A angústia toma conta de mim, meu coração está tão apertado que é difícil até de respirar, nunca pensei em ver Megan naquele estado, pálida sangrando, e tremula. Minha vida está nas mais dos médicos, meus filhos, meu tudo. O pior de tudo é a espera sem nenhuma resposta.
-Jordan querido- minha sogra chega chorosa e me abraça, logo depois chegam Lise, Rogan e meu sogro.
-alguma notícia? - Lise pergunta angustiada
- Nada. Eu nem pude entra por causa das crianças, e não vem nenhum médico nenhuma notícia, nada.
-Calma mano vai dar certo. Dá essa princesa aqui, pode ir atrás de notícias. - ele estende os braços e chama - Vem pro titio princesa vem. -Rogan pega Sophí e vou atrás de notícias.
Chego ao balcão das enfermeiras e uma jovem loira de olhos claro me atende
- Por favor moça, eu queria informações sobre Megan mckenna. Ela deu entrada a mais ou menos uns quarenta minutos, ela está grávida.
- O senhor é parente? - a enfermeira me pergunta
- Sim, ela é minha mulher, moça por favor você tem alguma informação, ela está bem?.
-Só um instante senhor... -ela se afasta e pega o telefone fala por alguns segundos e desliga -... Senhor, o medico pediu para que aguarde um pouco, daqui a pouquinho ele vem dar as informações.
- Obrigada.
Dou meia volta e saio frustrado, quando volto para a sala de espera dou de cara com meus pais. Mais oque é que eles estao fazendo aqui?
-filho como você está? Como está a Megan? Os bebês, meu Deus, oque aconteceu? - minha mãe pergunta angustiada, abrindo os braços para um abraço
Nada consigo responder, somente me abaixo na altura da cadeira de rodas e a abraço forte e choro, choro como um menino pequeno que acabou de arranhar o joelho. Choro pela angústia, pela falta de notícia. O abraço da minha mãe é reconfortante, por mais que ela tenha essas atitudes ela é minha mãe.
Olho para frente e vejo Arthur se afastar timidamente, desfaço o abraço e vou em sua direção e ele me abraça forte.
-pai, calma vai dar tudo certo, você vai ver. A mamãe vai ficar bem - e é nesse momento que desmorono, choro ao ver toda a confiança que meu pequeno campeão tem. Megan sempre falou o quanto ela admira esse otimismo e confiança dele.
- vai sim filho.
No meio do nosso abraço o médico aparece.
- familiares da senhora Megan?. -chama nossa atenção. Graças à Deusalguma notícia.
- Sim somos nós, eles são os pais e eu o marido. Oque aconteceu? Como ela está?
- bom ela teve um pequeno deslocamento de placenta, ocasionando um leve sangramento. Uma gravidez de gemios é muito séria. Ela felizmente está bem e os bebês também. Fizemos vários exames e está tudo ok, recomendamos muito descanso nessa reta final da gestação para que não ocorra nada pior. Procurem deixá-la sem preocupações, ela vai ficar em observação essa noite, caso não tenha nem uma complicação amanhã logo cedo eu dou a alta dela.
-doutor, e a gente pode ver ela? -pergunto ansioso
-podem sim, mais já que é muita gente, vou liberar dois por vez por favor.
Agradeço e sigo com Arthur pelo caminho indicado. Abro a porta devagar e vejo minha princesa deitada na maca, tão frágil, tão vulnerável. Paro ao seu lado e pego em sua mão, seus olhos se abrem devagar e encontram os meus, um sorriso tímido nasce entre nós. Sem da uma só palavra ja sabemos oque nossos olhos querem dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
Storie d'amoreMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...