin sorriu.
Já estava quase anoitecendo,e Jimin ainda dirigia,quase dormindo,então Jeon o beliscou para que ele acordasse e ele fez uma cara brava, fofa.
-Siga reto._Jungkook disse.
-Pra que?_Jimin perguntou.
-Agora,dobra._Jungkook continuou ditando o caminho,ignorando Jimin.
-Vá mais um pou-,ai está bom._Jungkook disse,abrindo a porta e saindo,antes checando se havia alguém por ali.
-Venha idiota._Jungkook o chamou com o indicador,os dois estavam estacionados na frente de uma casa.
-Sua casa?_Jimin perguntou.
-Não, meu cabaré._Jungkook disse curto e grosso,e Jimin apenas riu.
-Droga onde eu botei a porcaria da chave?_Jungkook perguntou em voz alta,já iam fazer dois anos que ele estava na clinica.Ele nem se lembrava o que havia feito da ultima vez que entrou na casa.
Jungkook chutou o tapete,e achou a chave.
-Finally!_Jungkook disse,abriu a porta e fez reverência quando Jimin entrou.
-Seja bem-vindo,minha vítima._Jungkook disse,em um tom assustador e Jimin tossiu.
-Que foi?_Jungkook fechou a porta atrás de si com força.
-N-nada._Jimin gaguejou e começou a caminhar lentamente por o comodo.
-A festa não acabou ainda.
"All my demons..."
Sinto muito avisar,mas...vai acabar infelizmente...Mas povo não fica triste,que tem outras fanfics minhas no meu perfil,enquanto eu penso se faço segunda temporada...vocês podem ler outras,como ECHO por exemplo.
BEIJOS PRA VCS!!!!XAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
Fiksi PenggemarBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.