capítulo 12 ⚜

287 28 24
                                    

Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━

O sol estava começando a despontar sua claridade pelo céu, seus raios luminosos e calorosos  entrando sorrateiramente na minha cabine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava começando a despontar sua claridade pelo céu, seus raios luminosos e calorosos  entrando sorrateiramente na minha cabine. – As ondas mal balançavam o navio – Como um acalento tranquilizante depois de uma noite com uma tempestade infernal. 

Uma noite a qual me senti impotente – Ver as lágrimas de pânico transbordando nos olhos azuis de Elsa, era como sentir alguém arrancando o meu coração de dentro da caixa torácica em meu peito.

━ Eu odeio te ver chorar amor. ━ Murmurei a confidência, examinando seu rosto delicado. Os traços de lágrimas ainda marcavam um rastro percorrido em sua a pele porcelana. ━ As vezes queria poder apagar aquela lembrança também… 

Meu coração se contraiu com a dor lancinante da memória daquele dia do ataque. Eu entendia melhor do que qualquer um o que a Elsa sentia. Perder meu pai, também não foi fácil de superar. – Mas um certo alívio de ter mandado aquele pirata  maldito para o fundo da fossa mais profunda do mar,  se enjetava  em minhas veias, anestesiando a raiva. 

━ Eu só queria poder ter a chance de cobiçar seu coração mais uma vez.  ━ murmurei com ternura, beijando sua testa, e afagando seu cabelo que escorregava como seda entre meus dedos, antes de me virar, tentando sair da cama. E deixa-la dormir em paz.  ━ Mas sei que não posso ser tão ganancioso não é?...

Sorri com amargura, olhando para o teto da cabine. 

━ Porquê não? 

━ Ãn… ━ Meu coração disparou de susto,  quando fui pego de  surpresa pelos braços finos da dama que me agarrou por trás antes que eu pudesse me levantar 

━ Me diga… me diga o porque? ━ Elsa murmurou com a voz meio sonolenta e abafada em minhas costas, apertando ainda mais seu abraço como se fosse uma garantia de que eu não fugiria ━ Me conte a verdade, Hicc. Eu só te peço isso. Apenas isso.

Me viro um pouco, observando-a por cima do ombro. Seu rosto ainda enterrado em minha costas. "A verdade… eu tentei tantas vezes dizer."

━ Acho que a verdade já não vai fazer tanta diferença. ━ Meu tom saiu vazio e  lânguido. E senti ela me soltando do aperto do seu abraço.

Então me virei e a encarei, ela estava cabisbaixa, tão inerte em alguma batalha com seus próprios pensamentos que não reclamou ou estapeou minha mão quando  afastei uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. 

━ Logo irei levá-la para casa. Assim como eu prometi, não precisa se preo…

Me calei.
Arregalando os olhos  quando de repente sua boca cobriu a minha, e seus braços serpentearam agilmente se prendendo em meu pescoço. E não pude me afastar. Na verdade, quem raios é que eu quero enganar aqui?… nunca iria conseguir ter forças o suficiente para me afastar dela.

Levei uma mão até sua cintura, puxando e colando-a mais perto de mim, enquanto a outra se perdia nos fios de cabelo sedosos da sua nuca. – Uma sensação tentadora.

━ Se eu te contar… o que mudará entre nós? ━ Murmurei com expectativa,  enquanto ela cedia, deixando minha língua entrar lentamente em sua boca. 

━ Tudo. ━ Ela se afastou, com sua respiração ofegante, buscando recupera o ar que roubei. 

━ Tudo mesmo? ━ Indaguei unindo nossas testas por um tempo, ainda me sentindo entorpecido. Desejando mais do que eu poderia merecer.

━ Só me responda. Se me amava, como diz que ainda me ama… Porque foi embora de Arendelle?  ━ Perguntou, insisiva com seus olhos brilhando mais do que nunca esperando uma resposta.

━ Porquê o rei, não queria que sua neta. Futura rainha, continuasse se aventurando com um simples aprendiz de ferreiro. ━ Uma careta se formou em meu rosto, quando o sabor rançoso das lembranças daquele homem frio, alfinetaram minha mente.

Não foram uma nem duas vezes que recebi um dos seus avisos. Tampouco era por arranjar confusão pelo reino que eu sempre era perseguido pelos guardas. 

 ━ Lembra de quando foi me ver lá na  ferraria, e me encontrou machucado? Eu apenas disse que tinha sido um acidente… só que não era verdade.  ━ Meu corpo estremeceu, a sensação da lembrança ainda era vívida, e dolorosa, tanto que ainda podia sentir a carne em minhas  costas se rasgando. ━ Um dia antes seu avô mandou que os guardas me levassem até ele… e naquele dia, ele me deu o seu último aviso, para que eu me afastasse de você.

━ Ele… te machucou. ━ Ela sussurrou. Seus olhos enchendo de lágrimas, quando assenti. ━ Porque não me contou na época? Eu... eu...

━ Que diferença iria fazer? ━ Dei de ombros, beijando sua bochecha quando a primeira lágrima escorreu ━ Teria fugido comigo? Deixado a Anna… seu reino, tudo o que você mais amava para trás? Elizabeth… você é a futura rainha. E eu… era um garoto que cobiçava seu coração mesmo sabendo que nunca poderia ser digno de tê-lo. 

━  Mas ele sempre foi  seu. ━ ela segurou minhas mãos, traçando com delicadeza os calos ásperos e as cicatrizes em minhas palmas. Antes de me olhar com ternura ━ E, sim… se você tivesse me contado a verdade. Se tivesse me explicando antes. Eu teria fugido com você. Sem hesitar.

Pestanejei surpreso. Sentindo toda a sinceridade que se  derrava em sua voz. E uma breve risada escapou de meus lábios. Enquanto a voz da Tia Dalma resssoava  no fundo da minha consciência. 

"O destino lhe deu mais uma chance, não a desperdice." Eu não a desperdiçaria. 

━ E agora? ━ Segurei seu queixo com a ponta dos dedos, me afogando no azul dos seus olhos que me encaravam intensos. ━ Se eu pedir para ficar comigo. Ficaria? ━ Sussurrei em seu ouvido, mordendo levemente o lóbulo de sua orelha. ━ Acho  que não vou ser capaz de  cumprir com a minha promessa de levá-la de volta.

━ Talvez eu já  não me importe tanto em  voltar. ━ Ela sorriu, acariciando minha bochecha

E em instantes minhas mãos envolveram sua cintura, trazendo-a para o meu colo. Enquanto nossos lábios se encontravam mais uma vez em beijo que se tornava quase uma deliciosa carícia lenta, nos deixando saborear cada uma das  sensações de sentir um ao outro depois de tanto tempo separados. 

━ Ainda sabe usar uma arma amor? ━ Pergunto com a voz um pouco mais  brincalhona, traçando a  língua vagarosamente na extensão do seu pescoço. ━ Logo nós chegaremos em Tortuga. E a sua beleza vai chamar muita atenção. Será um pouco perigoso.

━ Vou estar do seu lado, Hicc. ━ Ela beijou a pontinha do meu nariz, enquanto se desfazia dos botões da minha blusa ━ Que perigo eu poderia correr? 

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

🌚 Continua ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[ PAUSADA ]  Fúria no Mar - HICCELSAOnde histórias criam vida. Descubra agora