— Georgina Sparks... – Carter proferiu enquanto terminava de digitar algo em seu celular.— Para você, é senhorita Bass. – Georgina rebateu após se sentar na cadeira de couro do refinado restaurante italiano.
— A que lhe devo a honra, senhorita Bass? – Carter perguntou, dando ênfase na última parte.
— Eu sei o que você está tentando fazer, querido. O seu joguinho pode funcionar com qualquer um, menos comigo. Acha que eu te encontraria aqui por pura coincidência? É melhor ficar de olhos bem abertos, Baizen. – Georgina respondeu enquanto verificava o brilho reluzente de seu anel de diamantes, que se encontrava em seu dedo anelar da mão direita.
— Você se acha tão esperta, mas não passa de uma fachada! Se você realmente fosse poderosa, não teria que depender de um fracassado como o Daalgard. Ou acha que eu não sei do seu trato com ele, lindinha? – Carter sussurou enquanto se inclinava para direção de Georgina. — Não aja como se mandasse na elite dessa ilha. Estou dentro dela há muito mais tempo que você! Quem deveria ficar de olhos bem abertos, esse alguém é você, senhorita Bass! Boa sorte na sua tentativa de reinado. – Carter concluiu, deixando uma nota de cem dólares em cima da mesa do restaurante e saindo em seguida, deixando Georgina perplexa.
— Filho da mãe! – Georgina praguejou enquanto batia os pesados anéis na mesa coberta por uma fina toalha de linho bege.
•••
— O que houve com a Serena? – Chuck perguntou assim que Blair surgiu em seu campo de visão.
— Nada de novo. Ela, como sempre, se acha a dona da verdade e não aguenta ouvir opiniões contrárias as dela. – Blair respondeu enquanto se sentava na banqueta cor bronze.
— Eu, se fosse você, teria mais cuidado com ela. Você está agindo como se ainda estivéssemos no ensino médio, quando nossa maior preocupação era quem daria a melhor festa. Serena não é só sua melhor amiga, ela é sua irmã. Ela vem passando por momentos difíceis. Você a conhece, ela sempre foi assim, não vai mudar da noite para o dia. Dê espaço para ela, a apoie. Por mais culpada que ela seja, tente a confortar. Seja o refúgio dela. Ou se esqueceu de quem estava ao seu lado quando você realmente precisou? Quando até eu mesmo havia virado as costas para você. Só ela estava lá. Não se torne tão fria com alguém que tanto se importa com você.
— Mas, Chuck, eu não fiz por mal.
— Eu sei que não. Só tenha mais cuidado daqui para frente. Serena realmente precisa da nossa ajuda agora. – Chuck respondeu após virar mais uma dose de whisky. — Então, vai ficar aqui afogando as mágoas ou vai se desculpar com a sua melhor amiga?
— Só mais uns shots e nós vamos. – Blair disse enquanto virava um shot avermelhado. — A mim e a minha paciência que nunca existiu!
•••
— Dan? O que está fazendo aqui? Como sabia que eu estaria aqui? Você não estava preso?
— Por incrível que pareça, eu não sabia que você havia voltado para Nova York e muito menos que estaria aqui, nessa praça imunda. E sim, eu estava preso, fui solto há algumas horas.
— Sua irmã tem razão. Você está diferente. Deveria ter ficado na prisão até apodrecer. – Vanessa respondeu enquanto se levantava do banco de madeira desgastado. — Praça imunda? Você se refere assim à uma praça da comunidade, que ajuda os pobres afortunados? Quem é você e o que fez com o meu melhor amigo? – Vanessa deu um riso amargurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Gossip Girl
FanficNovas mentiras, novos jogos, novos aliados, novas ameaças, novas intrigas, novas confusões, novos relacionamentos e não mais importante... uma nova Gossip Girl. O que poderia ter acontecido após um ano do casamento de Serena van der Woodsen e Dan H...