Votem ☆ Please |🙃
Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━"Essas águas estão assustadoramente serenas demais essa noite, ou é só impressão minha?" Franzi o cenho e apertei minhas mãos em volta da madeira do timão, estranhando tamanha calmaria vinda de um mar selvagem que costuma habitualmente castigar minhas noites com ondas fortes e tempestades imprevisíveis. "Mas por que hoje está com um aspecto tão diferente?" Arqueei uma sobrancelha em desconfiança e observei atentamente a vastidão da superfície da água – está tão lisa e parada que poderia ser até mesmo confundida com um vidro escuro refletindo perfeitamente as constelações que as estrelas formavam no céu. Era uma bela visão aos olhos de qualquer amante na vida no mar... mas dadas circunstâncias em que me encontro essa quietude toda, é..... inquietante.
━ Icém todas as velas homens! Afrouxem as cordas, soltem os cabos! Precisamos de todo pano à frente, essa brisa tem que ser forte o suficiente para nos fazer chegar em nosso destino até o amanhecer. ━ comandei aos meus marujos que logo se espalharam pelo convés.
━ Talvez os ventos fracos sejam um sinal de mau presságio, que o senhor esteja ignorando, capitão. Dá má sorte, navegar para o covil daquela feiticeira. ━ escutei meu segundo em comando, avisar com um tom amargo, enquanto amarrava uma das cordas ao içar a vela, fazendo Fenrir finalmente ganhar mais impulso nas águas, o que me tranquiliza um pouco mais.
━ Ainda está com medo da tia Dalma, Jack? Ou já está se tornando um velho ranzinza supersticioso? ━ Zombei, vislumbrando a careta de ofendido em seu rosto. E com um gesto, chamei Eret para assumir meu lugar e me desvencilhei do timão. ━ Ora não tem problema se estiver com medo. Pode me contar! ━ sorri, aproximando-me dele, pousando minha destra em seu ombro, e o olhei com compreensão antes de rir com escárnio ao falar. ━ Mas, por gentileza meu amigo, se estiver se tornando um chato supersticioso, me fale logo. Porque eu vou precisar te substituir com urgência, savvy?
Dei uns tapinhas em suas costas, e me afastei arrumando o chapéu em minha cabeça, e endireitando as rugas de meu casaco. "Acho que ainda estou apresentável para o jantar. Ou será que devo vestir algo mais formal?" Sorri de lado com esse pensamento idiota, eu devia estar me preocupando com as facas em meio às talheres que vão está no alcance dela, e não com a minha aparência.
━ Poderíamos ir para Tortuga. ━ Ouço Jack falar quase como um murmúrio, e viro-me, erguendo uma sobrancelha de forma inquisitiva e ele continua. ━ O capitão Sparrow sempre frequenta a taverna, Noiva fiel, quando aporta em Tortuga. Algum dos bucaneiros da ilha deve saber nos informar do seu paradeiro.
Suspirei e deixei transparecer em meu semblante o incômodo e irritação com isso, quando notei os demais marujos no convés, concordando com Jack "Eles parecem que esqueceram do perigo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ PAUSADA ] Fúria no Mar - HICCELSA
Fanfiction"Ela só aponta na direção dos seus mais profundos desejos..." - essa foi a frase que o Capitão Jack Sparrow disse ao entregar a bússola sem norte a seu pupilo Hiccup, assim que ele se tornou capitão do próprio navio. Mas a bússola sem norte jamais...