You know...I'm mad

7.7K 894 106
                                    

          Votem e comentem please :)

~memories~

Eu sempre sei, que estou bem, mesmo não estando. Ninguém sabe, que  sou esquizofrênico, mas meus pais já me disseram  que eu...tenho alucinações, o que é comum para mim,eu gosto de brincar com meus gatos.

Eles também me disseram, que eu devo agir normalmente, mas eu sou normal. Não sou?

Sabe que,desde os meus cinco anos, eu ouço os meus amigos, e muitas vezes eles brigam comigo. Dizem que eu deveria morrer também e coisas assim, eu me assusto. Uma vez eu estava brincando no terraço do meu apartamento,então meus amigos disseram:"Se joga,se joga",eu ia fazer isso se minha Omma não tivesse visto e me puxado de volta.

Eles são legais...é,uma vez meu Appa me mudou de quarto,e eu tive que dormir no escuro,e durante a noite eu vi um monstro subir as paredes, e ele estava pronto para me devorar, eu comecei a gritar bastante,pedindo socorro de todos os lados,e eu pensei que meus amigos me ajudariam mas ele só repetiam a mesma coisa:"Se corta,se corta",então no meu quarto eu tentei achar algo cortante.

Eu achei... nem sabia o que era, só passei no braço e gritei, gritei muito, minha mãe entrou no quarto e apontou uma luz forte para mim, e rapidamente ela me tirou dali, com meu braço sangrando, e sujando tudo.Eu havia achado uma fita métrica, e acabei me cortando. 

Minha Omma disse que eu tinha tomado a vacina de tétano. Ainda bem.

E aos meus onze anos de idade,eu fui internado pela primeira vez, fiquei umas três semanas,no hospital Psiquiátrico. O máximo para uma criança como eu, era três dias. Mas eu consegui me recuperar, porém três semanas depois, acabei por voltar.

Quando saímos do hospital,minha Omma disse que nós passaríamos no mercado, então...eu entrei no carro e fui com ela.Ao chegarmos lá,ela abriu a porta do carro, e eu me joguei no chão, chorando...eu queria alguma coisa, só não sabia o que.

-Jimin levante por favor,nós vamos comprar chocolate._Minha Omma disse e eu continuava ali.

-Eu quero ir pra casa._Disse chorando.

-Nós vamos,depois que comprarmos o chocolate, vem._Ela chamou, e eu virei.

Deitado no chão, foi assim que eu fiquei, com sono.

~Memories~

Jimin nunca teve controle sobre o próprio corpo, ele mal sabia o que fazia. Nada ali funcionava direito.

E ele nem sabia que anos depois seria internado novamente.

Desculpa pelo lixo de capítulo,mas eu to sem criatividade...até a próxima e FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO TAMBÉM.🌲



Panic Røom. °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora