PoOr Megan
Um mês se passou rapidinho e com ele tivemos muitos momentos de alegria, não tive mais notícias do Cris, acho q ele viajou de novo.
Acabei de almoçar com a Ju como fazemos toda segunda-feira, ja que o Jordan quer que sempre almoçe com ele, so me resta a segunda para o momento meninas. Estou em minha mesa arrumando a papelada da reunião de logo mais, quando aparece em minha frente uma loira alta, surper magra com cara de riquinha esnobe.
-O Jordan por favor.- fala em um tom arrogante
Olho para a ju que me olha com uma expressão de espanto
- Boa tarde, a senhora tem hora marcada? - pergunto mesmo sabendo que não.
Ela me olha e ri da minha cara, quem essa mulher pensa que é?
- eu não preciso marca hora nem no salão, vou marcar hora com o Jordan?
Fala e sai andando em direção a sala do Jordan, levanto e corro ate ela que abre a porta de uma vez.
-Sr Jordan me desculpe, mais ela não quis se identificar e já foi logo entrando - Peço desculpa ao Jordan, da pra ver seu desconforto de longe
- Tudo bem, não tem problema - saio de sua sala.
Achei estranho o desconforto dele ao ver aquela mulher e resolvo pergunta a Ju, pode ser que ela saiba de alguma coisa ja que ela também foi secretária dele por muito tempo.
- Jú você conhece ela?
-infelizmente sim, é a Viviane Siqueira, uma das antigas peguetes do Jordan.
A hora da reunião chega, e já estamos atrasados pra falar a verdade, como ele ainda não saio da sala e é uma reunião muito importante resolvo chama-lo. Bato porta e como não tenho retorno abro a porta, para meu total desprazer vejo Jordan sentado em sua cadeira com aquela loira azeda encima dele aos beijos. As lágrimas rolam em minha face mesmo sem querer,sinto meu coração se despedaçar
-Muito bem Jordan, parabéns - bato Palmas
Ele a empurrar com rapidez a fazendo cair sentada no chão. Ele tenta vir atraz de mim mais bato a porta com força, pego minha bolsa e corro ate o elevador.
Enfrente ao elevador sinto ele pegar em meu braço.
- meu bem não é oque você tá pensando - ele da a mesma desculpa que todos dão quando são pegues no flagra
-Eu não to pensando não, querido eu vi com esses dois olhos aqui - digo chorando
- Megan não foi eu, foi ela que - tenta se explica mais o interrompo
- sai de perto de mim, você me da nojo
- Megan por favor - tenta se aproxima
- Vai pro inferno, acabou Jordan me esquecer, você disse que não ia me fazer sofre e parabéns, conseguiu fazer pior.
Nesse momento o elevador se abre e entro, Ju entra logo atrás. Jordan ficou paralisado. As portas se fecham e eu a abraço chorando mais ainda.
- calma amiga, não chora, eu to aqui
Chegamos no estacionamento e ela pede as chaves do carro ja que não tenho condições de dirigir.
- Mais e o seu trabalho amiga?
- O Rogan me liberou.
Entramos no carro e saímos. Ela me leva a praia e paramos em uma das barracas da praia. Tiro os saltos e ponha os pés na areia, por sorte como é uma segunda a tarde não tem tanta gente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
RomansaMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...