No caminho da balada não paro de pensar na Megan, a saudade, a raiva e a angústia me atingem em cheio como um soco no estômago. Na porta da balada me pergunto se isso é o certo a ser feito, tomado pela raiva decido que é o certo sim. Saio do carro e entro na balada, está lotado como todas as festas que o Bear organiza, moleque é prodígio. Procuro a área vip reservada para nós e lá ja encontro com Rogan.
-E aí Parceiro, cadê as gatas?- pergunto me aproximando
- Fala mano, estao no banheiro cadê a Megan?
- é mano brigamos, e se ela não está com as meninas ela deve ter voltado com o pau no cu do ex dela.
Rogan me olha assustado
- E Jordan foi mal eu não sabia se soubesse tinha nem te chamado. - Rogan fala com arrependimento
- que nada, ela que saio de casa, então eu to solto e quero tirar ela da cabeça.
-mais como foi isso?
-deixa quieto depois te conto. -falo olhando para a pista e mal cheguei ja vejo uma morena me olhando
Desço da área vip e vou até a morena. Começo dança e em sua frente e ela fica se insinuando.
-seu nome gata? -pergunto ao pé do ouvido
-Helayne, e o seu?- pergunta toda manhosa e pra falar a verdade mulher assim me da nojo
- Jordan -respondo e ela logo abre um sorriso, pega meu colarinho e me puxa para um beijo. Meu subconsciente me diz que é errado e disfarçadamente desvio o rosto. Ela insatisfeita tenta novamente. Mais Megan invade minha mente e pela segunda vez desvio.
Da pista consigo ver Lise e Ju voltarem do banheiro. Lise de aproxima de Rogan e fala ao seu ouvido ja que o som está alto, Rogan aponta para mim e quando Lise olha e ver a morena roçando em mim, os olhos dela pareciam que iam sair, suas feições mudaram radicalmente. Ela fala alguma coisa é Rogan tenta segurar seu braço mais ela sai apresadamente, como o povo diz soltando fogo pelas ventas. Eita família para ter as mulheres mais maluca que ja vi. Ela ja chega feito um furacão, cheia de marra empurra a morena
-Vaza daqui piranha, ele ja tem dona.- fala furiosa
-Ai garota, eu cheguei primeiro. - fala e me abraça
Foi aí que vi a coisa toda pegar fogo, Lise pega a morena pelos cabelos e a arrasta para longe de mim. A morena grita chamando a atenção de todos, Bear que circulava por ali se aproxima e ajudanos a tirar Lise de cima da morena. Nessa hora ela vem para cima de mim.
- Cadê a Megan ? - Lise me pergunta furiosa
-Se você não sabe eu que vou saber?- respondo com arrogância
-mais que merda de homem é você que briga com a mulher e no mesmo dia ja vai atrás de uma vagabundinha dessas?
-gente desculpa me meter mais vamos para meu escritório lá é mais reservado. - Bear nos interrompe e seguimos para seu escritório.
-Jordan para que isso? Você precisa disso? A minha irmã não te satisfaz? Que MERDA. - Lise esta transtornada - cadê a Megan?
- Pois é, ela deve está com o Murilo. - digo com um certo sarcasmo
-Por que da briga? Pode falar logo vamos fala. E sem enrolar por gentileza.
- ela estava falando no telefone com a jú hoje cedo e colocaram por debaixo da porta, uma carta sem remetente e nem destinatário, daí eu abri e era uma carta que concerteza era do Murilo, ela ficou falando um monte de coisa e decidiu que ia sair de casa.
-E você deixou? -pergunta indgnada - que tipo de homem é você? O Murilo é um doente. - ela pega o celular e liga novamente para o número da Megan
-foi uma decisão dela, eu ainda pedi ela para ficar mais ela disse que precisava ficar só e disse que ia para sua casa, ficar com você.
- ela está grávida de 7 meses seu idiota, a gravidez dela é de risco, como você vai brigar com ela e ainda por cima deixa ela sair. -fala transtornada e liga sem parar para seu numero. - Se alguma coisa acontecer com ela ou com meus sobrinho por causa dessa sua idiotice você está morto - fala ela chorando
-Calma Lise esta acontecendo alguma coisa? Você sabe de alguma coisa? -Rogan pergunta tentando acalmar sua mulher.
-Ela disse que achava que estava sendo seguida e eu achei que era bobeira dela. - chora nos braços do Rogan
-oque? Que conversa é essa? Pôr que eu não estava sabendo disso? -essa notícia me pega de surpresa
-talvez fosse por que você colocaria um monte de seguranças atraz dela? Ela estava chateada por você tomar a vida dela dessa forma. Jordan você tirou oque ela mais gostava que era trabalhar, ela sempre foi independente. Dai ela sai e você nem para se certificar se ela chegou bem você serviu. Cadê todo aquele amor?
As palavras de Lise so reforçam todo arrependimento que me abatia que tipo de homem sou eu mesmo? Como eu pude deixar as coisas cegarem a esse ponto?
-eu vou atrás dela. -digo me levantando da cadeira e saindo da sala. Lise me acompanha
-me da a chave. -Lise me para - eu vou com você, você ja bebeu demais não preciso de outra preocupação.
Sem pestanejar a entrego as chaves e seguimos juntos Lise Rogan e eu, Jú e Bear ficam acionando seus contatos.
Ligo para Kendra mais ela me diz ela ainda não retornou. Seguimos para alguns hospitais e nenhuma notícia. Fomos em algumas delegacias e nem uma notícia.Passamos por um pequeno hospital e ficamos sabendo que uma mulher gravida tinha dado entrada por um grave acidente. Meu sangue congela meu corpo fica trêmulo e uma forte dor atinge meu peito. A mulher sem identificação esta na U.T.I, Lise chora sem parar Rogan toma a iniciativa de verificar a paciente.
A espera o o medo são os nossos piores inimigos, algum tempo depois Rogan volta e nos diz que felizmente não é ela, meu alívio é instantâneo. Porém o aperto no peito não passa. O dia comeca a nascer e nenhuma notícia. Voltamos para casa e o vazio é imenso. Kendra me esperava com um suco de maracujá
-filho toma esse suco e tenta descansar você bebeu demais e não comeu nada, tenha fé tudo vai dar certo.
-eu não vou consegui descansar enquanto ela não voltar.
-Calma vai ver que ela so quer ficar um pouco sozinha. Tudo se resolve em seu tempo meu filho, calma toma um banho e descansa
-Jordan vamos fazer assim vamos esperar de ela não der notícia até o meio dia nos vamos a delegacia fazer uma queixa. Eu vou para casa e qualquer coisa te informo -Lise propõe
-tudo bem.
Entro no quarto e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e tento limpar minha mente. Saio do banho e pego meu celular e ligo para alguns amigos e ja ponho detetives a procura dela. Volto para a cozinha e kendra me espera com um café forte como uma maçã e volto para a sala. Sento no sofá e pego meu celular.
As horas parecem não passar o relógio se arrasta e cada segundo é uma eternidade. Lembro do carro dela e pode ser que alguma pista esteja nele ja que achei sua correntinha próximo a porta do carro.
Desço o elevador apressadamente e o tempo parece brincar comigo. A música do elevador nunca me incomodou mais hoje parece insuportável. Chego ao carro e nada encontro. Encosto na porta e deixo meu corpo escorregar, as lembranças do seu sorriso não saem de mim, vem como um filme.
Paro e olho para cima e vejo uma luz na escuridão. Uma câmera. Corro ao síndico e lhe conto das nossas suspeitas, ele gentilmente se prontifica a nós ajudar. Entra em contato com a agência de segurança que nos da o retorno pouco tempo depois nos sede do as imagens do dia anterior com o vídeo nas mãos procuramos pelo horário aproximado e constatamos oque realmente aconteceu. A revolta me invade ao ver que minha princesa foi pegue covardemente, as imagens dilaceram minha alma, pego a cópia das imagens e ligo para Lise, lhe conto oque aconteceu e nos encaminhamos para a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
RomanceMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...