2 • She is back

1.4K 68 42
                                    

Wake, wake, Upper East Siders!

Se as notícias que correm por aí estiverem certas, parece que alguém está de volta. E dessa vez, é pra valer.
Sim, eu estou de volta! Tudo isso parecia muito sem graça por aqui, não?
Podem ficar tranquilos, minha estadia é por tempo ilimitado.
Não sou como certos amadores que não dão conta do recado. Eu sou eu e nada me derrubará.

Soube também que o casamento da S, nossa It Girl, com o Lonely Boy nunca esteve pior. Watch out, Lonely Boy! Se você não quer, tem quem queira. Aliás, é de uma van der Woodsen que estamos falando.

Spotted: Queen B chegando em Nova York acompanhada de ninguém menos que C. Pelo que parece, eles chegaram juntamente com sua miniatura.
Soube que vieram da França. O que será que os trouxeram de volta? Como diz aquele ditado: "o bom filho, à casa torna."

Mom van der Woodsen retornando do Caribe. Pela primeira vez, pasmem, ela não voltou pendurada em nenhum empresário!

Também boatos de que uma festa daquelas está para acontecer. Espero ser convidada, aliás, não preciso, estou em todo lugar!

Vocês sabem que me amam
Xoxo, Gossip Girl.

•••

Logo após seu encontro com Nate, no dia anterior, Serena vagou horas e horas por Nova York. Ela precisava colocar sua cabeça no devido lugar, só precisava descobrir como.

Se tudo o que estava acontecendo não fosse bastante o suficiente, logo pela manhã, ela foi despertada com o toque estridente de seu celular. Sim, era o post da mais nova "Gossip Girl". Apesar de tudo, a loira apenas se trocou o mais rápido possível e se dirigiu ao apartamento de sua mãe.

- Mãe! Quando pretendia me avisar que voltou? - Serena questionou após adentrar o apartamento de Lily. - Oh, e parece que temos mais surpresas! - ela disse avistando Blair, Chuck e Henry sentados no sofá da sala.

Nem ela mesma soube explicar, mas naquele momento, um nó se formou em sua garganta. Tudo o que ela mais queria era chorar. Depois de meses, ali estava, sua melhor amiga. Que durante todo esse tempo, se quer lembrou de sua existência. Com toda certeza, nem devia passar pela cabeça de Blair como tudo aquilo estava sendo sufocante de ser levado adiante.

- Serena, querida! Charles acabou de chegar e acabou passando por aqui. - Lily se pronunciou, virando-se de encontro à filha.

- Parece que eu sou a última a saber de tudo. - Serena tentou soar o mais natural possível. O nó em sua garganta ainda se fazia presente.

- S! - Blair se levantou em um sobressalto. - Senti tanto sua falta!

- Sentiu, claro. - Serena soltou uma risada amargurada. - Sentiu tanta minha falta que nem ao menos se dignou a responder uma mensagem ou enviar um: "Oi, estou bem. Estou viva." Agora, depois de 6 meses inteiros me ignorando, você simplesmente surge e diz sentir minha falta?

One More Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora