— Ora, ora se não é o meu maravilhoso noivo finalmente em casa! – Georgina exclamou enquanto repousava a fina xícara de porcelana na mesa de centro da sala.— Georgina, você enlouqueceu de vez? Você nunca teve nada, não é? O quanto você deu ao Milo para fazer toda aquela encenação?
— Para o Milo, oh, nada mais do que liberei ele para sair com um amigo. Mas eu realmente precisava de você aqui, querido.
— Era só você ter telefonado! Qual a droga do seu problema?
— Eu precisava que os outros acreditassem que eu estava em problema também! Agora, você vai dar um jeito de me tirar dessa cidade, para que eu possa concluir as sucessivas partes do meu plano.
— Que plano? – Jack indagou, franzindo o cenho.
— Assista e aprenda, querido!
•••
Algumas horas antes
— Eu gostaria de deixar um recado para Blair Waldorf.
— Vanessa, que grande honra! – Georgina disse enquanto girava de um lado para outro, em sua grande poltrona de couro, em seu escritório.
— Georgina?
— Acho que você errou de residência, mas sou toda ouvidos.
— Você não é a Blair, mas pode me ajudar.
— Bom, como eu estou bastante entediada por esses dias, vou considerar sua proposta. Diga o que você precisa.
— Dan saiu da prisão e eu realmente queria colocar ele em seu devido lugar.
— Como assim saiu? – Georgina perguntou, mudando seu semblante instantaneamente.
— Só me deixe fora da execução do plano. De resto, pode contar comigo.
— Ah, qual é? Você realmente acha que eu preciso de ajuda? – Georgina soltou uma risada. — Fique tranquila! Há muitas pessoas desejando a cabeça de Dan Humphrey em uma bandeija, nesse exato momento. Deus te abençoe, Vanessa. – Georgina concluiu e desligou o telefone.
— Milo! Vem aqui na mamãe.
— Sim? – Milo respondeu, aparecendo na porta do escritório.
— Está na hora de você me apresentar o seu ator interior! – Georgina disse, soltando um sorriso malicioso.
•••
— Senta essa bunda magra logo, que eu não tenho muito tempo. – Blair disse para Serena enquanto terminava de pentear seus curtos fios castanhos, em uma delicada penteadeira cor creme, presente na suíte, a qual Blair estava dormindo por esses dias.
— Veja bem se não é a delicadeza em pessoa! Mas, agora, eu preciso de uma toalha. – Serena disse e Blair prontamente apontou para o banheiro.
— Antes de qualquer coisa, eu gostaria de me desculpar. – Blair disse antes que Serena cogitasse abrir a boca. — Eu errei. Errei feio por ter feito isso com você. Logo com você, que sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei. Eu estava certa quando disse que não passaria a mão na sua cabeça, mas errei por não te dar apoio. Por mais que eu fiz, você me deu suporte, mas, no fundo, nós duas sabíamos que não estávamos de acordo com as minhas atitudes. Enfim, eu não espero que você me dê um abraço ou me perdoe imediatamente, mas você é minha melhor amiga, minha irmã, nós criamos uma a outra. Esse vínculo, nem se quiséssemos, poderia ser quebrado. E você sabe que eu te amo, mesmo eu tendo esse jeito difícil para caralho. Eu amadureci, mas acho que uma parte de mim não queria. Enfrentar todos esses problemas novamente é difícil, ainda mais com o Henry agora. Eu não imaginava que ser mãe seria tão intenso assim.
— Ei, B! Vem aqui. – Serena a puxou para um abraço. — Você, tecnicamente, é minha irmã por lei também. Eu errei sim e estou aprendendo com isso. Não foi fácil enfrentar isso tudo sem uma amiga por perto, mas o que realmente importa, é que, agora, estamos juntas. Eu te amo! – Serena disse e as duas se abraçaram.
— Agora, se a minha irmã me der licença, eu tenho que resolver minhas coisas com o Nate.
— O que você vai fazer?
— Eu também não sei, mas acho que, por agora, o correto é esperar. Eu preciso ir até o fim nessa história de casamento. Mesmo se por esses anos todos, tudo foi mentira, eu realmente preciso saber, para seguir com a minha vida. Amanhã devo ir para Nova York, vocês deviam ir também. Deixamos esse história da Gossip Girl para depois. Não perca todo esse tempo sem o Henry por alguém que não vale a pena. Sei o quanto ela pode nos prejudicar, mas por enquanto, nós vamos seguindo. Vamos achar um jeito de a deter. Você vai ver. – Serena sorriu cúmplice para Blair.
— Até amanhã, S!
— Até amanhã, B!
•••
— Obrigada por me esperar. – Serena disse para Nate ao adentrar o quarto.
— Você tinha razão, essa vista é realmente muito bonita. – Nate comentou, se voltando para Serena. — Você vai acabar com o que nem começamos, não é? Eu conheço você mais do que você imagina. – ele disse e soltou um sorriso fraco, Serena retribuiu.
— Eu não vou acabar com nada, nem ao menos pedir um tempo, porque nós dois sabemos como tudo acabou das últimas duas vezes. Para mim, isso teve sim um começo e eu gostaria que tivesse um desenrolar, porém, eu realmente não posso entrar de cara nisso, de uma vez. Tenho todos esses assuntos pendentes em Nova York e eu realmente espero que você me entenda. Não vou pedir para você me esperar, você sabe o que fazer. Eu só queria que você soubesse que eu errei muito com você e tenho ciência disso.
— Ei, eu te amo. E se for preciso, eu te esperaria por anos, como eu fiz até hoje. Nós temos história, isso é fato. E sim, eu também quero muito que possamos ir a frente com isso. Só quero que saiba que em um relacionamento ou não, estaremos sempre juntos. Eu vou sempre estar do seu lado. – ele disse enquanto a pegava pela mão.
— Você é o meu Natie, não é? – Serena perguntou, o abraçando, enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto.
É, o amor verdadeiro nunca mente.
•••
— Senti sua falta! – Rachel disse enquanto abraçava Dan.
— Eu também, mas o seu plano de encenação na cadeia foi genial! Todos acham que estamos um contra o outro agora. – Dan disse enquanto beijava Rachel.
— Tudo por você, Daniel.
— É o seu ou o meu? – Dan perguntou quando um barulho de celular soou.
— Pelo que sei, nenhum dos dois. O que foi isso? – Rachel sobressaltou quando grosseiras batidas foram depositadas na porta do quarto de hotel.
— Eu vou atender! – Dan disse e logo abriu a porta, se deparando com um celular com o visor acesso, tocando sem parar.
"Eu vejo vocês.
Logo, logo os dois vão cair!"- B.C
— Blair e Chuck sabem que estamos aqui e juntos. – Dan disse enquanto mostrava o celular para Rachel.
•••
Oii, gente! Depois de muito tempo, eu consegui escrever para vocês.
Só queria dizer que estou emocionadíssima pelo Nate ter dito que ama a Serena, pelo fato de que, na série, todos sabem que ele a ama, porém ele nunca verbalizou para ela um "eu te amo".
Por favor, não deixem flopar!
Votem, comentem, compartilhem com os friends.Xoxo, Maju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Gossip Girl
FanfictionNovas mentiras, novos jogos, novos aliados, novas ameaças, novas intrigas, novas confusões, novos relacionamentos e não mais importante... uma nova Gossip Girl. O que poderia ter acontecido após um ano do casamento de Serena van der Woodsen e Dan H...