capítulo 11 ⚜

305 46 28
                                    

Eʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ
━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━

Eʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ━━━━ ᚠ •ᚻ• ᚠ ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O  medo me deixou gelada por dentro quando meus olhos vislumbraram o céu escurecer tão de repente, junto com um terrível  pano de fundo que me assombrava com  minhas piores lembranças. "Tempestade"

Meu corpo  estremeceu, com o som do primeiro trovão ribombando. Uma camada fina de umidade já começava a cobrir minha visão enquanto uma dor aguda ia se instalando dentro do meu peito, como se fosse um punhal de prata me atingindo.

━ Elizabeth!!! Sem pânico, se concentra na minha voz! ━ "O que?" Meus sentidos estavam aturdidos, não vi quando Hicc chegou tão perto, nem sequer percebi suas mãos segurando meus ombros  ━ Olhe pra mim amor! Você vai ficar bem, tá? Eu prometo. É só uma tempestade. Não chore, por favor… vou me sentir pior se você chorar! ━  Ele murmurou, seu semblante levemente preocupado ao apanhar a lágrima que descia por minha bochecha.

"Ele iria se sentir pior? Como infernos ele iria se sentir pior?" Eu queria gritar com ele, dizer que isso era tudo sua culpa por não ter me levado de volta para casa quando ordenei, mas minha garganta se apertou de forma que até respirar estava se tornando difícil. O pânico me consumiu por dentro, como fogo devorando palha seca. Minhas  lembranças haviam despertado vívidas demais…. Dolorosas demais para suportar… meu corpo tremia, já não conseguia discernir minhas  lágrimas dos pingos da  chuva que despencavam dos  céus enegrecidos.

Tento ignorá-las, esquecê-las, me acalmar, recuperar meu fôlego, me livrar da dor em meu peito. Mas…. Falho, aterrorizada com o som das ondas selvagens balançando o navio fortemente, fazendo meu estômago se revirar, e a ânsia me atacar. Tudo parecia se repetir. Meu coração se contraiu ainda mais doloroso. Um gatilho de memória foi apertado, como o de uma pistola carregada de chumbo. Estou presa em um loop de lembranças que não consigo mais ignorar. Gritos!!! Os gritos invadem minha cabeça, os trovões cortam os céus. Meu corpo fraqueja, não consigo mais aguentar meu próprio peso. Tudo está ficando frio e escuro… mas sinto braços fortes me segurarem, antes dessa escuridão me engolir. Uma voz angustiada gritando meu nome, é a última coisa que consigo ouvir.

 ᚠ • ᚻ • ᚠ 

Essa seria a minha primeira viagem de navio, e como uma criança ingênua de dez anos, eu  estava tão empolgada. Minha família havia sido convidada para assistir a coroação da nova rainha de Avalor, era um reino deslumbrante segundo meus pais e meu avô. 

━ Irmã!!! Irmã!!! É verdade que a rainha Elena tem Jaquins, como guardiões? ━ Anninha perguntou dando pulinhos de entusiasmo.

━ Hum. E quem foi que lhe contou? Era para ser surpresa. ━ Sorri, olhando de relance pelo convés do navio. Eu já tinha uma ideia de quem teria sido. 

[ PAUSADA ]  Fúria no Mar - HICCELSAOnde histórias criam vida. Descubra agora