I torture you

8.9K 1K 364
                                    

Desculpem os erros e boa leitura :)

Levei Jungkook até aquela sala que exalava suor, e o pus na cadeira. Desamarrei aquela camisa, e coloquei suas mãos presas na cadeira, ligando a mesma em seguida.

-Não é disso que você gosta? Então aproveite._Disse e fiquei em pé, observando aquela cena.

-E-espera, s-só, quando eu sair daqui, e ai, ah e-eu vou te matar Baekhyun!_Jungkook gritava e suor escorria de seu rosto.

-Eu vou esperar você vir. Bem aqui._Sorri travesso e ele se contorcia na cadeira.

Que dia maravilhoso.

Deixei o doentinho na sala de tortura e fui ver Jimin.

Chegando lá vi o mesmo, de bruços no chão, levantei ele e o sentei na cama.

-Olá._Sorri e ele me observava, sua expressão era neutra.

-Mal._Ele disse, sem olhar nos meus olhos.

-O que disse?_Perguntei.

-Mal! Mal! Mal!_Jimin começou a repetir essa palavra direto, e eu não entendia o porque.

-Quem é mal Jimin?_Perguntei novamente.

-Cala, cala a boca!_Jimin parecia estar tendo um surto.

-Calma Jimin, calma._Me afastei devagar do mesmo e vi ele virar a cabeça em minha direção, se levantando e quando eu tentei correr para fora da sala, ele me acertou com um chute.

<<Baekhyun>>

Jimin lutava consigo mesmo, aquelas vozes diziam para que ele matasse o Doutor Baek, ele era a causa de Jeon estar sendo torturado, Park começou a chutar Baek, e o mesmo gritava por socorro, até que jimin conseguiu se controlar, percebendo o que tinha feito, e se encolhendo no canto da sala.

-J-jimin, se acalma...t-tá bem?_Baek se apoiou no chão, e levantou com dificuldade.

-Sai, sai daqui. Eu vou te matar._Jimin gritava, alertando Baek e o mesmo parecia não ligar.

-Eu vou te proteger, calma._Baek chegava mais perto e Jimin continuava gritando.

-Sai! Sai agora!_Jimin estava tentando proteger Baek, tentando proteger ele de sua fúria.

Baek sabia que ele não falaria de novo, então saiu ao lembrar de Jeon, ao chegar na sala, viu Jungkook desmaiado, babando, com o corpo completamente suado, e sangrando. Baek vestiu o mesmo, agora suas camisas estavam manchadas de sangue, Baekhyun levou Jeon de volta ao quarto compartilhado, jogando o mesmo lá, como se fosse um corpo morto e depois fechando a porta.

-Jam?_Jimin chamou o maior,que parecia mesmo estar morto.

-Ele...ele o quê?_Jimin tentava decifrar.

Jimin se apoiou nos pés gordinhos, e mancando ele foi até o maior, se aproximando do menor, se fosse outro com certeza não ligaria, mas Jimin é um louco fictício. Ele aproximou seu rosto do rosto pálido de Jeon, que o assustou, quando abriu os olhos negros.

-Ah!_Jimin gritou, caindo para trás.

Jeon começou a tremer, ainda no chão, e aos poucos, como se tivesse ressuscitado, ele puxou a maior quantidade de ar poluído que conseguira, inspirando e expirando. Com a ajuda de seus pés, ele foi se arrastando até a parede mais próxima, até conseguir ficar sentado, sendo sustentado apenas por uma parede branca. Jimin foi correndo até o maior, e se sentou ao seu lado.

-Jam._Este o chamou, e Jeon apenas o olhou.

Jungkook queria acreditar que ele estava melhor, de alguma forma. Killer bunny não deixava, infelizmente.

~Memories~

ACHO MELHOR EU EXCLUIR ESTA E AS OUTRAS FANFICS...TO SENTINDO QUE NADA VAI MUDAR POR AQUI.BOM,ATÉ A PRÓXIMA TALVEZ.😐

Panic Røom. °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora