-MAIS QUE VÍDEOZINHO MAIS ESCROTO E IMORAL É ESSE?
minha mãe invade minha sala gritando em mais plenos pulmõe. Tudo que eu menos queria era uma discussão com minha mãe depois de um final de semana maravilhoso ao lado da mulher que amo.
-Bom dia para você também mãe. E que modos são esses? Sua mãe não lhe deu educação? - pergunto sarcástico
-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, EU SOU SUA MÃE, SEU MOLEQUE. -ele grita com mais ira.
-MOLEQUE? PRIMEIRO A SENHORA ENTRA EXALTADA AGORA VEM ME CHAMAR DE MOLEQUE? APRENDA A FALAR COMIGO E RESPEITE MEU ESCRITÓRIO. - grito com ela que me olha perplexa, sem acreditar que tive coragem de enfrenta-lá.
-Como você tem coragem de gritar comigo? Essa mulher ja está te levando ao buraco Jordan você não vê? - minha mãe fala pondo a mão no peito parecendo está chocada
-Mãe, eu amo a Megan, a senhora tem que entender. E que vídeo imoral e escroto é esse o qual a senhora está tão horrorizada? - pergunto tento em mente oque ja séria.
-Não se faça de sonso Jordan, a Viviane já me enviou o vídeo ridículo de você com aquele mulherzinha na praia.
- Agora sim, agora é que eu entendi. A Viviane que te enviou, e mesma Viviane que foi fazer fofoquinha da minha mulher pra você. É a mesma Viviane que tentou estragar meu namoro,e que eu despensei. Daí a senhora sem a conhecer a Megan, já foi a ofendendo e denegrindo, logo pra quem? Para a própria irmã dela. Que ironia não mãe? - digo com sarcasmo
-Meu filho, essa mulher só quer se aproveitar de você. A vivi sim, ela te ama. Me disse que está disposta a esquecer tudo que você disse e voltar para você meu filho. -minha mãe diz forçando um drama
-Já chega mãe! Eu escolhi a Megan e é com ela que vou ficar. Interesseira é a Viviane, uma mulher mesquinha, arrogante, hipócrita. Você sabe por que ela seria capaz de esquecer tudo? Por causa do meu dinheiro, ela não é tudo isso que você pensar.
Ela me olha com uma cara que nem consigo descrever.
-Eu não admito que você assuma esses bastardos como filho antes de fazer um dna.
-Como é que é? A senhora não admite? Eu é que não admito você entra assim na minha sala e falar essas coisas para mim. Eu confio na Megan, ela vai ser minha mulher, queira a senhora ou não.
-Você está louco, se acha que vou chamar aqueles bastardinhos de netos você está muito enganado.
-enganada esta a senhora se pensa que vou ficar aqui ouvindo suas insanidades, a senhora só pode estar louca. Mãe por favor eu tenho que trabalhar, com licença.
-Eu vou, mas saiba que se continuar com essa loucura eu te dezerdo. Passar bem e pense muito bem nesse assunto. - fala ela dando as costas e batendo a porta com força ao sair.
Era só oque me faltava agora, minha mãe com essas insanidades. Ela nunca foi uma pessoa de ter o gênio fácil, mais também nunca teve essas atitudes.
Minha cabeça está a mil, pego o celular e vejo muitas mensagens de amigos em um aplicativo, abro algumas e todas que abro tem meu vídeo com a Megan na praia. Muitos me para parabenizando, mais um me chama a atenção.
***parabéns pela bela atitude de homem, espero de coração que sejam sempre felizes, mesmo sem me conhecer, saiba que sempre estarei ao seu lado.
Ps; desculpe mais tive que me expressar
Com amor....***
De um número desconhecido, sem foto, assim seguia a mensagem.
Desliguei o celular, o computador e fui a sala de Rogan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
Storie d'amoreMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...