cap. 19

325 25 1
                                    

meses depois...

A vida está de vento em poupa, Jordan finalmente me convenceu a vir morar com ele em seu apartamento, Arthur quase teve um ataque do coração quando viu o quarto lindo que Jordan preparou. A gravidez está sendo tranquila, estou entrando no sexto mês de gestação. Minha sogra não visita mais o filho, por algumas vezes vejo Jordan triste e abatido, só em vê-lo assim me corta o coração. Murilo comprou uma casa em um condomínio luxuoso, próximo de onde moramos. Natália e eu estamos muito próximas, a relação deles está indo de mal a pior, segundo ela. Em relação a Arthur, Murilo está afastado como sempre, ele viaja na maior parte do tempo, Sophí sempre está por aqui, Arthur é um surper irmão.

- vamos acordar bela adormecida. -Jordan chega na beira da cama com uma bandeja com o café da manhã completo.

- Meu amor, bom dia. -Me espreguiço e sento na cama - Amor assim você vai acabar me deixando mal acostumada.

- Você merece isso e muito mais. - fala e me da um beijo - olha oque eu comprei, eu vi na padaria e sei que você gosta.

- ai amor, sonho, não acredito. -aproveito e dou uma mordida  - Hum... que delícia amor. Hum não acredito que você fez tudo isso, sonho, mamão, uvas, ai biscoito champanhe. Amor você quer me ver mais gorda.

-Eu quero ver você feliz. Come direitinho, ainda vamos ver nossos filhotes tô louco pra ver minhas duas bonequinhas.

-Ou os nossos garanhões né? . -falo contrariando a sua certeza

-Megan, minha querida, eu sei que vai ser duas bonequinhas lindas assim como você. -fala se achando cheio de razão - Foi eu quem fiz.

-É seria muito bom mais duas mulheres na sua vida. Já pensou nós três no shopping gastando o dinheiro do papai com maquiagem, roupa, sapatos... - não espera nem eu terminar de falar.

-É verdade, isso me lembra que tenho que trabalhar muito.- fala ele com uma carinha linda fingindo está confuso e nos dois caimos na gargalhada.

-----------

Uma barriga de seis meses, já é grande, de gemios fica maior ainda, minhas roupas ja não ficam tão confortáveis assim. Abro o closet e pego um vestido soltinho e fresco.

-tenho que me lembrar de compra umas roupas mais confortáveis. - falo sozinha

Me visto e saio apressada. Chegando na garagem vejo Murilo. Ao me ver ele sorri cínicamente e me arrepio toda. Mais oque será que ele está fazendo aqui? Ele caminha em minha direção, minhas pernas travão e uma sensação ruim percorre meu corpo.

- Ora, ora, ora, mais veja só quem encontro aqui.- Murilo fala fingindo uma surpresa

- Boa tarde Murilo como está? - pergunto por educação.

- Estou em um encontro... de negócios.

- Não perguntei isso, apenas perguntei como está, e pelo que vejo você me parece muito bem. Bom agora com licença tenho que ir.- falo sem paciência.

- Muito pelo contrário Megan, eu sofro até hoje por nossa separação. Você era tudo que eu amava. - fala Murilo se aproximando e dou um passo para trás.

Meu Deus era só oque me faltava, um ex arrependido depois de uma eternidade ele vem querer me fazer ficar relembrando.

-Murilo por favor me poupe né vir falar disso. - digo e tento sair mais ele me puxa pelo braço.

- Pôr que fez isso comigo Megan eu ainda te amo. Por que teve que ser assim?

Minha paciência foge para longe de mim, meus ouvidos não crêem no que estou escutando. Isso só pode ser brincadeira. Caio na risada

Destino avassalador (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora