What do you mean? pt2

6.3K 718 162
                                    

Jimin passou suas mãos por o corpo de Jungkook,queria sentir se era ele mesmo.

-Agora o bêbê fica quieto okay?Me dê sua mão._Jimin ouvindo essa voz,se afastou.

-Você não é o Jam._Jimin disse,antes que ele tentasse correr,Killer o segurou.

-Me solta seu maluco!_Jimin gritava e Killer deu risada.

-A quem está chamando de maluco?_Killer perguntou,e jimin o acertou mesmo no escuro e correu para longe.

-Cadê o Jungkook?!_Jimin gritou e suas vozes ecooaram por sua mente.

-Aquele filho da puta não faz nada direito,para de gracinha princesa._Killer disse e Jimin sentiu sua blusa ser puxada.

-Me solta!Cadê o Jungkook?!O que você fez com ele seu maníaco?!_Jimin gritava alto e Killer estava ficando sem paciência.

-Quer fazer isso do jeito mais difícil?Tudo bem,um estupro seguido de esquartejamento é bom o bastante para você?!_Killer gritou fazendo sua voz sinistra ecooar nos ouvidos do menor.

-Jungkookie...me salva..._Jimin começou a chorar.

Killer era experiente em assasinatos,ele achava melhor fazer no escuro,chamava mais coisas ruins,ele é ruim.Killer levou Jimin ao quarto de Jungkook,abrindo a porta e o jogando na cama em seguida,este abriu a gaveta de cuecas,e tirou uma lanterna de lá,em seguida,procurou por todo o quarto o vidro de sonífero,e as facas de cozinha.Ele sempre deixava tudo muito bem escondido.

-Onde você as escondeu,seu saco de lixo?_Killer perguntou.

-Não vou dizer,você não pode fazer isso._Jungkook respondeu.

-Posso,e vou.Fala logo antes que eu acabe com a vida dele e a nossa também._Killer pronunciou.

-Tudo bem,tudo bem,eu coloquei ao lado da caixa escrito "Taeyeon"._Jungkook disse e Killer se agachou para pegar as facas.

-E agora,onde está o frasco?_Killer indagou.

-Dentro do terno._Jungkook disse e Killer tirou o pequeno frasco de dentro do bolso.

Killer mirou a luz no rosto de Jimin,que estava pálido,ele não sabia se estava tendo outra de suas paranóias,porque diabos ele ouvia dois Jungkook's falando?Mas um parecia mais um demônio,ou seja,o que estava na sua frente agora.

-Diga adeus ao seu amor Jungkook._Killer disse,tirando a máscara em seguida.

-J-jimin...desculpa,e-eu não-_Killer bunny o interrompeu,colocando sua máscara novamente.

-Chega de coisinhas melosas.Vamos ver como seu corpinho fica depois de ser cortado._Killer disse,pegando o sonífero e o abrindo.

Killer pegou a ponta de seu terno,despejando um pouco do sonífero,depois o esfregando violentamente nas narinas do menor,Jungkook sentiu seu coração pular uma batida,uma lágrima caiu,mas Killer ignorou,deitando a cabeça de Jimin na cama,em seguida o despindo.

-Eu sinto muito mas,de hoje você não passa._Killer disse rente ao ouvido do menor.

Killer começou a passar a ponta da faca em várias áreas no corpo de Park,ele variava em espetar e realmente deixar furinhos na pele do menor,este pegou o braço de Jimin,passando a faca em seu pulso,em seguida cortando ali.

-Para!Para!Para com isso!Seu doente mental!Filho de uma puta!Para!Me mata,mata a gente mas não mata ele!O que foi que ele nos fez seu imbécil?!_Jungkook começou a gritar,fazendo Killer se distrair,o fazendo cortar o tecido da calça.

-Quem mandou ir atrás justo desse idiota há um ano atrás?_Killer questionou e Jungkook o fez soltar a faca.

Killer foi em frente ao espelho,e Jungkook começou a gritar:"Retroceder de onde você veio
Onde você pertence
De toda a raiva
Onde você está entorpecido".E logo uma sombra saiu de si,voltando ao espelho,e o restaurando por completo.

-EU AINDA VOU MATAR VOCÊ E PARK JIMIN!HEY!EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!_Killer bunny agora gritava dentro do espelho,jungkook o retirou da parede,e o jogou por a janela.

-Vá se foder!_Jungkook gritou da janela e quando achou que estava tudo finalmente bem,ele sentiu vontade de vomitar.E assim o fez.

Era como se uma parte sua tivesse ido embora,Jungkook se olhou naquele espelho por quase sua vida toda,acreditando que ele era ruim,mas na verdade ele nunca quis matar ninguém,ele era mais que um psicopata comum,ele tinha lá seus problemas mentais,nem se reconhecia mais,ele só queria voltar ao dia em que cometeu o primeiro assasinato e dizer a si mesmo:"Por favor,não faça isso"

Mas agora era tarde demais,jungkook estava tão desesperado em se livrar dos corpos que nem viu que o braço de Jimin estava quase definhando de tanto sangue que saia.Jungkook só notou,quando ouviu Jimin tossir,estava acordando.

-Jimin...

E AI?VCS GOSTARAM?MEU COMBINADO ERA ACABAR NO CAPÍTULO VINTE,MAS NÃO IA DAR CERTO,ENTÃO AINDA IRÃO TER MAIS CAPITULOS ENTÃO Jeon_Uke se acalme que não vai acabar agora.
Bom é isto,e o hot bom...vai deixar pra depois.









Panic Røom. °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora