Jungkook sussurrou,olhando para trás,vendo uma linha de sangue escorrer por o braço de Park,jungkook então abriu a porta desesperado e correu até o quintal,ligando as luzes,e voltando para o quarto.
-Me perdoa,me perdoa por favor.Por culpa dele,eu não pude ter uma vida normal,por favor._Jungkook tentava ficar calmo,mas era impossível.
Jeon respirou fundo,indo atrás de algo para estancar o sangue,enquanto Park ainda estava acordado.Jungkook vasculhou toda a cozinha atrás de algo,e sem querer tropeçou nos sacos de restos,ao ver aquilo ele sentiu uma grande vontade de vomitar,mas se manteve firme,e continuou procurando,abriu uma gaveta,finalmente achando esparadrapos.Correu o mais rápido,e antes que pudesse pisar o último degrau ouviu Park gritar,o pior grito agudo que já ouvira na vida.
-Calma!Eu estou indo!_Jungkook exclamou,terminando o percusso e chegando no quarto.
-O meu braço!Tá sangrando!JEON JUNGKOOK!eu to perdendo sangue!Ah,eu não imaginava morrer assim!Puta merda me ajuda seu porra!_Jimin ainda gritava,alto por sinal.
-Se acalma porra!Você não tá parindo okay?Você não vai morrer,pode ser que fique com o braço atrofiado,mas ai já é-_Jimin o interrompeu.
-Então ajuda logo!_Jimin gritou.
-Calma..._Jungkook disse.
Jeon começou a enrolar o braço do menor com o esparadrapo,o que não serviu muito já que,precisaria bem mais que isso.
-Vai ficar tudo bem okay?_Jungkook tentava acalmar o menor,jimin olhou para o braço e depois para Jungkook.
Jungkook sorriu para Jimin,que desferiu um tapa no rosto do maior.
-Queria me matar seu bocó?Como pode?_Jimin estava alterado.
-Eu não...aish,eu não ia te matar coisa alguma.E não é porque eu gosto de você,sabe que eu te odeio não é?_Jungkook perguntou e Jimin assentiu.
-Então,não era eu,nunca foi._Jungkook disse,sentando no chão.
Jeon abaixou a cabeça,ele agora...só tinha uma alternativa,ir preso e pagar por tudo que ele fez.Mesmo sem ter sido ele mesmo,agora já era tarde.Jimin encostou a ponta de seus dedos,no ombro de Jungkook,e sorriu,o confortando.
-Não fica assim._Jimin disse em um tom baixo.
-Gritou tanto que não consegue nem falar não é?Vou buscar água pra você._Jungkook disse,levantando.
Jungkook pegou um copo d'água,depois subindo com o mesmo.
-Sente-se._Jungkook ajudou o menor a sentar na cama.
-Aqui._Deu a água na boca do menor.
-Obrigado._Jimin disse ao terminar de beber a água.
-De nada._Jungkook sorriu timido,com medo que Jimin o batesse de novo.
-Calma,não vou te bater._Jimin sorriu de volta.
-Jimin..._Jungkook chamou.
-Diga._Jimin respondeu.
-Você...vai dormir,onde?_Jungkook perguntou e Jimin mostrou um semblante confuso.
-Como assim,eu não sei,a casa é sua não é?_Jimin perguntou.
-Poderia ser nossa._Jungkook sorriu malicioso.
-E o que você tá esperando?
Desculpa gente,isso é pq eu to ouvindo muito Love me like you do.Queria agradecer,a quem está lendo,desejar um feliz aniversário pra minha leitora Jeon_Uke, e agradecer também a UMA_OTAKU_OFICIAL e Jeonjiminwsh.Obrigado vocês me animam,bom é isto.
💜Se hidratem
❤Ouçam Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
FanfictionBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.