♤33♤

10.6K 1.1K 230
                                    

Príncipe Yoongi:

Nosso beijo calmo e delicado ali sentados. Logo me lembro, que a qualquer momento Kamura e as duas famílias poderiam nos ver, rompe o beijo:

- Sophia aqui não.. - cumprimi meus lábios, minha testa ainda estava encostada na sua.

- concordo, precisa limpar sua boca de batom. - ela aponta para minha boca com sorriso travesso.

- tem razão, com licença. - me levanto indo ao banheiro limpar-me logo saindo dali.

Me sentia tão animado, estávamos avançando em passos lentos, mas avançando. Porém, se parar para pensar, preciso deixar Sophia longe de mim pelo simples motivo que eu irei casar logo, ela não merece o título de minha amante e ela precisa de alguém além de mim para ser feliz em um relacionamento. Aquilo desfez meu sorriso, destinos traçados, corações partidos e tudo indo ao ralo novamente.

Me despede de todos e fui para o Palácio. Ao voltar a sala de festas, Diane apareceu em minha frente falando impaciente:

- Yoongi, quase não te encontrei.. vem!

Ela me arrasta para a foto de família e assim fizemos.

Sophia Martinez:

Pela manhã voltei para Palácio. Veste minha roupa de trabalho e vou até a princesa Diane e a porta estava entreaberta e ao olhar Diane dando vários beijos em Yoongi. Eles se divertiam e sorriam. Me afastei da porta, sentindo minha respiração pesar, aquilo doía e fazia meus olhos marejarem, poderia pensar que Diane insistia em beijar Yoongi, mas ele sorria e nem tentava tirar ela de seus braços. Pisco algumas vezes para não derrubar lágrimas, era isso, esse é meu lugar, sendo apenas uma dama de companhia, onde eu estava com a cabeça em pensar que o mimado ia se apaixonar por uma plebéia e íamos nos casar? Me afastei dali com pesar.

Príncipe Suga:

- chega Diane. - afasto a mesma.

- obrigada Suguinha, vou compra só o que necessário. - ela olhava o cartão de crédito da realeza com brilho nos olhos.

Saí do quarto, suspirando, precisava usar alguma forma de falar com Sophia ou meu pai. Estava entre o amor e o medo.

Sophia Martinez:

Limpei as lágrimas. Saí do quarto, um guarda me avisou que Diane me esparava em seu quarto. Entrei no mesmo e lá estava a princesa sorridente com algumas sacolas de compras, a família ou Yoongi a encheu de mimos:

- sim, princesa Diane?

- hoje quero que vá ao shopping para mim, compre um relógio desta marca. - ela me entrega um papel que continha as informações. - quero pra hoje, será essencial para mim e para Yoongi. - ela sorri. - vamos! Chame sua criada para ir com você para não se sentir só. - ela me apressa.

- sim, princesa

Saí do quarto, tentando ser firme, estou tão confusa, apenas obedecia e chorava.

(...)

Depois que fui ao shopping retomava para o Palácio no carro real, pergunto a Sun:

- Sun, já pensou em ter férias?

- férias? - ela arregalou os olhos.

- sim. - sorri fraco. - precisa descansar e claro procurar alguém que ame, alguém certo. - enfatizo logo olhando para os meus pés.

- e você precisa também senhorita

Cumprimir meus lábios e fechei meus olhos segurando as malditas lágrimas que queriam saí. Não posso ficar por aí  chorando de besta:

- ta tudo bem?

- só estou com dor de cabeça vai ficar tudo bem. - mente.

Entramos pelos portões. Andei pelo salão seguindo até a escada a mãe de Sehun e Jungkook me avista e logo avisa:

- Diane ta no jardim lhe esperando!

- ah sim

"Como ela cogitou? Ah esquece"

Fui ao jardim os dois andava de braços dados, respiro firme, não podia fraquejar, esse é meu lugar, não ficaria por baixo me aproximo deles:

- alteza e alteza. - me reverencio. - com licença, princesa eu trouxe o que pediu. - falei a olhando.

- ótimo Sophia! Aonde deixou?

- deixei perto da fonte como me disse

- adorável agora sai. - sorri sem mostra os dentes.

Antes que eu saísse, Yoongi lançou um olhar, mas eu não fiz questão de fazer o mesmo.

O príncipe mimado •MY•Onde histórias criam vida. Descubra agora