capítulo 7 ⚜

383 55 9
                                    

Eʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ

━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━

Fechei meus olhos momentaneamente, ao sentir a lufada do vento refrescante acariciando meu rosto, trazendo um gosto de sal aos meus lábios, e esvoaçando meus cabelos que estavam livres sem qualquer presilha, era como se eu estivesse sendo embalada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei meus olhos momentaneamente, ao sentir a lufada do vento refrescante acariciando meu rosto, trazendo um gosto de sal aos meus lábios, e esvoaçando meus cabelos que estavam livres sem qualquer presilha, era como se eu estivesse sendo embalada em uma sensação estranhamente serena, e reconfortante. E quando tornei a abrir meus olhos novamente, me peguei contemplando a visão do crepúsculo da alvorada.

E bem lá no horizonte, notei como os raios do sol iluminavam com esplendor a cor dourada feito ouro que revestia os detalhes metálicos laterais do navio de velas escarlates, ancorado não muito longe.

Argh. Odeio-me tanto por admitir isso... Mas a beleza estonteante daquela embarcação se assemelhava à mais linda e rara jóia que já vi. Ele parecia exalar bem a essência de seu Capitão, muito engenhoso, diferente de qualquer outro e.... Atraente.

"Tão atraente quanto perigoso" uma leve apreensão tomou conta do meu peito quando minha atenção recaiu sobre a grande lâmina corta gelo – abaixo da figura de proa de um lobo dourado, que lhe dava uma aparência mais intimidante e imponente, – a lâmina reluzia com fulgor na luz do sol, e parecia tão afiada que me pergunto se seria verdade o que os boatos diziam, sobre a brutalidade dos ataques de Fenrir em confrontos marinhos. "Será que aquela lâmina era realmente capaz de partir um pequeno navio ao meio?"

Estremeci ao imaginar isso, pois não havia dúvidas, o Lobo do mar era temido exatamente por essa razão e.... quase sobressaltei ao ouvir uma risadinha mal contida.

━ O que foi? ━ perguntei com indiferença, ao encarar a pessoa sentada na outra ponta do pequeno barquinho onde estávamos apenas: ele, Toothless e eu.

━ Nada, eu só havia me esquecido de como você era tão transparente com suas expressões. Embora eu tenha que admitir que não estou surpreso que "Mesmo a vossa alteza" tenha ficado encantada pelo meu navio. Todos ficam. Isso é tão natural quanto os pilantras que já tentaram roubá-lo de mim. ━ contou esboçando um irritante sorriso indolente em seus lábios, enquanto remava, inclinando-se para frente e para trás.

Abri a boca pretendendo rebater que não estava encantada por uma porcaria de navio pirata, mas fechei e apenas fiquei em silêncio quando percebi o brilho de diversão que começava a cintilar no verde dos olhos dele. "Não vou lhe dar uma oportunidade para me irritar. Não vou mesmo."

Me forcei a conter um suspiro de resignação, e tentei voltar a ignorar sua presença. Olhando brevemente para os seus marujos nos seguindo em outros pequenos barcos.

[ PAUSADA ]  Fúria no Mar - HICCELSAOnde histórias criam vida. Descubra agora