12 • Não seja ridícula!

529 42 5
                                    


— Estamos às suas ordens, madame. – Chuck disse para Blair, assim que adentrou o quarto de hotel, seguido por Nate.

— Conta aí. Como você pretende desmascarar a Gossip Girl? – Nate questionou, após fechar a porta.

— Olhem e aprendam, meninos! – Blair disse e logo após, começou a lixar suas unhas.

— Uma lixa de unha? – Chuck perguntou, franzindo a testa.

— Claro que não. – Blair suspirou. — Só estou esperando os preparativos finais para o meu plano entrar em ação. E afinal, desde quando você gosta de comida latina? – ela perguntou, voltando sua atenção para Chuck.

Antes que ele pudesse responder, batidas soaram na porta.

— Não pense que você escapou dessa, Bass! – Blair disse, indo em direção a porta.

— Onde está a Serena? – Nate perguntou.

— Como vocês são impacientes! – Blair bufou enquanto assinava algo antes de poder por as mãos na mercadoria. — Ela já deve estar vindo. Obrigada! – ela disse e por fim, adentrou o quarto, mais uma vez, carregando uma caixa avermelhada.

— Por que diabos você comprou 5 mil folhas? – Chuck questionou.

— Se acalme, querido! Quero você vivo e de bom humor para quando o plano for realmente executado.

•••

De: Eric <3

Serena, nós precisamos conversar!
É coisa séria. Se você puder me encontrar, seria ótimo. Estou nos
Hamptons com a mamãe.
Com amor, do seu irmãozinho.

Serena estava em uma loja de perucas para realizar uma parte do plano proposto por Blair, quando recebera uma mensagem de Eric. A mesma não exitou e logo telefonou para seu irmão.

— Eric? – Serena disse, enquanto procurava pela peruca perfeita.

— Serena, querida! – Lily exclamou do outro lado da linha. — Eric foi ao mercado comprar algumas coisas para nós. Estamos passando o final de semana nos Hamptons. Não quer se juntar a nós?

— Ah, oi, mãe. Eu adoraria, mas eu já lhe disse que estou em Connecticut e não vou embora até resolver tudo o que preciso. Agora, eu realmente preciso ir. Diga ao Eric para me retornar assim que puder. – ela disse e desligou antes mesmo que a mãe pudesse responder.

— Então, qual vai levar? – uma vendedora de meia idade, de cabelos ruivos, perguntou à Serena de forma amigável.

— Essa! – ela respondeu, estendendo uma peruca loira para a vendedora.


•••


— Boa tarde. – Rufus disse para Rachel, assim que adentrou o café, onde eles haviam combinado de se encontrar.

— Senhor Humphrey!

Rachel levantou-se da banqueta caramelo e cumprimentou Rufus com um breve aperto de mão.

— Eu realmente me sinto péssima como as coisas acabaram entre mim e o seu filho. Digamos que nunca mais segui minha carreira como professora depois do ocorrido. E, agora, estou de volta à cidade. Só queria esclarecer as coisas com o senhor e toda sua família. Nunca mais tive contato com o Dan e acho que não pretendo ter.

One More Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora