7 • Despicable S

800 41 36
                                    


I Knew You Were Trouble Taylor Swift

— S, Chuck quer falar comigo. Tem algum problema você me esperar na recepção?

— Não, B. Vai lá! – Serena respondeu, dando um sorrisinho e indo em direção à recepção do hotel. Assim que a mesma chegou à recepção, foi abordada por um rapaz, de meia idade, vestido impecavelmente com o uniforme do hotel.

Era uma vez, alguns erros atrás
Eu estava na sua mira, você me pegou sozinho

— Serena van der Woodsen? – o rapaz a encarou.

— Eu mesma. – ela o encarou, arqueando as sobracelhas.

— Esse pacote chegou para a senhorita. – ele a respondeu e antes que o mesmo pudesse se virar, Serena o deteve.

— Como sabe quem eu sou? – ela perguntou, analisando militricamente cada detalhe do possível funcionário do hotel.

— Eu seria um louco se não soubesse quem é você. Com licença, o dever me chama. – ele a respondeu e por fim, se virou, sumindo dentre a imensidão de corredores.

Serena se sentou em uma poltrona estofada, na cor vinho e abriu o envelope. Suas mãos começaram a tremer. Ela, ainda com a mão trêmula, pegou o celular e digitou uma mensagem para Blair. No mesmo instante, alguém tocou seu ombro, o que a fez se sobressaltar na poltrona.

Você me encontrou, você me encontrou, você me encontrou

— Ah, Nate! É você. — ela suspirou aliviada.

— Hey! Você está muito tensa, o que aconteceu? – Nate a olhara preocupado.

— Não foi nada. Só estou esperando pela Blair. Ela foi convesar com o Chuck. – Serena disse enquanto, discretamente, enfiava o envelope dentro de sua bolsa. — Onde você esteve?

— Estava no quarto. – ele respondeu, se sentando numa poltrona ao lado dela.

— Mentiroso! – ela quase gritou. Ele a olhou sem entender. — Há poucos minutos eu estive com a Blair no seu quarto. Não tinha ninguém.

— Provavelmente eu não escutei. – Nate respondeu, sem dar muita importância.

— Archibald, o que você está escondendo de mim? – Serena o encarou.

•••

Chuck e Nate saíram ao mesmo tempo do quarto. Chuck alertou o amigo que iria se encontrar com Blair antes de saírem e pediu para que ele o esperasse na recepção. Chuck esperava que Blair fizesse o mesmo com Serena afim de deixarem Nate e Serena terem um tempo à sós.

— Até daqui a pouco! — Chuck disse, dando um tapinha nas costas de Nate.

— Até, cara! – Nate retribuiu o tapinha.

Assim que Nate perdeu Chuck de vista, o mesmo adentrou novamente para dentro do quarto. Precisava beber um quanto antes. Ele ainda nutria sentimentos por Serena e querendo ou não, ver ela sofrendo por aquele que não a merecia, o fazia sofrer. Mexia bastante com ele. Só de pensar que tudo poderia ter sido diferente. Se não fosse pelo fato de Serena sempre agir como uma filha da puta quando o assunto era Nate. A real era que a loira nunca valorizou quem sempre a amou e apoiou, que desde sempre arrastou meio mundo por ela. Ele estava devastado. Muitas coisas passavam por sua cabeça. E se Serena realmente terminasse com Dan? Como seriam as coisas? Ele teria uma "segunda chance" com o amor de sua vida? Eram muitas as perguntas que insistiam em manter presença em sua cabeça. Mas ele já estava esgotado. Fora feito de fantoche muitas vezes, não daria esse gostinho pra ela, não tão cedo. Ou daria?

One More Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora