Três dias se passaram desde o acidente, Jordan anda meio abatido com tudo que aconteceu, também não é para menos, cara é a mãe dele. São oito da manhã Jordan e eu viemos visitar sua mãe. Entramos no quarto uma enfermeira está dando a medicação, somos informados que os sedativos foram suspensos, Jordan sai do quarto acompanhado pela infermeira em busca do doutor Elton, fico sentada no quarto distraída em meus pensamentos quando quase tive um enfarto do susto.
-onde é que estou? - dona Valquiria fala meio sonolenta tentando se levantar
-Calma dona Valquiria, a senhora está hospitalizada. Espera um pouquinho vou chamar alguém. - digo nervosa
-E oque você está fazendo aqui?
-Dona Valquiria o Jordan foi falar com o médico, eu sinto muito se a minha presença incômoda tanto assim a senhora. Com licença vou chamar alguém. - vou me afastando da cama
- Você deve está adorando me ver assim. -ela provoca mais uma vez.
Dou meia volta e volto para o lado dela
-Olha dona Valquiria, a senhora pode pensar oque quiser, mais saiba que eu nunca desejei o seu mal. Sinto muito se a senhora não gosta de mim, bem que eu poderia sim odiar a senhora pelas grosserias que ja me disse, mais não é do meu feitio, só espero que a senhora reveja suas ações enquanto ha tempo.
Dou meia volta e saio da sala, aviso a enfermeira que minha sogra acordou e pouco tempo depois Jordan desce com doutor Elton. Jordan está com um enorme sorriso estampado no rosto. Vendo sua felicidade resolvo não lhe contar oque aconteceu.
- Vem amor -Jordan para na porta me estendendo a mão
- Não amor, pode ir, esse é um momento seu. Vou aproveitar e ligar pro Rogan.
Ele sorri e me beija. Pego o celular vou até a sala de espera e ligo para Rogan. Pouco tempo depois Joseph e Rogan chegam felicissimos.
Saímos do hospital no final da manhã, Jordan vai para o escritório e eu vou para o shopping me encontra com a nathy.
- Oi linda tudo bem? - nathy me comprimenta ao nos encontrarmos
- Oi, tudo e com você? Cadê a Sophí?
-Ficou com a Deby, ela disse que queria curtir os netos hoje, a tarde quando o Arthur chegar eles vão fazer um piquenique no quintal.
-Ele vai adorar, hoje ele entra de férias escolar, vai aproveitar muito. Então quer dizer que hoje é o dia de mulherzinha. -caimos na gargalhada e saímos rumo às loja
Paramos em uma loja de bebês, sabendo o sexo dos meus filhotes, agora vou ter o prazer de ir as compras. Escolhemos roupinhas, sapatinhos, acessórios, pelúcias artigos de decoração, tudo que tinha direito. Saímos da loja com as sacolas cheias e quase não conseguíamos segurar nas mãos. Descemos para o estacionamento e guardamos tudo dentro do carro da Nathy. Fomos para a Praça de alimentação tomarmos um lanche.
-Nathy você não está sentindo falta da sua casa em Boston? -pergunto assim do nada
-Megan as vezes sim, outras não. Aqui eu encontrei coisas que não tinha lá. -fala ela ficando um pouco mais quieta
-como oque por exemplo, posso saber. Te achei tao triste esses ultimos dias. - digo reparando que a alguns dias ela vem um pouco triste, mesmo que hoje ela esteja feliz
-Megan realmente você é uma ótima observadora. Eu encontrei aqui um carinho que nem mesmo com minha família eu tinha.- ele pega em minha mão - Megan você pra mim está sendo uma irmã que eu nunca tive. As meninas são incríveis, eu realmente me sinto em casa estando com vocês, com Deby, com o Ian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
RomanceMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...