11 • Que os jogos comecem!

625 34 29
                                    


- Eu não quero ir! - Serena resmungou, se jogando na cama do quarto de hotel, que minutos atrás, se encontrava em um estado impecável.

- Mas você vai! Trate de criar vergonha nessa sua cara e comece a organizar suas coisas. Eu não sou ninguém para dizer o que você tem que fazer, mas você há de convir comigo que não tem mais nenhum motivo para você continuar casada com o Humphrey.

- Eu não sei...

- Serena, se você não sabe, quem vai saber? Esse é um momento decisivo. Ninguém pode tomar essa decisão por você. Mas se você quer continuar presa num casamento cheio de mentiras, eu não opinarei, mas também não te darei apoio, isso seria o cúmulo.

- B, eu só peço um pouco de privacidade nesse momento.

- Privacidade, Serena? "Isso" - Blair gesticulou com os dedos. - não se diz respeito a privacidade há algum tempo. Desde o momento que eu, minha família e nossos amigos foram envolvidos no meio. Você é quem sabe. Ou você toma essa decisão ou as coisas só ficarão piores. Não vou te dar às costas, mas também não vou passar a mão na sua cabeça. Hoje à noite vamos sair, você sabe onde estaremos. - ela disse, e em seguida saiu, fechando a porta bruscamente.

- E agora?

Serena bufou.

•••

- Alô? - Nate atendeu a ligação, apoiando o celular no ombro esquerdo.

O ato logo foi desfeito quando a chamada foi encerrada e Nate ouviu uma voz conhecida.

- Bu!

- O que você está fazendo aqui? - Nate questionou, encarando a pessoa escorada na porta.

•••

- Então, isso é tudo? - Eric perguntou, após molhar uma batata frita em uma quantia de ketchup.

- Sim. Achei que você precisaria saber. - Lily disse, dando um longo gole em seu vinho tinto.

- Como isso foi acontecer?

- Eu não sei. Acho que perdi a cabeça. Toda essa pressão em conjunto com a solidão. Eu não sei, eu realmente não faço a mínima idéia.

- Por que você não me procurou? Posso não estar na cidade, mas você sabe, mãe. Eu jamais recusaria uma visita a você.

- Eu sei, querido. Não queria te incomodar.

- E quanto a Serena? - Eric perguntou, desbloqueando seu celular e abrindo o aplicativo de mensagens.

Logo depois, enviou uma mensagem para Serena.

- Serena está nas suas piores fases. Não queria invadir a privacidade dela.

- E por que você resolveu me contar só agora?

- Para ser sincera, eu não iria contar para ninguém. Mas aí, fui ameaçada.

- Por quem? - Eric franziu o cenho.

- Gossip Girl.

- Mas isso é impossível. O Dan... ele não seria... ou seria?

•••


- Sentiu minha falta, Archibald? - Georgina questionou, entrando no quarto de hotel e jogando sua bolsa Prada numa poltrona qualquer.

One More Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora