Obrigado(a) por quem tá' lendo.
E boa leitura :).Jeon estava ali,parado na cama, Killer Bunny não o deixava pensar direito, Jungkook agora tinha dois objetivos em mente, esses eram matar Jimin e queimar o corpo do idiota do enfermeiro, mas agora ele precisava ficar imóvel.
<<Park Jimin>>
Eu realmente,não entendo...shh, a-as vozes não me deixam falar. Enfim,Jungkook ia me matar com um chute no estômago?É possível já que, já que sim...é possível. Porém creio que não, as vozes me mandam voltar para Jungkook, eu não sei como, é difícil, difícil. Eu perdi meus cabelos, eu vi eles irem de encontro ao chão, chorei muito.Mas depois eu fiquei feliz.
-Jimin._ Dr. Baek me chamou.
-Sim..._Disse.
-Tem certeza disso?_Ele perguntou.
-De que ?_Perguntei, eu não entendi.
-Tem certeza que quer voltar para onde o Jungkook está?_Ah. Agora eu entendi.
-Sim. Qual a probabilidade de alguém me matar antes dele?_Eu perguntei e ele me olhou confuso.
-Eu não sei meu amor._Ele disse e eu apenas suspirei.
-Okay, se é o que você quer, vamos te levar de volta para a sala 19._Dr.Baek disse e eu apenas assenti, sem prestar atenção.
Os enfermeiros me levaram de volta,antes eu me despedi do meu amigo Jihoon. A porta da sala 19 foi aberta,eu senti nada mais que um calor insuportável vir,o Dr.Baek me deixou lá e olhou feio para Jungkook saindo dali depois.
<<Park Jimin>>
<<Baekhyun>>
Park não entende, infelizmente, que ele nunca deveria ter voltado a ficar com aquele filho de uma mãe, Jungkook só quer matar o coitado, eu acredito que quando Park sair eu o terei em mãos, vivo e saudável. Dessa vez eu fracassei, mas terá volta, é só esperar...Jungkook nunca vai sair daqui.
<<Baekhyun>>
Jeon estava parado, com os olhos fixados no chão, eles revezavam entre seus pés sujos e o chão branco. Ele ouviu passos e então cessou a respiração, sempre fazia isso quando era perseguido pela polícia, a porta de ferro se abriu, e Jungkook não precisou nem olhar para o rosto, para saber que era Jimin, ele já havia analisado todo o mesmo, Jimin veio com o Dr.Baek e dois enfermeiros, como sempre. Jimin foi deixado ali na frente da porta e quando Jungkook olhou para cima, Baekhyun fez uma expressão como se dissesse:"Vou te matar" e Jungkook devolveu com um:"Pode vir". O médico e seus ajudantes saíram dali, e Jimin estava indo para o canto da parede quando Jeon levantou e disse:
-Park!
-Eu._Jimin disse baixo.
-Que bom, que voltou._Jeon tentou forçar o sorriso, mas não conseguia, seus "sentimentos" para com Park era muito "verdadeiros".
-Eu pedi._Jimin disse.
-Estava com saudades?_Jeon perguntou se aproximando do menor.
-Uhum._Jimin ao menos olhava para Jungkook, a parede branca lhe hipnotizava.
-Tudo bem então._Nada estava bem ali, e se Jimin não caísse na armadilha do maior?
O plano era o seguinte, Jeon ia fazer Jimin se apaixonar naturalmente por ele, ia demorar um tempo, mas a pressa é inimiga da perfeição, as mortes mais lentas são melhores, pelo menos era o que Jungkook dizia, anos depois que os dois saíssem do sanatório, Jeon ia atrás do menor, assim o mataria no "primeiro encontro", separando as partes do menor e colocando em caixas, embaixo de sua cama. Parece ruim para alguém comum?Sim, mas ele não é comum e nem legal.
-Park, por que quis voltar?_Jeon tentou puxar assunto.
-É que, Jihoon é quieto.Duas pessoas quietas podem cometer um assassinato._Jimin disse olhando fixamente para o maior.
-Ah, entendo._Jeon tremeu, só não queria admitir.
-Você comeu Jungkook?_Jimin levantou se apoiando nas paredes, e bem lentamente ele veio mancando até Jungkook.
-Comi, e você?_Jeon perguntou indo em direção a cama e Park assentiu.
-Eu estou bem._Jimin sentou ao lado do maior.
-Park, posso te perguntar uma coisa?_Jeon perguntou e Park assentiu.
-Quando...quando saírmos daqui, pra onde vai?_Perguntou o maior.
-Para casa._Jimin respondeu simples e Jeon suspirou.
-Entendo.
Agora, nós podemos pular para a melhor...Parte?
QUERENDO SÓ AGRADECER AOS LEITORES,E É ISTO AMO VCS💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
Fiksi PenggemarBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.