Atenção, proibido para menores de 18 anos 🔞 este capitulo contém cenas de sexo...
Ainda não estou acreditando no que esta acontecendo com minha cabeça. Como essa mulher pode me fazer ficar desse jeito? Aquele esbarram no shopping, nosso encontro na festa, os beijos que trocamos na festa, ficou tudo gravado na minha cabeça. Vê-la no meu escritório foi uma grande surpresa, quando Juliana me falou que ela seria minha secretária fiquei pasmo, e ela ficou branca. Sua surpresa foi tão grande quanto a minha.
Queria poder sentir mais seu gosto, suas carícias, mais ela deixou bem claro que nossa relação seria apenas profissional e não se envolveria comigo sendo chefe dela. Isso só fez aumentar o desejo de tê-la em meus braços. Vê-la todos os dias sem poder toca-la é quase uma tortura.
Sou tirados dos pensamentos com uma ligação do Rogan
Ligação on
-fala Rogan- pergunto com impaciência
- Ei, isso é jeito de falar com seu irmaozinho?
-Fala logo ou desligo
- Calma, calma. Eaê que tal uma baladinha?- pergunta todo animado
-Beleza. Onde vamos? - Falo sem nem uma empolgação
- Na boate do Bear né?!- pergunta já afirmando
-Ok nos vemos lá- desligo e vou tomar banho, tenho que esquecer essa feiticeira.
Encontro Rogan na entrada. E a o local está lotado, pra falar a verdade eu não estou nem no clima, não queria nem vir, mais o Rogan iria me encher o saco, aliás já estava enchendo, ele passou a semana falando da mina da balada, e que iria encontrar com ela hoje.
- Mano ela tá no camarote, falei que você vinha e ela veio com a irmã.
- Tá ok, vamos ver né. - é né parceiro tenho que fazer como o velho ditado, só se esquece um alguém, com outro alguém.
Mais por ironia do destino primeiro rosto que vejo é da Megan, e nossa como ela esta maravilhosa
- Ta de brincadeira comigo né Rogan olha ali?- pergunto a ele incrédulo
-Eita cara a Lise ta ali com as meninas, bora lá que vou te apresentar- ele fala todo animado.
Seguimos para o camarote, e Rogan ja foi beijando Lise. Comprimento a todos, mais é inevitável deixar de provoca-lá. Pego um copo de whisky puro mesmo e tomo, enfrentar Megan assim, só vai bebendo papai. Conversamos um pouco, tento, mais não consigo parar de olhar para minha princesa. Aquela roupa estava me matando de tesão, seu corpo suas curvas estavão me enlouquecendo.
De repente ela se levanta diz que vai dançar e sai. Essa talvez seja minha chance. Fico admirando seu jeito de dançar, seu sorriso.
- Coragem irmão vai lá, investe. - Rogan diz me tirando do transe que estava
- te garanto que ela não vai resistir. - sua irmã incentiva
- tá ai, vocês dois juntos seriam o que eu chamo de casalzão da porra. Se me permite falar - Ju fala rindo
Pra falar a verdade não sei nem quanto tempo estava a observando, mais sei que eles reparam bem. Tomo o resto de whisky do copo, tomo uma dose de coragem me levanto e vou até ela.
Antes mesmo de chegar a ao fim da escada vejo ela voltando destraída e resolvo esperar aqui. Quando ela vai passando a puxo pelo braço e a beijo, e meu beijo é corresponde. Um beijo quente e cheio de desejo, de repente ela se afasta e fico sem entender.-Jordan desculpa, não podemos nos envolver, você é meu chefe.- me olha espantada
- Megan eu não peço desculpas, eu que te beijei, eu preciso disso. para com isso, você não vê que to louco por você? - digo sendo sincero
- Jordan, isso não tem futuro, como vou olha na sua cara na segunda? Como vamos - a interrompo
- Você vai me olhar como sempre, e nada vai mudar, eu sei ser profissional no trabalho e você também que eu sei. Só deixa rolar - falo chegando mais perto e a beija novamente, mais dessa vez um beijo correspondido com o mesmo desejo
Fivamos o resto da noite juntos e estava louco para te-la nos meus braços, na minha cama em minhas mãos
- Vamos sair daqui?- falo em seu ouvido, ela se arrepia
-E para onde iriamos- pela pergunta com uma cara que me deixa mais excitado
-Vamos, você vai descobrir- pego em sua mão nos despedimos e saimos
Entramos no carro e vou direto ao meu apartamento. O caminho era bem curto já que moro pertinho, Subimos a cobertura e destravo a porta dando passagem a ela. Ligo o som e coloco um vinho pra nós.
A puxo para mais um beijo, passo a mão pelo seu corpo, ela me guia até o sofa, me empurra e caio sentado nele. Ela pega seu celular e coloca a musica do Ed Sheeran- thinkong outh oud para tocar, se afasta e começa uma dança sensual. Isso esta me deixando louco. Ela quer acabar comigo essa mulher sera minha perdiçao.
Passa a mao de forma provocante em seu corpo sem parar de me olhar nos olhos, começa a rebolar de uma forma sexy, que me desperta os instintos mais selvagens, tira seu crooped ficando de soutien, vira de costas e tira sua saia lentamente, me deixando com visão maravilhosa de sua bundinha gostosa, redondinha apontada para mim. Ela volta a ficar de frente do de lingerie e salto alto. Pra mim não existe coisa mais sexy que mulher de lingerie e salto.
Se aproxima de mim e me puxa, fazendo com que fique de pé. Tira minha blusa em meio a beijos destituídos pelo peito, braços e abdômen. Logo em seguida desabotoa minha calça e a tiro ficando só de cueca.
Tento passar a mão em seu corpo, mais ela não deixa. Beija meu corpo, de tão excitado que estou chega a doer meu membro. Me empurra novamente no sofá, ela vem por cima de mim rebolando, roçando em meu membro.
Ja estou completamente louco de tesão e a agarro. Deito-a no sofa e beijo seu corpo todo. Tiro seu soutien deixando eles livres, dou leves mordidinhas e chupões, vou descendo por sua barriga ate chegar em sua calcinha e a tiro. Abro suas pernas e vejo que ela está toda molhadinha só esperando por mim, caio de boca. Vou chupando, lambendo, e mordendo, sentindo todo seu gosto.
- ahhh Jordan...
Ela geme chamando meu nome, e isso parece musica aos meus ouvidos. Ela goza e sinto todo seu prazer. Agora posso te-la por completo. Fico por cima dela e encaixo meu membro em sua entrada quentinha e apertada.
- hum...
Gemo ao sentir essa sensasao maravilhosa, começo com leves estocadas e depois vou acelerando, desfrutando desse prazer. Ela geme cada vez mais alto e vai me deixando cada vez mais louco
-Jordan- ela fala meu nome com uma voz rouca e crava suas unhas em minha minhas costas
-Isso Megan, goza pra mim vai...
Acelero os movimentos e pouco tempo depois chegamos ao climax. Estamos banhados de suor, o cheiro de sexo ainda esta no ar, continuamos deitados no sofa. Passo a mao em seus cabelos e vejo que esta cansada
- Megan, voce é linda- falo olhando em seus olhos e ela da um leve sorriso.
Tê-la em meus braços é uma sensação tão boa, uma paz tão grande que adormecemos abraçados ali mesmo no sofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
Roman d'amourMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...