Sophia narrando:
- caramba... - fiquei boquiaberta. - que lindo
Fechei a porta e deixei a mala no canto. Andei para frente, tinha uma bela cama, bancada com computador, armário grande, criado-mudo, um lindo lustre, um espelho bem lindo e uma janela grande que tinha uma vista para o jardim e esse quarto era bem organizado. Bateram na porta, logo fui abrir:
- quem é? - dei de cara com minha criada que se reverenciou entrando com uma caixa em mãos.
- com licença senhorita. - ela vai até uma mesinha perto do banheiro e coloco sobre a mesa. - vim colocar minha máquina de costura
- ah claro. - sorri. - É, você vai costurar para mim?
- sim, quando uma roupa não lhe caí bem, eu posso dá uma ajeitada. - sorri.
- claro
- quer que eu ajude em seu armário? Sua prancheta? Ou quer trocar alguma coisa do quarto? Posso solicitar
- não!!! - exclamei. - não precisa.. - ela me olha sem entender.
- senhorita, se quiser eu te ajudo não vai caí minha mão. - ela sorri tirando meu casaco.
- qual seu nome?
- Sun. - ela se reverenciou.
- Sun, obrigada eu não quero ajuda, meu guarda-roupa é fácil de arrumar. - sorri abrindo, quando abrir vir um tufo de roupas. - o que... - fiquei boquiaberta novamente.
- gostou? A Senhora Morris, que direcionou ao seu estilo
- c-como assim? - olhei para ela e voltei olhar para aquelas roupas lindas.
- Senhora Morris, você e ela tiveram uma conversa antes de ela ter mandando você para cá, creio que foi pela escolha de seu estilo e seu estilo é bem elegante e conservador
Olhei impressionada a cada roupa de um tecido incrível:
- é lindo mesmo. - sorri.
- aqui. - ela da prancheta. - você vai anotar todos os afazeres da futura rainha, vai organizar algumas coisas por ela também e por isso que acho que precisa de uma prancheta. - ela me olha com brilho nos olhos.
- Sun, pode ir, só.. o que faço com a mala?
- guarda, agora em diante use essas, elas estão no tamanho certo e caso não agradar eu ajusto, sim?
- sim. - concordei com a cabeça.
- com licença
Ela saiu dali. Eu me jogo na cama com um sorriso no rosto:
- onde eu vim parar?!
Príncipe Suga:
- Suga! - escuto a voz de Diane me chamando, reviro os olhos, me virando abrindo um sorriso falso. - sim?
- é.. - ela se aproxima fazendo reverência. - queria lhe avisar que Sophia filha do chefe da cozinha é minha dama, ela vai está por dentro de toda organização do casamento, caso eu não puder comparecer.. - ela brincava com a caneta nos dedos.
Olhei para o meu assistente:
- pode me deixar a sós com minha noiva?
- sim, alteza! - ele se reverencia e saí apressadamente.
De qualquer forma, infelizmente preciso conhecer e aturar ela, convidei ela para andarmos pelos corredores:
- senhorita Diane, vamos no casar, a gente mal se conhece, no mínimo de conhecimento é mais por revista e eu tenho certeza que precisamos mostra pro público uma sitonia e além do mais perguntas que eu preciso responder. Por isso, quero conhecer mais você e o que você gosta. - coloquei as mãos no bolso suspirando.
- oh! Claro. - ela sorri. - bem.. por onde quer começar?
- hum. - parei tentando pensar em algo legal. - você gosta de festas?
- eu adoro festas! - concordei com a cabeça.
- sua personalidade?
- eu sou reservada, animada e um pouco dramática. - ela sorri empolgada.
- entendo, vejo que você me conhece muito não é mesmo?
- sim! Você não gosta de chocolate, sua viagem predileta foi para o Japão Estados Unidos em La e.. você é bem reservado, porém, ama curte festas. - ela parecia sentir orgulho por saber disso.
- exato
Foi ali que o assunto morreu. Essa garota seria um tédio na minha vida, não duvido, que eu tenha uma amante no futuro.
Sophia Martinez:
Depois de arrumado algumas coisas da minha mala resolve saí do quarto e ir atrás do meu pai, entretanto, encontrei o príncipe Sehun. Sehun vestia uma camisa social de mangas longas, calça preta social, carregava seu terno nos braços, parecia cansado e ele abre um lindo sorriso ao me ver:
- olha só o apressadinho. - brinquei
- que brincalhona - sorri. - Sophia Martinez a nova dama de companhia da futura rainha e ainda filha do chefe de cozinha de mãos de anjo. - ele fecha os olhos sorrindo parecia pensar na comida.
- sim. - sorri.
- Sophia, você tem uma missão e tanto por aqui
- verdade, é temporária. - desce as escadas com ele.
- vai ficar até o casamento?
- sim
- entendo, quer continuar uma vida normal
- sem dúvida, a vida lá fora é mais normal e descontraída. - sorri quase rindo.
- você.. - ele parou e parei junto. - está dizendo que aqui não é normal?
- não exatamente, aqui é tipo uma prisão bem bonita e organizada. - ele sorri quase rindo.
- Sophia, foi bom ter está conversa se vemos no jantar?
- claro, alteza
- pode me chamar de Sehun, só não na frente de governantes e do meu pai eles são rígidos
- claro. - sorri empolgada acenando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe mimado •MY•
Fanfiction♤ Min Yoongi, é um Príncipe herdeiro de um castelo na montanha de Kamet. Ele era muito conhecido, era chamado por Príncipe ou "Menino Mimado" pelos seus súditos por sair de vez em quando do castelo e não interagir muito com os plebeus. Yoongi não go...