Votem ☆ Please🙃|
Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━Lutei contra a ânsia que senti no momento em que passei pelos portões destruídos do pequeno vilarejo, e meu olhar vagou inspecionando todas as estruturas que haviam sido reduzidas a molduras carbonizadas. Somente madeira em brasa e chaminés de pedra ainda existiam sobre as pilhas pontudas de destroços.
"Aquela víbora traiçoeira" meu rosto se contorceu de raiva, e por instinto minhas mãos buscaram as armas guardadas em meu cinto largo desejando que o responsável ainda estivesse na ilha para transformá-lo em uma peneira.
━ Procurem por sobreviventes, e cuidado, os inimigos ainda podem está esgueirando por aqui!!! ━ ordenei aos meus companheiros que logo sacaram as armas e as espadas e correram se separando.
"Que maldição!!! Eu devia ter chegado antes para ajudá-los" me xinguei mentalmente conforme eu me aproximava do centro da vila, com passos cadenciados que iam deixando uma trilha cinza na areia coberta de fuligem.
Comecei a tossir um pouco. Minha respiração começava a ficar cada vez mais difícil quando os ventos sopravam o mal cheiro de corpos carbonizados em minha direção, me dando a sensação de que eu havia levado um soco no estômago e estava perdendo todo o ar conforme os muros de nuvens negras se formavam em minha volta, mas logo elas se dissiparam. E no meio do cenário horrendo, avistei uma figura familiar que ainda parecia estar viva.
━ Johann! ━ guardo minhas armas e corro até ele, o meu primeiro mentor de navegação que estava jogado aos degraus de uma cabana ainda em chamas e o tirei de lá, arrastando-o para perto de uma construção de uma fonte de água que ficava bem ao meio do vilarejo.
━ Jovem Hiccup. ━ murmurou tossindo um pouco e se contorcendo de dor quando o ajudei a sentar perto da fonte, onde ele recostou suas costas. ━ A tripulação do Serpente do Mar.... eles.... Atacaram...
━ Tudo bem....eu sei. Não se esforce muito. ━ peço percorrendo meu olhar aos arredores procurando ver meus companheiros para que me ajudem a levar ele para o navio mas... a fumaça espessa empata minha visão.
━ Nós tentamos lutar... tentamos repelidos.... ━ Johann falou com a voz rouca e entrecortada ━ Mas não conseguimos resistir..... e apenas.... encontrarmos o golpe fatal das espadas.... Mas nós tentamos lutar...
━ Eu sei que tentaram... e vai ficar tudo bem, eu vou levá-lo até meu navio, e vamos cuidar de você! ━ Tento ajudar ele a levantar mas....
━ Já é tarde... ━ retrucou agarrando a manga do meu sobretudo com a pouca força que tinha, me impedindo de movê-lo do chão ━ A morte já chegou para mim jovem Hiccup... mas... eu consegui proteger o mapa que você me pediu. ━ me soltou e cuidadosamente levantou sua mão para um bolso escondido em sua jaqueta para remover um pedaço de papel dourado
━ Você não entregou? Porque não entregou o mapa para ele? Poderia ter barganhando para salvar sua vila. ━ Meus olhos se arregalaram em surpresa quando ele me entregou a parte de um precioso mapa que por anos, eu busquei encontrar.
━ Sabe tanto quanto eu que ele não cumpriria qualquer acordo que propusessemos. ━ sua voz começou a falhar ━ A segunda parte do mapa... os boatos dizem que ele está...
━ Por favor não se esforce! Conversaremos mais depois que você receber os cuidados necessários. ━ Peço ao ver que suas palavras começavam a sair molhadas, espremidas por uma garganta entupida de sangue. Mas ele teimosamente se esforçou para continuar falando.
━ A segunda parte.... Está na posse do rei de.... Aren.... Arendelle! ━ Revelou com o último fio de voz que lhe restava antes de fechar os olhos e abraçar a morte.
━ Arendelle. ━ murmurei com meu rosto tomado por espanto e mil lampejos de memórias invadiram minha mente.
"Maldição"
• ᚠ • ᚻ • ᚠ •
Retornei ao meu navio com meus companheiros, decepcionado por não ter encontrado nenhum outro sobrevivente, e sentindo o peso da culpa só aumentar recaindo sobre meus ombros... exalei um suspiro cansado e apertei minhas mãos na amurada do meu navio enquanto observava fixamente as águas do mar que cintilavam à luz do sol, e fechei meus olhos, sentindo a brisa suave e salgada do oceano que arrastava as velas escarlates do meu navio em direção ao norte.
"Não posso voltar no tempo para ajudar Johann, mas posso continuar o que já comecei." pensei e abri meus olhos, me sentindo mais decidido, e tentei não me importar com as lembranças que surgiam em minha mente da época em que eu morava em Arendelle.
"Não sou mais um garoto, para ficar me preocupando com os guardas me perseguindo. E tão pouco é eles que eu quero proteger." Rápidos lampejos passam em minha mente me trazendo as melhores lembranças da minha vida, e chego a me perguntar se haveria possibilidades da minha bela dama me reconhecer depois de anos, mas no entanto, meus devaneios são interrompidos...
━ Capitão... sabe que se cruzarmos as águas do território de Arendelle seremos capturados imediatamente não é?! ━ Ouço a voz de Flynn um dos meus tripulantes
━ Não se preocupe quanto a isso! ━ Esbocei um sorriso astuto ━ Do jeito que os ventos estão colaborando, chegaremos em Arendelle durante a noite sem sermos vistos! ━ comentei olhando para toda a minha tripulação no convés que ponderavam sobre minhas palavras parecendo meio receosos da decisão de entrar em águas inimigas declaradas de piratas.
━ Mas o capitão tem certeza de que esse mapa é verdadeiro? E não só mais uma lenda dos sete mares? ━ Jack indagou erguendo uma sobrancelha com desconfiança mas antes que eu respondesse...
━ Eu tenho uma pergunta bem melhor! ━ Flynn exclamou chamando nossa atenção ━ Se a outra parte do mapa está na posse do rei de Arendelle! Como diabos é que vamos conseguir hum? Guardas devem vigiar o castelo dia e noite!
━ Primeiro, é real, não é uma lenda! ━ pontuei olhando para o Jack, e logo desvio olhando os demais ━ Segundo... a sorte está ao nosso favor, pois não há noite melhor para invadirmos o castelo do que a que está por vir! ━ Conto curvando meus lábios em um sorriso e todos me olham ainda mais confusos do que antes, então apenas emendo ━ Preparem os trajes de gala rapazes! Temos um baile para ir.
Espero que tenham gostado 🥰❤
Estou renovando / reescrevendo a história📚😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ PAUSADA ] Fúria no Mar - HICCELSA
Fanfiction"Ela só aponta na direção dos seus mais profundos desejos..." - essa foi a frase que o Capitão Jack Sparrow disse ao entregar a bússola sem norte a seu pupilo Hiccup, assim que ele se tornou capitão do próprio navio. Mas a bússola sem norte jamais...