Votem ☆ Please🙃|🌟
Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━━ Ela apertou o gatilho sem hesitar capitão!!!! Sem hesitar!!!! E quase fuzilou meus pés!!! ━ reclamava Jack, sem largar do meu encalço, enquanto caminhávamos pelos deques. Onde eu vistoriava atentamente os demais marujos, carregando as munições nos canhões, assim como eu havia mandado, deviamos estar preparados para mandar qualquer navio inimigo pelos ares quando por infortúnio a coisa ficasse feia.
━ É… Elizabeth tem essa mania, além de bela, ela é extremamente perigosa meu amigo. E se eu fosse você, nunca mais duvidaria do que ela é capaz! ━ Zombei abrindo a porta do recinto onde ficava a adega de meu navio, e me encaminhei para uma mesa e....
━ Mas ela iria matar até mesmo o senhor se tivesse uma oportunidade, capitão? ━ Gargalhei com a pergunta e tom preocupado de Flynn, enquanto ele se aproximava, trazendo com ele três canecas de estanho enganchadas nos dedos de uma das mãos e uma enorme garrafa de rum na outra.
━ Digamos que ela nutre um certo receio de embarcar em navios, e principalmente um ódio profundo por piratas. Então…. Sim cavalheiros, acho que terei de tratar em deixar as espadas e pistolas longe de seu alcance. Se eu não quiser que ela me faça de gato e sapato. ━ Sorri, fazendo um estalo ajustando o cano das minhas pistolas, antes de guardá-las nos coldres, e pegar uma caneca para mim.
━ Então mais do que nunca devemos ficar atentos em cobrir suas costas, capitão? ━ Jack perguntou com zombaria, enquanto Flynn nos servia meio copo do líquido espesso e marrom.
━ Para ser franco, estou mais preocupado com a frente! ━ pisco um olho, e inclino a cabeça para trás, tomando um gole da bebida que me fez franzir o rosto em uma careta quando senti o gosto forte, arenoso e excessivamente doce na minha língua. "Pelos mares… eu preciso repor logo o estoque de Hidromel."
━ Então porque não a deixamos no porto mais próximo? Seria mais fácil dela voltar para o reino! E evitaremos fogo cruzado, com aquela corja de caçadores de recompensas, e até com a frota dos navios de Arendelle. ━ Jack propõe
━ Isso é verdade, capitão... a essa altura todos já devem saber que a princesa está com a gente! Os guardas de Arendelle viram as velas de nosso navio, quando partimos. E o rei já deve ter ordenado que o comodoro faça uma busca desenfreada a todo pano, pelos sete mares atrás dela. ━ Flynn emenda, reclinando a cadeira onde estava sentado, e coloca as botas em cima da mesa.
━ Não é com os caçadores de recompensas, ou com o cachorrinho que o rei soltou da coleira, que estou preocupado de cruzarmos, savvy? ━ tomei mais gole de rum, o gosto ruim começava a melhorar. ━ Qualquer um deles não seria estúpido o suficiente de arriscar nos atacar a linha d'água, sabendo que podem arriscar a vida dela. Mas… eles não são os únicos que devem está atrás de nosso paradeiro! ━ Emendei tirando do bolso escondido do meu casaco as duas partes do mapa dourado, e as depositei sobre a mesa.
━ Hum. ━ Flynn, ergueu as sobrancelhas surpreso, e pareceu entender a quem eu me referia, mas não comentou nada, apenas virou a caneca na boca terminando sua bebida. Diferente de Jack, que parece zombar dá pá de má sorte que pode cair sobre nós.
━ É com aquele cabelo de fogo que o senhor se preocupa? Ah, capitão, a mancha negra está com ele, é provável que o levitã o encontre antes que ele arme alguma tramoia pra cima da gente! ━ Jack desdenhou, dando de ombros.
━ Pode ser… mas eu não vou arriscar! Informem ao Eret, que mude o curso, nós temos a necessidade de navegar rio acima! ━ Mandei com minha atenção presa no papel dourado, que formavam um estranho arquipélago, cujo não estava incluso em nenhuma outra cartografia que já vi, e eu estreito os olhos, sei que apenas alguns goles de rum não eram capaz de embotar minha mente, mas me senti tendo uma alucinação quando as estranhas inscrições curvilíneas, em uma língua que eu não entendia, começavam a se mover, feito cobras se esgueirando.
━ Rio acima? ━ Jack sobressaltou da cadeira, então apenas guardei novamente o mapa.
━ Sim, rio acima.
━ Mas….. espera capitão… o senhor diria uma necessidade temporária, fugaz, uma necessidade… Passageira? ━ Flynn perguntou quase como se fosse um murmúrio, fazendo uma careta de espanto e desagrado que me fez rir.
━ É uma necessidade forte e obstinada meu amigo! ━ Me ergui da cadeira ━ E infelizmente, não vamos poder seguir viagem sem ir rio acima. Precisamos saber onde o capitão Sparrow está.
━ Ah cracas, eu não acredito….. ━ Jack bufou e saiu do recinto resmungando e xingando baixinho, palavras que eu não entendi.
━ Aquela bruxa vai nos transformar em lagartixa, e nos assar no espeto, se ver nossa fuça na toca dela de novo, sabe disso não é capitão? ━ Flynn falou, com uma expressão de preocupado, quase encostando as sobrancelhas, e saíamos do recinto.
━ Mas nada que um bom agrado não reverta, o ressentimento não é mesmo? ━ Sorri, mostrando a ele um anel de rubi de sangue, entre meus dedos, uma peça rara, que quase me fez ser amaldiçoado, para consegui-la.
━ Hmm… então é o que o senhor vai tentar fazer com a princesa também? ━ Flynn zombou, enquanto caminhávamos pelos deques até chegar no convés. ━ Agradar ela para ela se jogar em seus braços, ao invés de lhe tacar outro sapato na cabeça?
━ Isso é baixaria! Eu jamais faria…. ━ retruco, franzindo o cenho e fazendo questão de me virar e apontar um dedo para a cara dele, mas me calo antes de terminar a frase e reflito bem, "Não é uma má ideia! Preciso tentar obter uma trégua com ela, antes que ela me odeie ainda mais." ━ Você tem razão! ━ comentei esboçando um sorriso, e ouvi ele exalando algo como um suspiro de alívio, enquanto eu caminhava até a amurada do navio, observando o profundo espelho líquido azul, onde vi meu reflexo trêmulo, estilhaçado pela maré que lambia o casco coberto de cracas. ━ Mande que as meninas preparem um jantar, para servir em minha cabine! Vou tentar barganhar uma trégua com Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ PAUSADA ] Fúria no Mar - HICCELSA
Fanfiction"Ela só aponta na direção dos seus mais profundos desejos..." - essa foi a frase que o Capitão Jack Sparrow disse ao entregar a bússola sem norte a seu pupilo Hiccup, assim que ele se tornou capitão do próprio navio. Mas a bússola sem norte jamais...