Fuck you idiot.

7.8K 904 312
                                    

Desculpem os erros e boa leitura :)

Já se passavam das cinco naquela manhã, e Jeon ainda dormia, Jimin também. Os enfermeiros entraram no quarto, estava na hora do banho, quando um dos enfermeiros fechava a porta, o outro se deparou com a cena, é...parecia que dois corpos podiam afinal dividir o mesmo espaço. Um deles foi até a cama, e tirou Jimin dali, o pondo de pés, dando tapinhas leves em seu rosto.

-Bom dia._Ele disse ao ver Park abrir os olhos.

-Bom dia pra quem?_Park perguntou,piscando freneticamente.

-Bom,que seja,vamos tomar banho._O enfermeiro saiu arrastando o menor até o lado de fora.

Depois foi a vez de Jungkook,este não quis sair dali de jeito nenhum, ele nunca vira Park ser abusado,talvez porque Baek nunca deixara tal ato ser realizado. Então...seria possível que Baek mandasse enfermeiros o abusarem assim?Era apenas mais um motivo então.

-Já disse que não vou._Jungkook permanecia parado na porta.

-Ou você vai,ou eu te puxo._Disse o enfermeiro.

-Tenta._Jungkook desafiou e o enfermeiro apenas o empurrou,fechando a porta ao sair.

Jungkook neste horário da manhã,sentia que algo estava errado,primeiro Baekhyun sumiu,e o mesmo cara que o abusava todo dia,não estava mais ali.

-Onde está o Baekhyun?_Perguntou jungkook para o enfermeiro.

-Não sei,não o vejo desde antes de ontem._Este disse e jungkook apenas suspirou.

-E o cara que dava banho em mim?Você o viu?_Perguntou novamente e o homem negou.

Algo estava errado,era bom demais por um lado.Depois do banho,jungkook e jimin voltaram para o quarto,eles vieram um ao lado do outro,e Jungkook pode ver uma marca de unha no pescoço do menor,como se tivessem tentado matá-lo sufocado.Jungkook apenas suspirou,não tinha porque se preocupar.

-Park._Jungkook o chamou,sentando no chão.

-Eu._Jimin disse.

-O que foi isso no seu pescoço?Quem tentou te matar?Já te disse que eu que farei isso._Jungkook disse fixando os olhos em jimin que desviou assustado.

-Não tem nada aqui._Jimin disse virando a cabeça para o outro lado.

-Claro que tem,quem fez isso?_Jungkook já estava impaciente.

-Não fui eu!Não foi!Cala a boca!_Jimin começou a gritar.

-O que não foi você?!Porque está gritando?!_Jungkook aumentou o tom de voz,e levantou indo em direção a Jimin.

-Não fui eu!Shh...e-eu fico calado.Desculpa._Jimin olhava para cima.

Jungkook sentou ao lado do menor na cama,e viu que aquela marca já estava cicatrizando, não fazia muito tempo que aquilo estava ali.

-Se eu descobrir quem fez isso,vai pagar caro.Quem deu permissão pra te enforcar? Sabe que só eu posso fazer isso._Jungkook chegou mais próximo da clavícula do menor.

-Você sabe,não é?_Jungkook depositou um beijo ali, Park não sentiu pois estava coberto.

-Eu sei.Deveria?_Jimin virou o rosto e jungkook se afastou devagar.

-Deveria._ Jungkook disse.

-Posso te contar depois._Jimin se interrompeu. _Desculpe, eu não, n-não direi nada.

-Dizer o que?_ Jungkook perguntou com uma expressão confusa.

-Nada._Jimin disse simples.

-Hum...você é estranho._ Jungkook disse.

-Eu sei._Jimin levantou-se e foi para o canto da parede.

Jungkook não era besta ,ele sabia muito bem, e era óbvio que algo ali estava errado, como assim, um funcionário e um psiquiatra somem do dia pra noite e não há vestígios de nada, Jungkook sentiu uma dor de cabeça repentina, foi tão forte que ele apagou. Em minutos, acordou, e ouviu a risadinha maléfica que ele tanto odiava, este pensava consigo mesmo, lhe restavam tão poucos dias naquela clínica.

Jeon sentia que seu plano de fingir melhora ,não era mais preciso, já que seu alvo principal fugiu misteriosamente como se nada tivesse acontecido. Já Jimin ,ele parecia mais inquieto que o normal, o que aconteceu naquele dia?

-Precisa me dizer o que houve agora._ Jungkook foi direto com Jimin, que babava olhando para o teto.

-Park Jimin!_Jungkook gritou e pisou no pé do menor que quase rasgou a garganta.

-O que você quer? O que foi?_Jimin ainda tinha resquícios de saliva no canto da boca ,e ele escorria por seu queixo. 

-Fala logo pra mim onde está o filho da mãe do Baekhyun!_Jungkook gritou furioso.

-Eles disseram! Mata ele! Mas eu gritei! Não vou matar o Jungkook!

Capitulo novo pra vcs...tá meio óbvio minha existência aqui, mas finjam que não sabem de nada...beijos de luz e até!💜

Panic Røom. °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora