cap. 25

328 25 7
                                    

Pego um edredom e alguns travesseiros e levo para a cobertura enquanto Jordan faz chocolate quente, a noite esta fria e adoramos ficar juntinhos. Ponho algumas velas perfumadas pelo espaço,  para criar um clima romantico e aconchegante. Preparo todo o ambiente para uma noite perfeita. Jordan aparece com uma bandeja com chocolate quente, uvas, morangos, queijo e outras coisinhas a mais. Jordan me acompanha no suco. Conversamos e nos divertimos, uma noite romântica em casa a sós. Ele se levanta e põe sua playlist para tocar, a noite esta perfeita, da cobertura conseguimos ver as luzes da cidade uma cena linda. Parecia um sonho.

Deito encostada no peito de Jordan e juntos ficamos admirando as estrelas.

-Megan, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida... - Jordan dala e beija meu pescoço me fazendo arrepiar - no primeiro esbarram ja sabia que você iria ser minha - beija novamente - Só não sabia que seria nessa intensidade toda... Eu te amo e você hoje terá o melhor de mim, você me faz o homem completo ao seu lado.

Sua voz ao pé do meu ouvido me deixa inebriada, os arrepios são inevitáveis, suas mãos grandes percorrem meu corpo. Calmamente se põe de joelhos em minha frente, aos poucos desamarra o laço de meu robe de ceda deixando meu corpo seme-nú a amostra. Jordan sorri e morde os lábios de um jeitinho safado ao ver meu corpo, basta esse sorriso para me deixa excitada.

-você é perfeita... Tudo em você me deixa louco

Jordan aperta a parte interior de minha coxa e um gemido leve escapa de meus lábios. Ele põe a mão em minha nuca e puxa meus cabelos com uma força controlada, beija minha boca calando meus gemidos. Distribui beijos, lambidas e mordidas em meu pescoço. Seus labios chegam aos bicos dos meus seios, ele passa a língua em movimentos circulares elevando meu prazer a outro nível, mordisca calmamente sem tirar seus olhos sedentos de mim. Beija minha barriga carinhosamente, e desce até chegar a minha calcinha encharcada.

Meus hormônios estão a mil, meu libido está nas alturas. Jordan tem o poder de me deixar assim sem precisar nem me tocar direto. Ele tira minha calcinha.

Ele abre minhas pernas devagar e calmamente passa a língua em minha abertura molhada. Jordan se delícia com todo meu prazer. Gemidos incessantes saem de minha alma. Meu corpo responde rapidamente a todo essa excitação, gozo em sua boca e ele toma todo meu prazer, seus olhos não saem dos meus, não precisamos dizer uma so palavra mais sabemos oque o outro sente.

Ele deita com cuidado sobre mim e me beija, um dos beijos mais apaixonados que já tivemos. Jordan me penetra aos poucos e gememos juntos, calmo e sem pressa ele me preenche por inteiro, em meio a beijos e carícias ele movimenta os quadris vagarosamente me deixando louca de prazer.

- Eu amo você... -Jordan susurra em meio a gemidos

-Eu também te amo... -digo e cravo as unhas em sua costa

Pouco tempo depois chegamos ao apci do prazer. Estamos suados e exaustos, o cheiro do prazer invade o local assim como o vento frio da madrugada. Nos deitamos de conchinha e nos cobrimos. Jordan passa a mão em minha barriga e os bebês começam a mexer como se respondessem aos estímulos do papai. Dormimos ali mesmo.

*****

Desperto com os majestosos primeiros raios de sol rasgando o céu no início de mais uma bela manhã. Cuidadosamente levanto e visto meu robe de ceda, olho para onde estava deitada e admito o homem da minha vida deitado dormindo tranquilo e sereno. Caminho até o vidro de proteção e acaricio minha barriga pensando o quanto sou agraciada por Deus por ter me dado uma família assim maravilhosa.

Destino avassalador (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora