****Aviso ****Amores, esse capitulo é extremamente proibido para menores de 18 anos. Contém cenas de sexo explÃcito. A leitura fica sob total responsabilidade do leitor.
Obrigado, boa leitura!!! ,🔞PoOr Jordan
Essa mulher me deixa louco de tesão com todas essas curvas. Quando estamos juntos, o mundo para pra nós. Beijar sua boca é incrÃvel, seus labios tem o mais doce sabor que os meus ja provaram
O fogo vai crescendo dentro de mim, nossos beijos são cheios de saudade. Ponho a mão por dentro de seus cabelos próximo a sua nuca, os puxo levemente, o suficiente para me dar acesso ao seu lindo pescoço. Mordo sua orelha lhe fazendo arrepiar, beijo seu pescoço e vou descendo, passando a lÃngua, a fazendo delirar, gemidos escapam de sua boca deliciosa. Nosso tesão é monstro. Todos esses dias sem ela me fizeram ver o quanto sou louco por essa mulher.
Megan se posiciona por cima de mim, entrelaçando suas pernas em volta dos quadris, sentada em mim, ela roça seu sexo em meu membro que já esta duro feito rocha e lateja de tanto tesão.
Vê-la assim tão entregue, só aumenta meu prazer, nossos corpos tem um certo magnetismo, uma força que nos atrai cada vez mais. Seu peito sobre e desce rapidamente por consequência da sua respiração acelerada. Tiro aparte de cima do seu macaquinho, ela se livra rapidamente de seu sutiã, abocanho seu seio esquerdo, e tomo o direto em minha mão, mordo, chupo, aperto cada um com uma força comedida. adoro deliciarme em seus seios fartos, mordo e puxo levemente um de seus biquinhos eriçados. Ela geme baixinho e puxa meus cabelos, e isso faz acordar meu instinto animal.
Giro nossos corpos rapidamente a deitando no sofá, beijo sua boca e ela aranha minhas costas com força. Agora não sinto nada mais certamente amanha isso ira doer. Desço devagar beijando cada sentimentro do seu corpo, ela levanta os quadris ajudando-me a tirar o resto da sua roupa, beijo suas coxas e as aperto. Passo a mão pelo seu bumbum durinho e dou um leve tapinha.
-ah... - ela geme
Passo a mão por cima de sua calcinha a masturbando. Sinto o tecido molhado e isso me excita mais. Meu pau está tao duro que chega a doer. Tiro sua calcinha e caio de boca em sua boceta toda molhadinha, sinto todo seu sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
RomanceMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...