Votem ☆ Please 🙃|
Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━Os ventos fortes e a maré corrente colaboraram em nossa viagem, nos fazendo chegar em Arendelle junto ao gradiente das cores do crepúsculo que coloriam aos céus, deixando a claridade do dia ceder o espaço para o véu da noite se espalhar pelo reino de paisagens verdejantes perto de um fiorde, aninhado entre as montanhas de cumes gélidos do extremo norte. - E por segurança e precaução, nossa bandeira de piratas havia sido removida antes mesmo de avistarmos a ilha - Onde um aglomerado de navios jaziam no porto, colaborando em não chamarmos a atenção.
Ancoramos, já prontos para desembarcar e ir ao baile, mas fui chamado por alguns dos meus marujos que tentaram me dissuadir do plano, propondo que eles por si só poderiam cumprir a tarefa de invadir o Palácio, tentando me alertar sobre o perigo de eu ser reconhecido por aquele velho rabugento do rei Runeard. - Eu apenas gargalhei e agradeci pelas suas preocupações, mas não tinha como me fazer voltar atrás, eu já estava mais do que decidido e ciente do perigo que era voltar a pisar em Arendelle.
"O que será que o rei faria se visse minha fuça por aqui de novo? Mandaria me acorrentar a um canhão e me lançar no mar?" Me pergunto com uma curiosidade divertida e bom... ele não seria o primeiro a tentar fazer isso. Já escapei por pouco de situações como essa e de longe é uma experiência que eu esteja louco para reviver. Então antes de sair da embarcação, me reuni com todos da minha tripulação, repassando novamente todo o plano.
Não iríamos ter problemas para entrar no Castelo, hoje a noite era o aniversário da princesa Elizabeth, e como de costume um baile de máscaras sempre era realizado, e os portões eram abertos ao povo, - uma chance única -, não tinha como eu ser reconhecido por ninguém e tão pouco teríamos outra oportunidade mais fácil que essa para invadirmos, mas caso alguma coisa desse errado, sempre era bom estarmos preparados, então avisei aos tripulantes que iriam ficar no navio para que estivessem alertas e prontos para zarpar a qualquer momento.
Respirei fundo para tentar desacelerar o ritmo do meu coração quando entrei no salão de baile, e não consegui evitar as recordações que invadiram minha mente. "Foi em uma ocasião como essa que conheci ela... a minha perdição". Minhas mãos ficaram úmidas e tratei de secá-las em meu traje.
━ Nunca achei que teria a chance de finalmente usar esse vestido! ━ Rapunzel falou se grudando no braço de Flynn e dando uma risadinha animada por está usando um requintado vestido cor de rosa, que combinava com sua máscara.
━ É... e agradeço por pelo menos um daqueles burgueses que saqueamos, ser do meu tamanho! ━ Flynn comentou com um sorriso ladino
━ Pois eu não agradeço! Odeio essa roupa! Me deixa nauseado por estar parecendo com essa gente! ━ Jack resmungou puxando o colarinho, e mesmo com a máscara prateada cobrindo a feição de boa parte de seu rosto, eu consegui perceber que ele franzia as sobrancelhas e quase ri mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ PAUSADA ] Fúria no Mar - HICCELSA
Fanfiction"Ela só aponta na direção dos seus mais profundos desejos..." - essa foi a frase que o Capitão Jack Sparrow disse ao entregar a bússola sem norte a seu pupilo Hiccup, assim que ele se tornou capitão do próprio navio. Mas a bússola sem norte jamais...