cap 22

321 24 7
                                    

O dia não vá ser nada fácil tenho a certeza,  Nathy me liga logo cedo chorando e pedindo para conversar. Natália é eu nos tornamos grandes amigas, Murilo anda a magoando muito, sem falar e várias mensagens que de vez em quando ele me manda. Sei que é errado esconder isso da Nathy mais tenho medo da sua reação, ela pode interpretar e uma maneira errada, tem muitas mulheres que preferem acreditar em um homem traira do que a verdad estampada na sua frente, e quero conservar minha amizade com ela, prefiro ficar na minha

Tomo um banho rápido e como qualquer coisa rapidinho, ligo para o táxi, dirigir com esse barrigão de quase  sete meses de gravidez, fica quase impossível. Dou o endereço ao taxista e poucos minutos depois chegamos lá.

-Nathy minha linda oque aconteceu?- pergunto assim que ela a
Ver a porta chorando

Ela nada responde só me abraça apertado e chora mais.

-amiga eu peguei o Murilo no telefone com outra. -ela me fala ainda muito chorosa.

-calma, para de chorar e me conta com calma. Vamo sentar vem! -caminhamos até o sofá e sentamos

-Meg eu tinha acabado de sair do banheiro e ouvi ele sorrindo, daí fui ver, quando eu estava chegando no quarto eu ouço ele dizendo que ela era demais, que ela está apaixonado e falou muita coisa a mais, disse que vai encontra com ela no mesmo lugar mais tarde. Meg oque eu faço. -pergunta ela chorosa

-nathy eu sinto muito,  mais sabe de uma coisa que eu aprendi com esse tempo todo, eu aprendi que sofrer não torna ninguém mais poético, chora não deixa ninguem mais aliviado, e implora não trás ninguém de volta. Me responde de coração tá, Você o ama?

-Sim, Meg mais esse é o problema. - abaixa a cabeça

- quem ama facilmente se machuca, e quem é amado, dificilmente se importa. Nathy eu não posso chegar pra você e dizer que vai ficar tudo bem, não depende de mim. Vai depender de você, você o ama ao ponto de passar por isso? Você realmente quer ficar com ele ? -pergunto e ela chorando acena com a cabeça. - então lute, se acha que vale a pena amiga lute.

-como Megan? Eu não sei oque fazer.

-tome a atenção dele para si. Você é linda, tem um corpo perfeito. Use das suas qualidades. Quando ele chegar esteja vestida em uma roupa sexy, durma com uma lingueri bonita. Faça pequenas coisas e você vai ver o resultado. Um olhar mais sexy, uma passada de mão, não mostrando que é interncional claro. Roube a atenção dele, conquistei novamente. Isso é, se você quiser, se não amiga, partir para outra pode ser uma boa. 

-Meg eu as vezes acho que ele não sente mais nada por mim, é que eu o amo tanto.  É muito difícil para mim aceita isso.

- então não aceite. Nathy nós não merecemos nada pela metade, temos que ser forte. Trair não é um erro e sim uma escolha. Cabe a você decidir se quer ou não seguir com esse relacionamento. Se sim, não brigue com ele, porque isso vai aproximar mais ainda os dois, faça como eu disse, ouse. Mais se não quiser abra o jogo, e ponha todas as cartas na mesa.  Aí você decide.

-Obrigada Meg, eu nunca pensei assim. Eu só preciso pensa um pouco, ele disse que vai viajar hoje a tarde e volta por volta de 2 dias, mais eu acho que ele vai ficar com ela.

-então tira esse tempo para pensa. Põe as coisas em ordem. Vamos fazer assim, que tal eu levar a Sophí para passar o dia lá em casa com o Arthur? Daí você pode ficar mais relaxada, pensa melhor.

Nathália é uma mulher muito bonita, não sei muito sobre sua vida no exterior com Murilo, mais nesses últimos meses ela está muito diferente,  está mais magra, sua feição nunca parece está relaxada, já havia sentido algo diferente nela, mais nada posso fazer para ajudá-la se ela não se abrir

Destino avassalador (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora