-Meu Deus, Jordan, eu não tenho nada de bonito pra vestir. - digo sentando na cama deixando os ombros caírem em forma de cansaço. Jordan deitado na cama só ri
- calma meu amor, você mesmo vestindo um saco ficaria linda - ele fala tentando me consola me abraçando por trás
- amor, sua mãe é tão elegante, e eu vi que ela não foi muito com a minha cara. Quero causar uma boa impressão, não quero que ela pense que eu não sei me porta ao sei lado.
-Megan, não vai importa em nada a opinião dela. Eu a respeito muito, mais, isso não vai fazer eu mudar oque sinto por você. - ele beija meu pescoço e se levanta - meu bem eu vou tomar um banho.
Abro mais uma vez o guarda-roupa e continuo procurando quando Jordan entra no quarto
-Megan, vou dar uma saidinha com o Rogan e já volto.
-Tudo bem, eu vou tomar um banho logo, ver se eu penso em algo. - ele vem ate mim e me da um beijo doce e suave
- Meu amor, calma esse stress todo não vai fazer bem aos bebês. Tomar um banho, relaxa que eu já volto
Ele sai e vou para o banheiro, tomo um banho quentinho e minha cabeça. Não sei se é pelo estado da gravidez mais estou nervosa, apreensiva e isso vai acabar me prejudicando. Arthur está muito feliz com a volta do pai, meu coração está de certa forma em paz, era o sonho do meu filho rever o pai. Por mais que ele tenha me feito sofrer, e não foi pouco não, não posso privar meu filho de conviver com ele.
Término o banho e me visto no roupão, pego o celular e ligo para o Arthur.
*Chamada on*
- oi mãe. - ele atende alegre no segundo toque- Filho, to com tanta saudade, como é que você tá meu amor?
-eu também mamãe, to bem, amanhã a senhora vem me buscar?
-claro amor, eu tenho uma novidade maravilhosa pra você
-oba mãe, Eu to doido pra saber. Ah a vovó quer falar com a senhora. Espera um pouquinho... pronto mãe, te amo. Até amanhã.
Ele passa o Telefone para Deby
-Megan, tudo bem minha filha?
-Tudo Deby, como vão?
-vamos bem, obrigada querida. Megan, é eu queria te perguntar uma coisa.
-sim deby, pode perguntar.
- Megan, você se importaria se eu te pedisse para dar uma volta com o Natália? É que ela não conhece nada e ninguém, o Murilo vai a uma viagem de negócios amanhã, eu pensei que vocês podiam passear um pouco com as crianças. Ela ficou encantada com seu jeito.
-Deby, tudo bem, mais o Murilo não vai achar ruim? -pergunto receiosa
-Enquanto a isso não se preocupe.
-Tudo bem amanhã ligo marcando direito ok? Agora Deby desculpa mais tenho que desligar.
-Tudo bem querida um beijo, obrigada.
*Chamada off*
Aí meu Deus, é só oque faltava, eu que queria distância de tudo que me envolvesse ao Murilo, Deby me pede para dar um passeio com a atual do meu ex. Não que eu não tenha gostado da Natália, pelo contrário, ela me pareceu uma boa pessoa, mais será uma boa ideia? Quer saber, não vou morrer de ser uma chance, quem sabe oque o destino pode nos reserva.
Seco o cabelo e faço uma escova básica. Começo a me maquiar quando Jordan chega no quarto
-amor vou tomar um banho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino avassalador (Repostagem)
RomanceMegan McKenna é uma jovem de 26 anos, mãe solteira, passou por muitas dificuldades, preconceitos, e humilhações por conta de seu corpo. Megan teve um casamento infeliz, abusivo onde era constantemente agredida e humilhada, até que um dia cansou e d...