Jungkook...You have a big *****

6.5K 544 552
                                    


Jimin então deitou-se na cama,e ele mesmo tirou suas vestes,era um misto de desespero e excitação por causa do mais velho.

Jimin fechou os olhos,quando sentiu o colchão afundar de um só lado,significando que aquilo iria começar,jungkook então levou sua mão até o membro do menor,que arfou em um simples toque,a glande de Jimin estava em um tom avermelhado meio roxo,Jungkook queria retribuir o favor,mas ele era péssimo até consigo mesmo.O tanto de sangue que já foi despejado em seu orgão genital...É,ele lembra muito bem disso.

Mas,soprou seus pensamentos pra longe e se concentrou apenas,naquele negócio grande,a sua frente.Jeon começou a masturbar Jimin com calma,às vezes,Jimin gostava disso...pois a vida do mesmo,sempre foi muito agitada em todos os quesitos,principalmente depois de ser internado.

Entre arfares e gemidos reprimidos,jimin só pensava em uma coisa:"Foder jungkook".Ele não queria ser fodido,era o contrário disto.

(N/A:agora sabemos quem é o passivo.)

Jungkook percebendo que o menor não tinha nenhuma reação,aumentou os movimentos,alternando até em tocar as bolas de Park,que estava para soltar um gemido agudo.

Jimin não aguentou...gemendo baixo,jeon sorriu satisfeito,então colocou o membro de Park  na boca.Jeon subia e descia,passando a língua por toda a espessura de Park,Jimin tinha espasmos violentos,e isso era bom para Jeon,que se engasgava uma vez ou outra,molhando tudo de saliva.

-A-agora...é minha vez._Jimin disse com dificuldade.

Jimin encaixou seu polegar e indicador na nuca de Jungkook,empurrando a cabeça do maior,o mais velho continuava a engasgar e fazer barulho de sucção,Jimin então movimentou seu quadril para cima,fazendo sua glande ir de encontro com o céu da boca de Jungkook,e foi assim,por uns segundos,Jimin movimentando seu quadril,e jeon o chupando por completo...Jimin então tirou seu membro da boca de Jungkook,apenas para ver aquela cena.

Jungkook com as bochechas avermelhadas,e saliva escorrendo de sua boca,detalhe,ele estava de olhos fechados,e jimin perto de gozar,então jungkook colocou novamente o membro de park em sua boca,Jungkook aproveitou que o membro do menor estava impregnado de saliva e começou a masturbá-lo,jungkook dava chupadas violentas,deixando Jimin muito mais próximo de gozar.

(N/A:Animal da cantora aurora,dá muito certo com esse casal.)

Jungkook diminuiu os movimentos quando sentiu que Jimin estava perto,mas ainda com chupadas violentas...só,mais um pouco e Jimin gemeu alto...liberando todo seu gozo na boca de Jungkook.Jeon tirou sua boca dali,engolindo tudo.

-Acho...acho que estou desmaiado._Disse Jimin,com certa dificuldade.

Jimin estava suado e ofegante.

-Foi bom?_Jungkook perguntou.

-Quer a verdade?_Jimin indagou.

-Não foi né?Credo...eu sou horrível._Jungkook disse,xingando a si mesmo.

-Você quer ou não?_Jimin perguntou.

-Quero._Jungkook disse.

-Foi ótimo.Eu...estou realmente...aish jungkook._Disse Jimin.

-Uau...sem palavras._Jungkook disse.

Jimin tomou impulso,para sentar na cama.

-Deixa eu limpar isso aqui,você não tomou tudo._Jimin disse,passando seu dedo abaixo do lábio inferior do maior.

Jungkook abriu sua boca.Jimin colocou seu dedo com resquicíos de gozo na mesma,o menor pode sentir Jungkook chupar seu dedo,foi excitante.Park retirou seu dedo dali.

-Agora,eu vou me limpar._Jimin disse,levantando da cama.

-Posso ir com você?_Jungkook perguntou.

-Pode._Jimin disse,com um sorriso de canto.

Jimin e Jungkook foram para o banheiro,depois de se despirem,foram para o chuveiro.Havia uma pequena prateleira,com um shampoo,sabonete e condicionador,de Jungkook...então o menor se virou para poder pegar o sabonete,Jungkook começou a passar o mesmo por seu corpo,sem querer deixando cair quando ia passar na barriga,jungkook se abaixou para pegar...

(N/A:e você sabe o que acontece)

Dando uma perfeita visão para Jimin,que já estava com uma ereção no meio das pernas...a entrada virgem de Jungkook,chamando ele...
Antes que jeon pudesse levantar,Jimin se aproximou,quando Jungkook levantou,pode sentir apenas algo roçando em sua entrada.

-J-jimin..._Jungkook sussurrou.

-V-vai mesmo fazer isso?_Jungkook perguntou novamente.

-Fique quieto._Jimin disse.

<<Jeon Jungkook>>

Jimin-ssi me prendeu na parede,enquanto eu estava de costas,só pude sentir seu braço me rondear,e o outro segurar meu braço.
Ele estava duro,era perceptível.

Jimin desceu a mão que segurava minha cintura até meu membro,arfei ao sentir ele pegar no mesmo,iniciando uma masturbação lenta e gostosa.

-A-ah...Jimin..._Eu disse.

-Vai ficar melhor,tenha calma._Jimin disse,em seguida beijando meu pescoço.

Ele iria mesmo tirar minha virgindade?Eu achei que,eu que estaria fazendo isso.Jimin foi descendo os beijos até meu ombro,eu só conseguia arfar,eu gelei por completo quando park encostou minha glande na parede gelada,que sensação boa,mas estranha.

Me surpreendi quando ele me virou de forma rápida,agora minhas nádegas estavam na parede fria.

-Escuta bem...eu,te amo muito Jungkook.E,seja lá o que vai acontecer com um de nós dois,eu só quero que nunca esqueça deste dia juntos.Entendeu?_Jimin me olhava nos olhos.

Eu apenas assenti.

-Que bom._Jimin atacou meus lábios em um beijo profundo,eu apenas posicionei minhas mãos em sua nuca.

Senti park me levantar,e quando menos esperava,ele me penetrou,podemos dizer,que eu estava apaixonado por ele também.

Ele pediu para que continuasse beijando ele enquanto se acostumava com a dor,que logo virou um prazer imenso.Park me penetrava com uma certa rapidez,mas pouco a pouco ia ficando mais lento,e nossa...muito excitante.

-Jimin-ssi...nós não precisamos...de camisinha?_Eu perguntei.

-Você acha mesmo que eu tenho doença?_Jimin perguntou.

-Não..._Disse,colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

-Se você engravidar,ficarei feliz..._Jimin disse,e um sorriso involuntário logo apareceu.

Jimin me apoiou na parede para assim me estocar mais forte,eu mordia os lábios toda vez que eu sentia um gemido alto vir.Mas quando ele acertou minha próstata,não consegui segurar.

-Ah,Jimin..._Gemi,e então ele continuou.

Continuou acertando ali,eu estava de olhos meio fechados,pude ouvir ele gemer meu nome baixo,e depois senti ele se desfazer em mim.

-Jimin...eu te amo._Disse,e ele sorriu.

-Vamos terminar o banho,e ir para a cama meu amor._Jimin disse e eu assenti.

<<Jeon Jungkook>>

Jimin e Jeon terminaram o banho,se trocaram e foram dormir.abraçados.

E ai?Hein?Gente...tá literalmente enorme,mas eu fiz isso por vocês...eu to devendo hot,então tá ai...o primeiro de muitos.
Queria demais agradecer a vc que chegou até aqui,te dizer também duas noticias.

A primeira é boa:Vai ter segunda temporada.

E a ruim:Vai acabar no próximo capítulo.

Tchau amo vcs!

Panic Røom. °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora