Eu dei uma melhorada,então resolvi postar algo porque eu to mais ansiosa que vocês pra postar,então espero que gostem.:)
Boa leitura :)
Jungkook olhou Jimin com um de seus semblantes maliciosos,mas a resposta não teve esse mesmo tom de lúxuria.
-Estou esperando você afastar._Jungkook disse e Jimin desferiu-lhe um tapa com a outra mão na cabeça do maior.
-Ai,porque fez isso?_Jungkook perguntou.
-Seu retardado._Jimin disse.
-Eu?Eu sou o retardado?_Jungkook perguntou apontando para si.
-É claro,quem mais ia ser?Eu?_Jimin perguntou e Jungkook assentiu.
-Jimin,você é literalmente um retardado mental._Jungkook disse e Jimin ia falar algo,mas ficou calado,apenas concordando.
-Mas,você comeu?_Jungkook perguntou mudando de assunto?
-Uhum._Jimin disse.
-Que bom,então,você pode sair?Pra' que eu possa arrumar a cama pra' você?_Jungkook perguntou e Jimin assentiu,levantando devagar.
Jimin levantou,e Jungkook arrumou a cama para o menor,Jimin deitou e Jungkook por uma fração de segundos lembrou que ainda estava usando aquele terno.
-Você...poderia,virar ou fechar os olhos?_Jungkook perguntou.
-Não,Jungkook eu já te vi sem camisa.Não precisa disso._Jimin disse.
-Exato,não precisa ver de novo._Jungkook disse,se virando.
Jungkook abriu os botões pretos do terno de mesma cor,deixando as mangas caírem sobre seus braços,até cair no chão,jimin se sentiu em um show particular.
-Wow,não poderia ser menos erótico?_Jimin perguntou rindo.
-Como,como assim?Ah,Jimin vá a merda._Jungkook disse e Jimin continuou a rir.
Depois de Jungkook trocar suas vestes,o mesmo pegou tudo que usava antes,e enfiou dentro da gaveta,sentou na cama depois,Jimin estava vestindo apenas uma boxer.O menor passou seus dedos no cós da cueca,fazendo o maior se arrepiar por completo.
-O que você tá fazendo?_Jungkook perguntou.
-Estou passando os dedos no elástico da sua cueca,não tá vendo?_Jimin perguntou como se fosse óbvio e Jungkook suspirou.
-Vamos,apenas dormir okay?Você não está em condições de fazer isso._Jungkook disse,deitando suas costas no lençol amarelo.
Jimin virou o rosto do maior com uma certa agressividade.
-De fazer isso o que?_Jimin perguntou,tinha lúxuria em suas iris castanhas.
-Você sabe._Jungkook disse,tirando a mão do menor de seu rosto, se virando depois e fechando seus olhos.
-Jungkookie,por favor...por favor,eu preciso de você._Jimin implorava sem ao menos olhar para o maior.
-Me pague um sorvete e nós podemos ver isso depois.
OK,ME DESCULPEM...tá curto,mas é porque meu celular tem a bateria viciada,e no momento que eu escrevo isso ele está carregando pela terceira vez hoje.
Mas prometo que escrevo nas notas antes de postar da próxima vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
Fiksi PenggemarBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.