14 • Efeito B

545 51 27
                                    


— Tudo bem, eu danço com você! – Blair se rendeu, virando mais um shot azulado. — Mas antes você vai ao banheiro comigo. – ela disse e se levantou da banqueta cor bronze, posteriormente guiando Serena até o banheiro feminino.

— O que houve? – Serena perguntou após adentrar o banheiro, seguida por Blair. — Não me diga que você aprontou besteira.

— Eu? Besteira? – Blair arqueou as sobrancelhas e soltou um riso sarcástico, indo até o grande espelho e conferindo seu reflexo. — Você precisa tomar uma atitude. – ela disse, por fim, e encarou a melhor amiga.

— Eu sei. Já estou tomando. Conversei com o advogado da minha família. Ele vai analisar minha certidão de casamento.

— S, não seja tola! Não mais uma vez. Já foi mais do que comprovado que o galinha do seu marido, ou seja lá o que ele for seu, te enganou esse tempo todo.

— Eu preciso de provas concretas, B. Não seria a primeira vez que a Georgina estaria jogando conosco.

— Não é só a Georgina. É o Nate e acima de tudo a tia da Rachel. – Blair disse, impaciente.

— Você já se perguntou como o Nate sabia dessa possível tia da Rachel?

— O que você está tentando dizer?

— Que o Nate está de algum planinho com a Georgina para destruir meu relacionamento com o Dan.

— Serena, você consegue se ouvir? – Blair perguntou incrédula. — Quando é que o Nate fez algo para te machucar? Acho que ambas sabemos a resposta. A verdade é que você fez de tudo para machucar ele, e ainda continua fazendo. Destruir o seu casamento com o Dan? Qual é? Ele já está destruído não é de hoje. Eu, se fosse você, pensaria muito bem antes de sair falando asneiras. Você não é isso tudo que você pensa. Saí desse seu mundinho pequeno, porque a vida não é só isso não. Vou voltar para lá. Dá um jeito nessa sua cara de tacho e volte. Diferente de você, há pessoas que se importam e só querem te ver feliz.

•••

— E aí? – Chuck perguntou para Nate, após guardar seu celular no bolso de sua bermuda de linho. – Conseguiu superar?

— Do que você está falando, Chuck? – Nate perguntou, arqueando as grossas sobrancelhas.

— Não se faça de desentendido. Você sabe muito bem do que eu estou falando.

— E você sabe muito bem qual é a resposta. Podemos, por favor, mudar o assunto?

— Como quiser, Nathaniel. Como quiser.

•••

— Como assim foi preso? – Lily perguntara aflita.

— Estava faltando um pouco de emoção por esses tempos. – Jack disse enquanto pegava uma uva verde e a dirigia até a boca.

— Eu acabei de saber pela Jenny. Parece que foi algo sério. Será que a Serena deve estar sabendo? – Eric perguntou enquanto colocava as sacolas em cima da mesa redonda da cozinha.

— Não, não vamos atrapalhar ela, mas acredito que já deve estar sabendo. Vou cuidar disso. Jack? Você ainda tem contato com aquele carcereiro?

— Contatos são sempre muito importantes para serem perdidos com o tempo. – ele respondeu enquanto procurava algo pelo celular. — Manda bala! – Jack prosseguiu e entregou o celular para Lily.

One More Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora