Jungkook ouvindo aquilo logo cogitou que ele fosse o problema,Jimin ainda podia ter medo do maior,por isso não queria ficar na mesma casa que ele.
-Porque não?_Jungkook indagou indignado.
-Porque,meu tio pode reconhecer você, sabe?_Jimin respondeu e Jungkook cravou com um semblante sério.
-O que foi?É verdade,você não concorda comigo?_Jimin questionou,e jungkook continuou encarando o menor.
-Aish,tá me intimidando desse jeito._Jimin disse sincero e Jungkook parou de encará-lo.
-Okay,eu achei que tinha dito melhor não por causa da primeira pergunta.Seu tio não vai me reconhecer._Jungkook enunciou, o menor apenas riu sem graça.
-Ah tá,então...nós podemos ir lá,e eu posso morar com você._Jimin disse e Jungkook sorriu fechado.
-Então...quer dizer que meu olhar te intimida,uh?_Jungkook perguntou,sorrindo malicioso,fazendo Jimin desviar o olhar sobre si.
-Espera você está falando comigo._Jungkook disse e agora era Jimin quem olhava sério para o maior.
-Iti malia,park você é fofo,sabia?_Jungkook disse,e Jimin continuou com sua expressão "intimidadora".
-Me responde ,porque você estava com raiva da minha pessoa hoje mais cedo?_Jungkook indagou.
-Porque...você não quis,fazer aquilo comigo ontem._Jimin desviou o olhar de Jungkook,olhando para baixo.Envergonhado.
-Jimin,você precisa ser paciente,não se força esse tipo de coisa.E eu já disse,primeiro o sorvete,depois nós podemos ver._Jungkook disse e Jimin levantou a cabeça,para olhá-lo.
-Porra de sorvete Jungkook!Eu quero transar!Você tá ligado né?!_Jimin foi direto,e jungkook tentou segurar o riso.
-Calma,você...você está muito tenso meu amigo,deve ser TPM né?Tudo bem,eu cuido de você._Jungkook mudou completamente de assunto,deixando Jimin mais estressado.
-Jungkook,olha,você esqueceu com quem está falando?Tá pensando,que eu sou esquizofrênico só no manicômio?_Jimin levantou da mesa,indo em direção a Jungkook.
-Calma Park,olha lá o que vai fazer._Jungkook afastou a cadeira,levantando em seguida.
Jimin só se aproximava mais,sem falar nada,e foi assim até jungkook bater as costas na cama.Jimin subiu em cima do maior sem tirar seu olhar de jungkook.
-Por favor Jimin,não me mata,e s-seu pulso,tá sangrando._Jungkook disse nervoso.
-Cala a boca._Jimin disse antes de roçar seu lábio inferior nos de jungkook.
-Por favor jungkookie..._Jimin mudou rapidamente de expressão,juntando as mãozinhas.
-"melhor pensar em uma resposta boa"._Jungkook pensou._Quer saber,tá bom...eu transo com você,mas não agora.
-Tá bom,tá bom._Jimin disse feliz,saindo de cima de Jungkook.
-B-bom...agora que você fez a merda,eu vou no banheiro rapidinho,e você por favor,limpa a mesa pra mim._Jungkook disse,levantando da cama,jimin assentiu e saiu do quarto.
-Eu acho...que ele está apaixonado.Credo._Jungkook disse.
Jeon foi ao banheiro,tomar um banho,já que ele não tinha tomado um ainda,então este aproveitou a água gelada para acabar com a ereção.Jungkook estava evitando transar agora,pois ele não se confiava fazendo isso,então...ele tentaria enrolar o quanto pudesse.
Jungkook terminou o banho,mas viu que tinha esquecido a toalha,então abriu um pouco a porta,botando só a boca na brechinha da mesma.
-Jimin!Jimin-ssi!_Jungkook gritou e Jimin veio correndo.
-Sim,o que meu oppa deseja?_Jimin perguntou e Jungkook apenas suspirou.
-Pode me trazer uma toalha,por favor?_Jungkook pediu e jimin assentiu tão rápido,que Jungkook se assustou.
-Está na gaveta,a cima das de cueca,uma que está com a figurinha do batman._Jungkook disse e Jimin apenas foi até o quarto do maior.
-Aqui._Jungkook piscou e ele já havia voltado.
-Obrigada._Jungkook deu um sorriso,igual aquele que damos quando estamos apertados.
-De nada Oppa,eu já lavei a louça,e arrumei a mesa._Jimin disse sorrindo,e jungkook viu o pulso do menor,estava sangrando muito,ele nem ao menos se tocou.
-Tudo bem._Jungkook fechou a porta,enrolou a toalha na cintura,saindo depois.
Jimin ainda estava parado na frente da porta,Jungkook cogitou em várias coisas,mas apenas o pegou por seu braço,levando o menor para seu quarto.
-Vamos tratar esse machucado._Jungkook disse.
-Desculpa,eu...estou fissurado demais em você._Jimin admitiu.
-Tudo bem._Jungkook retirou o esparadrapo sujo,logo levantando,indo buscar outro.
-Me-dê seu braço princeso._Jungkook disse e jimin deu um eye-smile.
-Prontinho._Jungkook disse,terminando de enrolar o machucado.
-Eu fico pensando...se você não tivesse lutado contra si mesmo,ele poderia ter me matado._Jimin disse e Jungkook logo lembrou de tudo.
-É verdade._Jungkook disse baixo.
-Mas,ainda bem que você conseguiu._Jimin disse e Jungkook assentiu.
-O que foi?_Jimin perguntou.
-Nada,só...estou pensando._Jungkook levantou da cama,indo até sua gaveta de roupas intímas,pegando uma cueca box preta.
Jungkook pegou uma blusa branca,e um short cinza,foi ao banheiro,se trocou e voltou ao quarto.
-O que quer fazer?_Jungkook perguntou ao menor quando voltou ao quarto.
-Por enquanto nada.
EHEHEHEHEHEH,EU SOU FODA...SKSKSK
TO ESCREVENDO DESDE A HORA QUE EU ACORDEI MAS É NÓIS.
VOU ESCREVER OS OUTROS.
ATÉ O PRÓXIMO BEUS BBS.
AMO VCS.
OUÇAM AURORA
E...SIA.💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
FanficBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.