cap 26

308 17 19
                                    

Não consigo acreditar que ele foi tão idiota de acreditar numa babaquisse daquelas. O pior foi as insinuações que fez a mim.

-Megan eu preciso me desculpar, me perdoa eu errei. -diz envergonhado e nada respondo -Megan eu fui tomado pela raiva, o ciúme estava me corroendo. Eu sinto muito.

-eu sinto muito? É isso que você tem a dizer? Jordan quem é você de verdade? -explodo - Não, por que eu realmente não sei. Uma hora você está um amor, depois está uma fera, quanto alguma coisa é sobre meu passado você pira. Você fica louco.

-Megan... -ele tenta falar mais eu o interrompo

-você trata o Arthur como um filho, mais os seus filhos que eu estou esperando você trata com desconfiança. Jordan quer saber de uma coisa, eu preciso de um tempo - ele tenta falar mais eu o interompo novamente - e outra coisa, eu vou pedir o exame de DNA assim que os meninos nascerem pra matar essa sua dúvida cruel. E eu vou fazer você comer o resultado - digo irritada chorando

-Megan eu acredito em você, não precisa fazer nada disso. Eu sei que os filhos que você está esperando são meus, eu não preciso de exame nenhum para saber disso. Eu não vou deixar você fazer isso. -Jordan parece entra em desespero ao ver que já tomei minha decisão

-chega Jordan, eu to cansada de desconfiança. Eu ja me decidi, faz as contas, faz é você vai ver que não tem como eu ter te traído com o Murilo. Eu quero pensa, eu não posso passar por esse estresse eu quero um tempo.

-Megan eu dou o seu tempo necessário mais não vá embora eu preciso de você, não me abandone. Por favor. - ele pede chorando e cai de joelhos em minha frente, minha vontade é de me ajoelhar beija-lo e dizer que vai ficar tudo bem, mais não é bem assim

-Jordan levanta por favor, não faz isso.  Foi você que quis assim me acusando daquela forma tão suja, estávamos tão bem.

-eu te amo e sinto ciúmes, eu tenho medo de te perder você não entende?

- Só que esse seu ciúme está me matando. Jordan você tem que confiar mais em mim. Você acha que eu estou vivendo a vida que eu sempre quis? Não, eu sinto muito, mais eu não estou. Eu amo muito você mais eu não estou me sentindo bem.

-você está infeliz? - ele me pergunta com tristeza no olhar

-Não, Jordan eu sempre trabalhei, sempre fui independente, meu amor eu passo o dia inteiro sozinha em casa com a kendra.

-Megan eu faço tudo por vocês, você sabe disso. Eu te dou toda liberdade.

- Jordan eu não estou reclamando disso e você sabe muito bem, é só que eu estou de saco cheio de ficar em casa eu preciso trabalhar, eu sempre trabalhei. Eu sinto muito mais essa não é a vida que eu sempre sonhei, eu não sei ser madame.

-Megan não vá embora por favor, não desse jeito.

-Jordan eu só preciso de um tempo, vou ficar no apartamento com a Lise, o Rogan está viajando e vou fazer companhia a ela. Amanhã conversamos tudo bem.

-meu amor...- Jordan implora

-Jordan por favor.

Meu coração está mais uma vez em pedaços, mais não posso deixar ele me manipular assim. Pego algumas roupas e ponho na bolsa, Jordan me olha nos olhos mais desvio o olhar, dou as costas mais ele puxa meu braço com força e esbarro em seu peitoral. Nossa respiração acelera a garganta seca e lentamente nossos lábios se encontram começamos um beijo lento é romantico. Meu coração acelera e me sinto segura em seus braços. Por um instante deixo me levar pelas emoções mais tenho que resistir e ser forte, não posso permitir que esse sentimento me domine.

Destino avassalador (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora