cap 21

306 22 1
                                    

Acordo cedo, estou tão ansiosa, meus pais chegam ao aeroporto ao meio dia. A última vez que eles vieram, foi a mais ou menos seis, sete meses. Embora nos falemos sempre, a saudade é demais.

Ponho uma musica calma e romantica do Cristiano Araujo, tomo um banho demorado e relaxante de banheira, os bebês geralmente estao muito agitados essa hora da manhã, mais hoje não, hoje eles estão até calmos. Jordan entra no banheiro e me da um lindo sorriso de bom dia, eu o convido para entrar, ela tira a cueca e entra na banheira. Ele fica atrás de mim e me aninho em seus braços, quase passamos da hora conversando besteiras escolhendo os nomes dos bebês, estava um clima ótimo.

- Meu amor, que horas você vai pegar seus pais? - pergunta ele vestindo a calça

-Amor o vôo está previsto para o meio dia, vou ter que passar na Deby antes e pegar o Arthur. -respondo enquanto escovo os cabelos.

- Eles vão vir direto para cá né?

-Paixão eu não sei, meu pai é muito reservado, não gosta de incomodar, talvez ele queira ficar em um hotel ou até no antigo apartamento, ja que a Li passa mais tempo com o Rogan do que em casa. Mais de qualquer modo eu vou fazer o convite.

-tá meu bem, agora deixa eu ir, que você já me atrasou demais com aquele banho.- Fala beijando meu pescoço

-Foi é? É você adorou não foi? -ele apenas sorri e me beija.

Término de me arrumar e vou tomar meu café da manhã. Chego na sala e kendra logo trás seu divino bolo de cenoura com chocolate, para a mesa já repleta de comida.

-bom dia minha menina, acordou cedo. Kendra diz sorrindo

-bom dia Kendrinha, tive que acorda, tenho uma assunto para tratar com a senhora minha sogra. Você acredita que ela me tratou surper mal ontem, o Jordan se chateou e a deixou falando sozinha.

-E você ainda vai lá? Dona Valquiria é fogo Meg.

-kendrinha se ela é fogo, eu sou a água que vai apagar vai apagar aquele fogo. Jordan está tão chateado kendra, eu quero muito me entender com ela.

-Boa sorte minha menina. -kendra me deseja sorte em um tom de brincadeira.

Ficamos conversando e comendo, kendra me trata como uma filha, diz que sou sua menina, kendra tem um filho homem e cuidou de Jordan e Rogan desde nascidos, hoje tem o Arthur para mimar e logo logo ter a os gemios. Ela brinca que vive rodeada dos homens da sua vida.

Chego a casa dos meus sogros e toco a campainha, José abre a porta e me pede para esperar. Pouco tempo depois ele vem meio sem graça dizer que dona Valquiria não poderia me receber.

-José eu sinto muito mais ela vai sim falar comigo. -digo e passo por ele, que corre atrás de mim e me pede para voltar.

Bato na porta e não espero ela responder abro a porta e entro. Ela está em uma posição aparentemente confortável, nem sentada, e nem deitada. Ao me ver ajeita os cabelos um pouco bagunçados.

-José oque essa mulher esta fazendo aqui? Eu falei que não queria receber ninguém.

-senhora eu não tive culpa, ela entrou quase passando por cima de mim. -José tenta se explicar.

-Ele não teve culpa nenhuma eu que quero ter uma conversa seria com a senhora.

-você ja deveria saber que não quero nenhuma ligação com você. -ela diz exaltada.

-Ah mais a senhora vai ter que me ouvir. Querendo ou não.

Digo seria, ela olha para com todo seu ar de superioridade e pede para José nos deixar a sós.

Destino avassalador (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora