~ 1 semana depois.~
Jungkook repousava na cama, daqui a pouco seria a hora do banho e da comida, ele contou oito tentativas de assédio durante a semana, sendo este dia uma quarta. Quarta era má
(N/A: quem leu In bottles vai entender).Jimin estava melhorando aos poucos, isso é, quando lhe davam os remédios na hora e dose certa, às vezes quando não era na medida correta, Jimin tinha lá seus delírios, e em um de seus surtos matinais, ele mordeu o ombro de Jeon, sorte que a camisa não o fez sentir dor, mas a boca do menor sangrou, por morder o couro tempo demais.
Jeon agora estava de olhos fechados, tentando recitar os números em ordem regressiva, isso o acalmava um pouco, Jeon admite para si e para o maldito serial Killer que tem um pouco de medo de Jimin.
•Medo do killer bunny.
•Medo de Park Jimin.Apenas isto, até agora. Jimin falava sozinho, batendo a testa na parede, e com um algodão na boca, por causa do ferimento na língua, ele havia sido proibido de mastigar qualquer coisa durante um bom tempo. Jeon conseguiu enganar Baek, por enquanto, ele se fez de vítima muito bem, quando Park o atacou.
-Jam._Park chamou baixo, fazendo barulho de sucção.
-Sim?_Jungkook respondeu sem abrir os olhos.
-Tira o algodão da minha boca._Park falou com dificuldade.
-Eu não. Tire você._Jeon disse, e jimin foi arrastando de costas até a cama, o mesmo bateu as costas na madeira da cama e Jeon olhou assustado.
-Aigoo. O que foi agora?_Jeon levantou da cama, e sem má intenção tacou o calcanhar na cabeça do menor, que caiu no chão,de lado.
-Park? Park Jimin!Ô caralho._Jungkook levantou, mas ele não ia conseguir levantá-lo, seus braços não estavam disponíveis no momento.
-Park acorda, não posso te perder de novo._Jeon se ajoelhou, e aproximou seu rosto do rosto alheio .Sussurrando.
Ele não ia saber distinguir direito aquela voz, já que tantas outras falavam agora, Jeon então foi até a boca de Park, retirando de entre seus dentes, o algodão repleto de saliva e sangue, o cuspindo fora em seguida, ele permaneceu próximo ao rosto do menor, segundos após vendo ele acordar.
-Ai você acordou, levante-se, Baek pode estar vendo isto._Jungkook disse e Jimin tentou levantar, porém ele ficaria ali o dia todo.
-Não consigo._Jimin disse e apenas se virou para o lado da parede, ignorando Jungkook.
<<Baekhyun>>
Estava na sala de controle, vigiando todos os pacientes, todos ali pareciam normais para mim, normais no sentido de não estarem tendo surtos e nem nada do tipo, eu e mais outros três médicos observavamos os movimentos deles, mas um me chamou atenção, Jungkook e Jimin, eu parecia estar vendo a pior cena de horror já vista. Jeon beijou Jimin? Foi isso que aconteceu? Talvez o ângulo em que eu estivesse vendo, fosse o errado mas mesmo assim, Jimin parecia até ter ficado envergonhado, pois virou do outro lado, porra, queria poder ouvir o que eles falavam. Desliguei aquela bosta de câmera barata, se fosse para duvidar de algo ou presenciar, iria fazer isto pessoalmente, levantei da cadeira e fui até a ala 19. Sozinho.
-Olá Jeon._Disse e vi o doente levantar do chão, se apoiando nos pés.
-O que foi? Perdeu algo?_ perguntou e apenas revirei os olhos.
-Vim ver como estavam. A câmera daqui acabou queimando, o...disjuntor._Disse e ele se aproximou, com aquela expressão fria.
-Uhum, suas mãos estão suadas._Ele disse e eu fechei as mesmas, estavam suadas. Como ele sabia?
-Eu sei porque eu olhei elas, e também sei que a porra da câmera não queimou, você que desligou, ela 'tá lá em perfeito estado seu panaca._Ele me olhava com fúria nos olhos.
-Você não acha que é metido demais não? Olha aqui seu psicopata de merda, ou você cala a boca ou, irei te pôr na sala de tortura outra vez._Ameaçei e vi ele rir.
-O que? Por que está rindo?!_Me alterei e ele cessou a risada.
-Acha que tenho medo de você? Você sabe quem eu sou? Você sabe o que eu fiz? Sabia que, fui eu quem matou a sua mãe? Hum...faz ideia disso? Faz ideia de como eu sou perigoso?! Seu doutorzinho arrombado!_Ele gritou e eu tive que tomar minhas providências.
Peguei-o e abri a porta, levando aquela aberração 'pra sala de tortura, ele ia ter o que merece.
-Agora vai me torturar por que não tem argumentos? _Ele perguntou e eu apertei seu braço.
-Cala a porra da boca!
<<Baekhyun>>
Inferno se erguendo...
OBRIGADO POR VC QUE LEU ATÉ AQUI.AMO VC!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
FanficBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.