Shopia Martinez:
- pela milésima vez, não estou namorando Sehun. - falo já exausta para meu pai.
- não está mentindo? - ele ainda pergunta desconfiado.
- não! - nego novamente. - estamos só andando juntos para abafar os meus elogios exagerados a Yoongi. - comento baixo, me sento na cama do meu pai.
- por isso. - ele finalmente se convence. - filha. - ele me chama e o olho. - parece confusa.. - ele se senta me olhando aflito.
- não, está tudo bem. - sorri olhando para minhas mão.
- eu te conheço, algo nesse coraçãozinho está te afligindo. - sorri sem mostra os dentes, o olho já com os olhos marejados.
- pai, precisamos de um tempo para nós, desde que chegamos aqui, me sinto.. tão confusa e sozinha. - confesso cabisbaixa.
- eu sei, depois do casamento da princesa e de Yoongi, poderemos ter uma semana só para nós sim?
- sim. - concordei o abraçando e ficando ali por um tempo na quele aconchego quentinho de seus braços.
(...)
Meu pai era meu porto seguro, posso confiar nele de olhos fechados, ele me apoia, me ajuda, me aconselha e me ensinar acerta e aceitar quando estou errada. Nesse turbilhão que aceitei trabalhar, ele me ajudava a me equilibrar para não acabar melancólica. Me sentia confusa, entre Yoongi e Sehun certamente. Yoongi parou de implicar comigo, era um avanço, será que eu confio mesmo nele? Ou será outro lobo disfarçado de ovelha. Sehun era um lorde, porém, me deixava confusa, principalmente depois do beijo, por que me beijou e pediu desculpar logo em seguida? Foi erro? Foi impulso? Ou ele gosta mesmo de mim? Porém, preciso gostar dele? Andamos juntos, ganho alguns presentes, mas ainda nada é tão intenso.
Quando Gi estava namorando, ela me explicou sobre o amor. Amar é quando seu coração bate forte, quando você quer impressionar de todas as formas, querer chamar atenção, quando você não consegue ver seu futuro sem essa pessoa, quase impossível, quando você a deseja e está lá por você. Um nome vem a mente, mas não por alto, que logo se perde em minha mente confusa.
Príncipe Suga:
Lutava esgrima e hoje estava péssimo. Terminava meu treino e me sento pegando uma garrafa. Kamura se senta ao meu lado, bebendo um pouco de água, logo penso:
Kamura é de confiança, sem contar experiente
Limpo a garganta e pergunto:
- Kamura, quando você teve a certeza que estava apaixonado pela sua companheira? Eu sei que já te perguntei isso, mas quero que seja específico - escuto ele solta um sorriso.
- ah.. - ele suspira sorrindo, parecia lembra da cena. - tem várias maneiras, a minha foi a primeira vista, daquela linda mulher entrando na mesma sala que eu. - ele sorri.
- claro. - comento cabisbaixo.
- se você quer saber se está apaixonado, posso até de falar, mas quero que me confesse como está esse seu coração. - sorri levantando o rosto.
- confuso, mas meu coração bate forte por ela, fico nervoso, no fundo me preocupo com ela, mas meu orgulho não deixa. - sorri. - ela é linda Kamura, tenho uma louca vontade de apresiar seu rosto, toca-lo e beijar ela até dá falta de ar. - rir junto de Kamura.
- vejo que já é um homem apaixonado. - ele da um gole da bebida. - Diane é um princesa muito bonita, achava que não gostasse dela, sinceramente quase não vejo aquela troca de olhares dos dois
Kamura achou que eu falava de Diane. Arqueio a sobrancelha. Abri a boca, mas fechei novamente, com receio de que isso poderia me causar problemas:
- vamos alteza, precisa se alimentar e de um banho
Sophia Martinez:
Diane passou manhã e tarde fora. Isso me lembra sua conversa passada. Estava com Jungkook, mas fazendo exatamente o que? Nem quero pensar. Pensei em visitar Gi na faculdade, estava livre e ela me esperava ansiosa. Desce as escadas e fui diretamente a porta até que:
- aonde pensa que vai? - olho para trás, era Yoongi, estava em uniforme real de Kamet, ele ficava belo na quele uniforme. - visitar minha amiga na faculdade
- a pé?
- sim. - falo como se fosse óbvio.
- você não lembra o que aconteceu, quando você teimou? Sabe que Está proibida
- eu e ela vamos se encontra na faculdade, não dentro
- piorou. - ele fica ao meu lado. - você não irá
Franze o cenho. - como?
- não vai. - ele tenta fala firme.
- quem é você para me impedir de saí pelo portões? - replico.
- o futuro rei de Kamet, esqueceu?
- não esquece, mas estou livre, sou só a dama da sua noiva. - reviro os olhos.
Por que revirou os olhos? Eles são noivos e isso não te incomoda ta?
- por que você é tão teimosa? - ele tira a espada parecida com a da esgrima. - você não vai. - ele coloca espada entre portão.
- vamos ver então
Empurro a espada e saiu apressadamente escuto ele:
- guardas a pegue!
Vejo um batalhão me impede, Yoongi desce as escadas e disse se gabando:
- viu eu quero e consigo
Seus olhos se desvia para outra direção, levei um susto vendo ele pular em cima de mim gritando:
- cuidado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe mimado •MY•
Fanfiction♤ Min Yoongi, é um Príncipe herdeiro de um castelo na montanha de Kamet. Ele era muito conhecido, era chamado por Príncipe ou "Menino Mimado" pelos seus súditos por sair de vez em quando do castelo e não interagir muito com os plebeus. Yoongi não go...